x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 279
  • #85
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Com tantas fotos bonitas de MG da vontade de antecipar o encontro de 2014 pra janeiro....
    Se é para antecipar antecipa logo para mês que vem.

  • #86
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cello02 Ver Post
    Oi pessoal. Dessa vez vou ser especifico para dois companheiros o orlandogon e o mausja. Meu caros lameiros, existe uma diferença muito grande entre LER ou INTERPRETAR. INTERPRETAR seria discernir o testo que diz: mato, montanha e natureza, MAS, não especificamente dormir lá. Em ambas regiões, Serra da Mantiqueira e Serra do Capararó, existem muitas belas cidades e uma vasta rede hoteleira. Vcs dois já ouviram falar em Monte Verde, Possos de Caldas, Sao Lourenço, Caxambu e etc... Uma opção por exemplo é o Hotel Serra Verde (serraverde.com.br) entre Itamonte e de Sao Lourenço.

    Bom, deixando de lado os necessarios esclarcimentos, continuo torcendo em favor da Serra da Mantiqueira, especificamente Monte Verde. Contudo, tenho também uma grande admiração pela cidade de Tiradentes, que apesar de pequena, é bucólica e apta para receber nossa confraria.

    Um grande abraço para todos.
    Meu caro Cello02, acho que estamos falando a mesma língua...acredito que o que mais marcou o nosso último encontro foram as pessoas e não o lugar, pois seria difícil organizar alguma trilha ou passeio fantástico com 50 ou 80 viaturas. O que mais marcou o encontro para mim foi conhecer várias pessoas unidas por uma paixão comum, conhecer pessoalmente o casal Rob e Grace ( do Challenging your drems) e a sua viatura, aprender um pouco com o nosso consultor técnico honorário Clemente Gauer, tomar um vinho com o Vinícius Maestrelli e conhecer um pouco das suas aventuras de resgate nas enchentes, ir de comboio de Registro a Curitiba, etc...enfim, o importante do encontro não é o local e sim as pessoas envolvidas.
    Acho que eu consegui entender e interpretar o seu texto adequadamente...
    Uma dúvida...vc esteve neste último ou em outros encontros?

    Abraço!

    Mauricio
    4X4 Brasil
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #87
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Enfim,

    "Vamo qui vamo" !!!

    Bora organizar essa bagaça, pra ser um Encontro que não saíra da memória de todos que irão participar!!!

  • #88
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Já ia me esquecendo,

    Wald, meu caro, não importa onde seja o Encontro, você terá que trazer uma carne de sol pra mim.

    Carne de sol como a da sua terra não existe em outro lugar..."ô trem bão sô" !!

  • #89
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Moura de DEUS, não vejo a hora de chegar perto dum fogão a lenha destes. Dá pra incluir na programação esta chuva também? Já imaginou um passeio pelos arredores com uma chuva destas que show seria?

    Só pra avisar, o comboio de Curitiba sairá as 7 horas do posto quinta em Campo Largo, seguiremos em comboio até a cidade do encontro. Para formar a lista:

    1 - Vinicius Maestrelli - Defender 110 verde e branca (Veridiana)
    2 - Katia Maestrelli - Defender 90 azul (Azuleica)
    3 - Tadeu Resnauer
    4 - Henrique Wanser
    5 - Simoni Olani
    6 - José Teixeira
    7 - Edson Ricardo Rodrigues

    Em Jundai se juntará ao grupo
    8 - Eder Bonesi.

    oh turma animada

    quem quiser ir junto é só atualizar a lista e aguardar a organização definir data e destino.

    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Como poderei viver sem a tua sem tua companhia......oh Minas Gerais.......quem te conhece nao esquesce jamais..oh Minas Gerais...
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #90
    Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    56
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Para mim a Canastra seria uma opção interessante , mas não me recordo de uma Pousada na Babilônia que possa comportar muitas pessoas .
    Apesar da distância maior Monte Verde me agrada .
    2013 não tive disponibilidade mas 2014 assim que definirem a data vou " Setar " na agenda .
    Me comprometo em arrumar um comboio com integrantes dos Jeeps Clube que temos aqui : Goiano , Goiás e Cupim de Aço .
    Nossos Jeeps Clube se integram bastante pois o importante é confraternizar e fazer trilha .
    Agraço a todos !
    Marcelo - Defender Black 110 - 2005
    Goiânia - GO

  • #91
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    57
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0

    Oh duvida cruel!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Em algum lugar de MG hoje ...
    Olhe sendo onde for aqui em Minas eu irei...só não gostaria que fosse em algum lugar com muitos "fru-furs", tendo o básico para atender as famílias acho que é o suficiente. Agora que Tiradentes tem muito mais predicados que Monte Verde, isso tem e tem mais a ver com a historia do estado, que acho seria interessante para os amigos que outros estados conhecer, que novidade seria para o pessoal do Sul ir pra um lugar frio e cheio de pinheiros?? Agora cidade histórica de Tiradentes é muito legal, e pergunte pra esposas se elas não iam adorar andar pelas lojinhas de Tiradentes???...a minha vai...mas deixo o cartão de credito em casa...rs..levo em espécie o suficiente pra cerveja..rs

  • #92
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Moura de DEUS, não vejo a hora de chegar perto dum fogão a lenha destes. Dá pra incluir na programação esta chuva também? Já imaginou um passeio pelos arredores com uma chuva destas que show seria?

    Só pra avisar, o comboio de Curitiba sairá as 7 horas do posto quinta em Campo Largo, seguiremos em comboio até a cidade do encontro. Para formar a lista:

    1 - Vinicius Maestrelli - Defender 110 verde e branca (Veridiana)
    2 - Katia Maestrelli - Defender 90 azul (Azuleica)
    3 - Tadeu Resnauer
    4 - Henrique Wanser
    5 - Simoni Olani
    6 - José Teixeira
    7 - Edson Ricardo Rodrigues

    Em Jundai se juntará ao grupo
    8 - Eder Bonesi.

    oh turma animada

    quem quiser ir junto é só atualizar a lista e aguardar a organização definir data e destino.
    Olá Vini, olá a todos do nosso Grupo Genéricos do 4x4 e a todos que participaram do encontro em Curitiba.
    Dos encontros anteriores que eu participei em SC, sempre entre palestras e passeios, o que fica mesmoé a união e novos amigos. Pretendo ir ao de MG, seja em Extrema ou no externo norte do Estado.
    De jundiai tudo fica fácil.
    Portanto, só falta definir a viatura...
    sucesso aos organizadores de MG.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #93
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Atualizando a lista

    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Moura de DEUS, não vejo a hora de chegar perto dum fogão a lenha destes. Dá pra incluir na programação esta chuva também? Já imaginou um passeio pelos arredores com uma chuva destas que show seria?

    Só pra avisar, o comboio de Curitiba sairá as 7 horas do posto quinta em Campo Largo, seguiremos em comboio até a cidade do encontro. Para formar a lista:

    1 - Vinicius Maestrelli - Defender 110 verde e branca (Veridiana)
    2 - Katia Maestrelli - Defender 90 azul (Azuleica)
    3 - Tadeu Resnauer
    4 - Henrique Wanser
    5 - Simoni Olani
    6 - José Teixeira
    7 - Edson Ricardo Rodrigues
    8 - César Heiden

    Em Jundai se juntará ao grupo
    9 - Eder Bonesi.

    oh turma animada

    quem quiser ir junto é só atualizar a lista e aguardar a organização definir data e destino.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #94
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Olhe sendo onde for aqui em Minas eu irei...só não gostaria que fosse em algum lugar com muitos "fru-furs", tendo o básico para atender as famílias acho que é o suficiente. Agora que Tiradentes tem muito mais predicados que Monte Verde, isso tem e tem mais a ver com a historia do estado, que acho seria interessante para os amigos que outros estados conhecer, que novidade seria para o pessoal do Sul ir pra um lugar frio e cheio de pinheiros?? Agora cidade histórica de Tiradentes é muito legal, e pergunte pra esposas se elas não iam adorar andar pelas lojinhas de Tiradentes???...a minha vai...mas deixo o cartão de credito em casa...rs..levo em espécie o suficiente pra cerveja..rs
    PARABÉNS RAATS!

    Vc conseguiu expressar o que eu queria dizer sobre eu ser contra o evento em Monte Verde.

    Muitos aqui são favoráveis ao local só olhando a distância da cidade no google maps. CLARO que Monte Verde é muito legal mas acho que se a idéia é diversificar, seria MUITO LEGAL o evento se realizar em uma cidade TRADICIONAL mineira. O Vinicius mesmo babou com as fotos de fogão a lenha do João e vamos fazer o evento em uma cidade praticamente "Paulista"!?!? (nada contra os paulistas...)

    Tiradentes é uma cidade com muita mais infraestrutura que Monte Verde e que (já que o Hailton também citou a estrada) todos vão utilizar a maior parte do trajeto na Rodovia Fernão Dias (pista dupla e um tapete) percorrendo apenas 120km de estrada com pista simples já no final do trajeto (Graal de Perdões - MG até Tiradentes).

    Quem sair de Curitiba seria 890km. Uma distância razoável para nossas VTR e GARANTO que o encontro/passeio será MUITO mais agradável (e recompensado) indo a Tiradentes (muito mais "novidades" para quem é de fora do estado) do que a Monte Verde.

    Só pra "apimentar" a discussão, deixo no ar uma questão:

    Se o encontro fosse na Bahia, o pessoal que iria viajar kms e mais kms ia querer um lugar parecido com o local onde moram ou um lugar diferente para conhecer?

    Eu não vou a Bahia comer comida mineira...

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #95
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    ratifico os meus colegas mineiros.
    Em Minas, como mineiros...
    Nem conheço Monte Verde, mas com certeza poucos lugares oferecem "Minas" aos turistas como Tiradentes. E ainda tem S. João D'El Rey de apoio.
    A BMW tem encontro lá de vez em quando também.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #96
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Moura de DEUS, não vejo a hora de chegar perto dum fogão a lenha destes. Dá pra incluir na programação esta chuva também? Já imaginou um passeio pelos arredores com uma chuva destas que show seria?

    Só pra avisar, o comboio de Curitiba sairá as 7 horas do posto quinta em Campo Largo, seguiremos em comboio até a cidade do encontro. Para formar a lista:

    1 - Vinicius Maestrelli - Defender 110 verde e branca (Veridiana)
    2 - Katia Maestrelli - Defender 90 azul (Azuleica)
    3 - Tadeu Resnauer
    4 - Henrique Wanser
    5 - Simoni Olani
    6 - José Teixeira
    7 - Edson Ricardo Rodrigues

    Em Jundai se juntará ao grupo
    8 - Eder Bonesi.

    oh turma animada

    quem quiser ir junto é só atualizar a lista e aguardar a organização definir data e destino.

    Vinícius, meu caro, tenho que apresentar a minha mulher à sua...quem sabe a minha deixa de dizer que a defender é dura, desconfortável, etc, etc, etc...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58
    2. Enchente em Minas Gerais
      Por akio nishikawa no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2011, 09:05
    3. Em breve...Sul de Minas Gerais....
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2009, 09:48
    4. Virginia - Sul de Minas Gerais
      Por edilsoneras no fórum Trilhas
      Respostas: 22
      Última resposta: 13/02/2009, 10:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade