x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0

    Viii encontro nacional de engesas e outros 4x4 (2014)




    VIII Encontro Nacional de Engesas, Campers e Outros 4x4

    Já está na hora de combinarmos o próximo encontro nacional de engeseiros, campeiros e outros 4x4. Todos são bem vindos.

    O evento será em 2014

    DATA: Existem duas opções

    1ª - Em Abril no feriado da SEMANA SANTA (18 Sexta feira) e Tiradentes (21 segunda feira).Seriam 4 dias entre os dias 18-19-20-21 de Abril

    2ª - Em Maio no feriado do DIA DO TRABALHO (1º de maio - quinta feira). Emendando a 6ª-feira, seriam 4 dias também, 1-2-3-4 de Maio

    LOCAL (Havia se falado no tópico do último encontro sobre Cachoeira Paulista, mas o Edu Velo disse que lá não está mais liberado para passeios e as cachoeiras são fechadas e pagas)

    1ª Parque Nacional do Itatiaia (minha opção favorita, bem no meio do eixo RJ-SP e tem muitas opçoes de passeio)

    2ª Serra da Canastra na divida entre SPe MG (O Edu Velo conheçe muito a região, mas fica meio longe, são 600Km do RJ e 400Km de SP-Capital)

    3ª Parque Nacional da Serra dos Órgãos (entre Petrópolis e Teresópolis) pelo que pesquisei (posso estar enganado) não existem trilhas para 4x4 dentro do Parque, o acesso é feito à pé.

    Vamos decidir logo, precisamos fechar logo a data e o local até o final de Novembro/2013
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Vicente , como já comentei contigo não vou estar de folga em nenhum feriado ano que vem , pra mim só daria se fosse um fds normal que estivesse de folga ... mas assim que ficar marcado vou ver se consigo umas permutas ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Edu, para mim tanto faz, final de semana prolongado ou comum. Mas se já é complicado reunir a turma num final de semana de feriado, imagine num final de semana comum... acho que seria complicado, mas se todo mundo preferir vamos nessa ...
    4X4 Brasil
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #4
    Vicente,

    Acredito que no 1 de abril seja melhor pois feriado de quinta não ajuda muito quem trabalha aos sabados.

    Quanto ao local, opçoes 1 ou 2 já que a 3 não da pra fazer trilha. Já fui na Canastra algumas vezes e sei que tem inumeras possibilidades de passeio. Não conheço Itatiaia



    Abraço
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

  • #5
    Pessoal, nesse eu prometo ir. Como voltei a estar solteiro, nada me impede mais de ir nesses encontros. rs rs

    Região de Itatiaia é muito bom. Tem na mesma região, Penedo, Visconde Mauá. A região é cheia de trilhas ou passeios leves, e com muita cachoeiras. E fica na interseção entre RJ,SP e MG.


    Só um detalhe. Como seria num feriadão, tem que fechar com antecedência lance de pousadas. Pois a procura pode ser grande.

    PB
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Fala Tiorico, sobre a data vc se refere ao feriado da Semana Santa certo? eu também prefiro esse.. vamos ver o resto da turma

    paulobarbosa, agora sim solteiro e soltinho na trilha concordo sobre a necessidade de agendarmos logo, vamos tentar fechar até o final de Novembro.

    Pessoal são 3 votos para Itatiaia (incluindo o meu)

    VOTOS: Nome - local - data

    Vicente - Itatiaia - Semana Santa
    Tiorico - Itatiaia ou Canastra - Semana Santa
    Paulo barbosa - Itatiaia - (?)
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #7
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Vicente, ainda não posso opinar, pois estou de férias, e sem a escala de trabalho para 2014, mas como geralmente as folgas que tenho, batem com as do Edu, acho que também estarei na mesma condição que ele. Assim que retornar, informo aqui.

    []'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #8
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Vicente, ainda não posso opinar, pois estou de férias, e sem a escala de trabalho para 2014, mas como geralmente as folgas que tenho, batem com as do Edu, acho que também estarei na mesma condição que ele. Assim que retornar, informo aqui.
    []'s
    Valeu Siqueira !!
    Em junho tambem tem um feriado que cai numa 5ª-feira, é no dia 19-06 (Corpus Christi) pode ser uma alternativa
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #9
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0


    Vamos lá.. cadê a turma engeseira? Assim o próximo Encontro de Engesas será um "Encontre um Engesa"
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #10
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Vicente, realmente estarei trabalhando nestas datas como o Edu. Em junho, estarei de férias, mas tenho que ver as propostas com a "radio-patroa".

    []'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #11
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Siqueira vamos combinar então num final de semana comum... assim você e o Edu poderão ir. Como Itatiaia é perto o pessoal viaja na sexta-feira e chega lá a noite. No sábado fazemos um passeio de dia todo, com parada para almoço. A noite fazemos um churrasco de confraternização. No domingo dá até para fazer um passeio pela manhã, almoçarmos juntos e depois o pessoal parte para casa. Vai ser ótimo.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #12
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Oi Vicente,

    Desde agora acompanhando o tópico, dependendo da data poderei participar, já que outros 4x4 são bem vindos a exemplo do que fazemos nos encontros de Rural e F75. Aproveito para agradecer sua presença no nosso 4º Encontro no último feriado, adorei suas fotos. Nosso encontro do ano que vem ficou para 19/06. Foi um prazer conhecer o Eduardo Velo pessoalmente, vocês são ponta firme.

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Siqueira vamos combinar então num final de semana comum... assim você e o Edu poderão ir. Como Itatiaia é perto o pessoal viaja na sexta-feira e chega lá a noite. No sábado fazemos um passeio de dia todo, com parada para almoço. A noite fazemos um churrasco de confraternização. No domingo dá até para fazer um passeio pela manhã, almoçarmos juntos e depois o pessoal parte para casa. Vai ser ótimo.
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 17
      Última resposta: 01/04/2014, 22:58
    2. Respostas: 396
      Última resposta: 09/09/2013, 22:55
    3. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04
    4. Respostas: 360
      Última resposta: 23/03/2009, 11:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade