x
Convex Datacenter
Página 1 de 24 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 279
  • #1
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0

    Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais




    Pessoal

    Como uma das últimas responsabilidades, fiquei com a incumbência de criar o tópico referente ao ENCONTRO LAND-ROVER 2014.

    Na reunião de fechamento, em conjunto com toda a comunidade Landeira, definimos que o próximo encontro acontecerá em MINAS GERAIS. A coordenação deste evento está sob a responsabilidade do amigo Hailton Pariz Jr, proprietário da 90Tinha Black-Belt, à quem coloco a equipe que organizou o encontro de 2013 à sua inteira disposição.

    Pode contar conosco, assim como pudemos contar com o apoio da equipe de Santa Catarina. Mesmo à distância, estaremos à sua disposição para o que der e vier. Temos todo o caminho das pedras e te repassaremos para que você, junto com sua equipe, faça o encontro de 2014 ainda melhor que o de 2013.

    Parabéns e bom encontro a todos.

    Atenciosamente

    Vinícius, Marcos e Davi
    4X4 Brasil
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Eu também me ponho a disposição em ajudar no que for possível!

    Acho que temos que pensar em um local grande porque ACREDITO esse encontro vai bater o recorde de participação por estar em uma região mais central do pais.

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #3
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0

    Sugestão: Expominas juiz de fora

    Inaugurado recentemente, deve haver facilidades em se conseguir este espaço.

    Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-20070808_exp_jf_fachada2_grande.jpg

    Centro de comvenções: .: CODEMIG :.

    Juiz de fora fica próximo a Rio/SP/BH. Estradas razoáveis (No Brasil, as melhores estradas merecem apenas o rótulo de razoáveis, tendo em vista o valor que somos estorquidos).

  • #4
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    Babilonia na serra da canastra
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #5
    Usuário Avatar de neto-mazaropi
    Entrada
    31/01/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    Babilonia na serra da canastra
    Boa noite a todos!!!
    Se for definido o local de forma democrática, meu voto também vai para Serra da Canastra. Faço NENHUMA questão de estrutura, pelo contrario, de preferencia local de difícil acesso, área de camping, próximo de uma cachoeira e bem longe da civilização.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Eu ACHO que não haverá democracia neste caso...

    Democracia neste caso significa confusão....

    Sobre locais de difícil acesso, trilhas, etc + infraestrutura, em BH tem tudo isso: EXPOMINAS, trilhas em macacos, trilha da Skol, Casa Branca, etc...

    Mas como o Hailton é o organizador, acho que tem locais muito bacanas próximo a cidade dele também (Ipatinga - MG).

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #7
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Boa de fazer em MG. Não quero nem saber o local, vou de qq jeito pq o que importa é estar rodeado de LRs, só isso já é alegria suficiente. Só peço a compreensão de "democratizar" no quesito $$$ pois nem todos podem arcar com custos de hospedagem em pacotes fechados de resorts, hoteis fazenda, pousadas bonitonas e afins...fui no sul-brasileiro em 2011 (em Rio do Sul com camping praticamente grátis!), perdi os encontros de 2012 e 13, mas não quero perder outro ano...bora 2014!

  • #8
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Entre o Chui que ja fui várias vezes e Manaus onde morei por 5 anos...NÃO IMPORTA O LOCAL.
    Os encontros devem acontecer.
    Só faço um pedido ao Papai do Céu. Quero estar no encontro, de novo pilotando DEFENDER.
    Foi muito muito bacana ter participado neste encontro de 2013, no Paraná.
    Mas de Troller! Fui pela amizade eterna com o grupo. Pela vontade de estar perto destas maravilhas.
    Abração e que venha MINAS. De Jundiaí é um tapa até Extrema e região. Quem sabe Monte Verde??
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #9
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    nosso estado (MG) é riquíssimo de opções interioranas muito bonitas.
    Ibitipoca pelo que sei é um lugar muito bonito próximo à Juiz de Fora, mas já tem seu quinhão de badalação.
    Serra do Cipó na região bem central do estado também é muito badalada dos mineiros, mas com opções de camping, etc e muitas cachoeiras.
    Serra da Canastra eu não conheço, mas dizem que é muito bom.
    Região do Caraça é muito legal (Wald tá lembrado do passeio que fizemos por lá.
    Tem ainda a região de Lavras Novas/Ouro Preto, muito conhecida também, com muita opção gastronômica, cultural, etc.

    Faz um tempo que estou namorando uma idéia de ir para o Pico do Itambé, também na região central. Fica próximo à Diamantina, Serro, Milho Verde. Se for nesta época do ano tem a Vesperata em Diamantina, programa boêmio, bla bla bla.
    Acho que essa região sairia do lugar comum com muita opção de lazer.

    São só sugestões. Dêem uma pesquisada no Google.

    Firmes lá em 2014. Espero que nós consigamos assim fazer o que a LR não sabe fazer. O que, convenhamos, é uma vergonha.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #10
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, realmente ao regressar deste encontro maravilhoso, fica na cabeça ... Aonde será o próximo?? Fiquei muito feliz com a escolha de MG pois realmente é um estado de pessoas e lugares nota 1000! Algumas considerações...

    Quantos dias terá o encontro? pois 7 de setembro de 2014 cai em um Domingo, no caso de ser 3 dias, devemos evitar áreas de muito deslocamento para quem vem de SP e estados do SUL.
    Acho que para ser democrático, o encontro deve contar sim com infra-estrutura hoteleira (além do camping) pois uma das características dos encontros de Landeiros é a participação das famílias, e como sabemos, nem todas as patroas curtiriam o camping além do fato de que muitos vem com crianças de colo.
    Também será necessário contar com uma área para as palestras ( as palestras do encontro de 2013 foram excelentes! )
    Não tenho nada contra áreas que já são bem exploradas turísticamente, pois elas só o são, por serem belas e por contarem com infra estrutura. Acredito que o objetivo do encontro seja a confraternização das pessoas e troca de experiências e não necessáriamente o turismo na região pois nem sobra tempo para isso( neste último, não fizemos grandes explorações perto de Curitiba).
    Eu pessoalmente gosto da região de Monte Verde, da Serras do Cipó e da Canastra além das cidades Históricas...mas aonde for decidido, eu irei com certeza!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #11
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    Não fui em nenhum encontro de Land ainda, porém já visitei alguns encontros de Moto, jipes enter outros e vou dar meu pitaco!

    Realmente Minas é uma boa escolha pois esta em uma região mais centralizada no "circuito". Quanto a localização, lugares lindos é que não falta em Minas. Portanto onde quer que seja tenho certeza que será em um local bonito. Eu fugiria de grandes centros e cidades optaria por uma coisa mais Rural.

    Também acho que um fator dos fatores a serem observados são os meios de hospedagem. Quanto menos "engessado" melhor. Que tenha opções de campings, pousadas e hoteis para todos os gostos $$$ e que não fique atrelado a pacotes fechados e tal.
    Acredito que tendo um bom lugar que acomode bem para palestras, exposições e demais assuntos de interesse coletivo a ser custeado pelos interessados em se inscrever nestes fins seria ideal. Estando este local cercado de uma infra estrutura de hospedagem seria bom por ter as opções e cada um se virar por conta para reservas e tal de acordo com aquilo que gosta (menos trabalho para organização). Assim a organização pode pode focar em desenvolver palestras, workshops, trilhas e passeios, assim como as atividades que são primordiais em um evento desta classe. Claro que a organização pode disponibilizar uma lista de lugares afins e pleitear certos descontos por reservas antecipadas. Mas deixando a cargo de cada um a sua escolha!

    Este ano estava muito afim de ir porém não consegui tempo ($$$) para me deslocar em um fim de semana ate Curitiba pois queria levar a família e com criança pequena é difícil viajar quase 2.000km em 2 ou 3 dias. E para ir sozinho não seria legal, pois solo vou de moto!!! kkk

    Vou acompanhar o tópico e tenho família em Minas perto da Nascente do São Francisco em Piumhi e se precisarem de algum auxilio ou ajuda pode gritar ok?
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Uma outra opção interessante seria a região da Serra da Mantiqueira, pois além de ser uma região de fácil acesso a todos (Estados centrais, do norte e do sul), é repleta de lugares lindos, podendo proporcionar passeios curtos e muito legais.

    Quanto a data, por que não alterarmos o calendário e realizarmos o Encontro no feriado nacional de "Corpus Christi", no dia 19/06, já que em 2014 não existe nenhum feriado prolongado no 2º semestre??!!

    No mais, me coloco à disposição para o que se fizer necessário.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58
    2. Enchente em Minas Gerais
      Por akio nishikawa no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2011, 09:05
    3. Em breve...Sul de Minas Gerais....
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2009, 09:48
    4. Virginia - Sul de Minas Gerais
      Por edilsoneras no fórum Trilhas
      Respostas: 22
      Última resposta: 13/02/2009, 10:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade