x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    A vantagem de se fazer num fim de semana comum, também é o custo da estadia. Apesar que na região de Itatiaia/Visconde de Maua, também tem alguns campings com custo bem legal. Normalmente nessa região também é feito o encontro dos proprietários de Barracas CampingWorld.

    PB

  • #14
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Fala FBMiguel, obrigado pelas palavras !! você e toda a turma das Rurais e F-75 é super gente boa !!! todos serão bem vindos !!

    Paulo Barbosa, essa questão do preço é uma realidade, além disso, em um final de semana comum não fica tão cheio de gente quanto em um feriadão. O encontro deverá ser num final de semana comum mesmo, estou vendo as datas com o pessoal, deverá ser em abril ou maio.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #15
    Outro detalhe.

    Eu Abril do ano que vem, tem um feriado PROLONGADÂO, No rio será feriado do dia 18 de Abril até o dia 23 de Abril.




    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Fala FBMiguel, obrigado pelas palavras !! você e toda a turma das Rurais e F-75 é super gente boa !!! todos serão bem vindos !!

    Paulo Barbosa, essa questão do preço é uma realidade, além disso, em um final de semana comum não fica tão cheio de gente quanto em um feriadão. O encontro deverá ser num final de semana comum mesmo, estou vendo as datas com o pessoal, deverá ser em abril ou maio.

  • #16
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala PB , td blz ?? caramba , ta solteiro ... pra acampar a mulherada tem um pouco de resistência , sólito só vai reclamar contigo mesmo ... rs

    Fernando , vamos ver se a gente arma uns passeios com o pessoal de Sampa , conheço um bocado de forista que frequenta o Pacaembu e tem sempre algum passeio em fds , as vzs consigo participar ...

    PB , acho que vamos queimar diesel no incio de Abril ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #17
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Outro detalhe.
    Eu Abril do ano que vem, tem um feriado PROLONGADÂO, No rio será feriado do dia 18 de Abril até o dia 23 de Abril.
    Paulo, nessa data nem o EduVelo nem o Carlos Siqueira podem. Eles naõ vão poder em feriados

    Nos ficaremos em Itatiaia ou Itamonte-MG, pois a idéia é fazermos um passeio na parte alta do Parque.

    Edu, estou pensando em marcarmos naquelas datas de final de semana em maio, estou meio cabreiro com o andamento das obras do Hulk, não quero arriscar e um mês a mais pode dar mais folga para ele ficar 100%
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #18
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Sr. Moderador, favor bloquear ou excluir este tópico, pois vou abrir outro com a data e local definitivo do encontro.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 17
      Última resposta: 01/04/2014, 22:58
    2. Respostas: 396
      Última resposta: 09/09/2013, 22:55
    3. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04
    4. Respostas: 360
      Última resposta: 23/03/2009, 11:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade