x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Encontro do Forum




    Alow pessoal, como postei numa mensagem anterior e a postagem acabou afundando resolvi perguntar aqui novamente...

    que tal se marcassemos um encontro em algum lugar, como o ponto off road do ibirapuera?
    seria legal conecer os menbros do forum e as viaturas ao vivo não é verdade, penssem a respeio e vejam se é viavel Ok

    um grande abraço!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    acho a ideia muito boa, o unico "porem" seria o fato de ivoluntariamente excluirmos muitos integrantes que moram em outras cidades e estados...mas nao deixa de ser uma boa ideia.

    []'s
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #3
    Citação Postado originalmente por Mauricio Mei
    Pessoal

    acho a ideia muito boa, o unico "porem" seria o fato de ivoluntariamente excluirmos muitos integrantes que moram em outras cidades e estados...mas nao deixa de ser uma boa ideia.

    []'s

    é verdade, tinha esquecido deste detalhe.....
    mas poderiamos fazer um encontro com os membros daqui mesmo e quem sabe futuramente um encontro maior.....

  • #4
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1

    ENCONTRO DO FORUM

    Esta idéia é de primeira , um encontro com o pessoal do forum...

    Que tal se pesquisarmos o maior numero de integrantes e o segundo maior ???Para nos situarmos qual seria o melhor local , e daí tentar um meio termo , ou seja um local que facilite a participação de maior número de jipeiros..

    Aí entramos em contato com o jipe clube desta cidade, e fazemos um encontro com a participação do jipe clube da cidade escolhida....

    Dá para fazer um barulho legall......................

    Citação Postado originalmente por HIGHLANDER
    Citação Postado originalmente por Mauricio Mei
    Pessoal

    acho a ideia muito boa, o unico "porem" seria o fato de ivoluntariamente excluirmos muitos integrantes que moram em outras cidades e estados...mas nao deixa de ser uma boa ideia.

    []'s

    é verdade, tinha esquecido deste detalhe.....
    mas poderiamos fazer um encontro com os membros daqui mesmo e quem sabe futuramente um encontro maior.....

  • #5
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6

    Re: Encontro do Forum

    Citação Postado originalmente por HIGHLANDER
    que tal se marcassemos um encontro em algum lugar, como o ponto off road do ibirapuera?
    seria legal conecer os menbros do forum e as viaturas ao vivo não é verdade, penssem a respeio e vejam se é viavel
    :P Legal essa idéia

    :P Tenho até um lugar como sugestão, Guaraqueçaba!

    :P Dá até pra fazer uma trilhinha, lá a do Telégrafo

    []'s

  • #6
    Pessoal a ideia e otima mas poderiamos marcar em uma data de feriado com uns 4 a 5 meses de antecedencia ai todos poderiam se organizar e juntar as latinhas para fazermos o maior encontro de jeeps da net teria que ser um lugar mais central em que todos poderiam ir, tipo pessoal do sul , São Paulo , Goias ,Minas e muitos outros.

    Eu vou no meu CJ-5 rodando


    Joao de marco
    CJ-581 3,6l

  • #7
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Voltamos ao outro debate que já fizemos, inclusive com votação: que lugar?

    Eu voto em Floripa!!!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #8
    Nossa Gente fico feliz em levantar um topico onde estas ideias tão boas surgiram, e concordo que seria realmente Muito Bom e espero que acabe rolando este encontro geral do forum mas......
    (rs)
    A ideia inicial nem era algo tão grandioso e elaborado gente, volto a repetir, espero que possamos fazer este passeio e tenho fé que todos os membros possam ir, mas queria algo do tipo casual mesmo, tipo ponto off road pra abusar do conhecimento de vo6

    falo isso pq quero conhecer mais sobre as viaturas e aprender um pokinho mais sobre a mecanica destes possantes antes de encar uma viagem mais longa

    e ai qq vo6 me dizem???
    (se não ficou claro eu quis dizer que sou a favor dos dois programas um encontro geral do forum e tambem de uma coisa menor um encontro por ex nas quintas no Ibirapuera)

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Fala Xará,

    O encontro nacional acho um pouco difícil de ocorrer (pelo menos por enquanto), mas a galera da Grande SP pode se reunir no Ibira mesmo.

    Eu costumo ir com freqüencia. A gente pode fazer o regional lá. Escolhe um canto e coloca as viaturas tudo junto.

    [s] encontrados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #10
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Fala Xará,

    O encontro nacional acho um pouco difícil de ocorrer (pelo menos por enquanto), mas a galera da Grande SP pode se reunir no Ibira mesmo.

    Eu costumo ir com freqüencia. A gente pode fazer o regional lá. Escolhe um canto e coloca as viaturas tudo junto.

    [s] encontrados,
    Opa Tudo Jóia Xara!
    Maravilha eu tenho ido Pouco, mas geralmente chego cedo e coloco a viatura na frente da Barraca que vende aquela Picanha no Alho Maravilhosa, se tudo der certo na proxima quinta estarei lá :P

  • #11
    Fala rapaziada.

    Beleza tô dentro, só que depois das 20:00 pois 5ª feira é a placa do Mammoth.

    Até mais

  • #12
    Hehehe Maravilha, o povo pegou a ideia!!! :P

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alterações no Fórum - atualizem-se
      Por Giovani no fórum Anúncios
      Respostas: 83
      Última resposta: 21/09/2010, 11:41
    2. Regra de Conduta do fórum 4x4 Brasil.
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2003, 01:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade