x
Convex Datacenter
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 279
  • #49
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2



    Alguém quer leitinho quente com uma mamadeira?

    Porra fazemos viagens contemplando o caminho... curtindo paisagens, conhecendo lugares!!!!!

    O evento é pra quem quer ir... não estão colocando uma arma na cabeça de ninguém!

    Agora chorar pq um vai rodar 100 KM e outro 1.000 KM.....
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • #50
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Alguém quer leitinho quente com uma mamadeira?

    Porra fazemos viagens contemplando o caminho... curtindo paisagens, conhecendo lugares!!!!!

    O evento é pra quem quer ir... não estão colocando uma arma na cabeça de ninguém!

    Agora chorar pq um vai rodar 100 KM e outro 1.000 KM.....
    Porra, concordo plenamente Roberto, kkkkkkkkkk.
    Vai quem quer. Apenas não fui agora para Curitiba pois meu filho acabou de nascer.
    Um abraço.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #51
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Alguém quer leitinho quente com uma mamadeira?
    Lmao...

    De repente, leite empurrado... Nun fica oferecendo naum que vai que tem alguém que quer na área...

  • #52
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    ...encontro SULAMERICANO no Brasil e fazer em Foz do Iguaçú pra ficar mais perto da fronteira...
    Apoiado Wald. Boa ideia. Lmao

  • #53
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    ...meu filho acabou de nascer.
    Aproveita então que esta época passa como um piscar de olhos. Próxima vez que tu piscar ele vai estar engatinhando e na outra, ele já vai estar te dando olé.
    Agora é uma ótima oportunidade para viajar, pois a comidinha dele vai junto com tua muié. Só peito e mais nada. Uma maravilha. Viajei muito com minha folha nesta época, não precisava preparar nada, só comia e dormia... As fraldas tu joga em qualquer rio (by Wald) Lmao

  • #54
    ... as fraldas tu joga em qualquer rio (by wald) lmao [/quote]

    não fala isso não marado, o wald vai pirar. Kkkkkkk.
    4X4 Brasil
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #55
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Realmente será impossível agradar todos!!Eu pessoalmente poderia ir até Tiradentes, Ouro Preto, etc... Mas eu acho SIM que quem teve o mérito de organizar os primeiros encontros (que foi a turma do Sul) deve ser ouvida e tratada com muito carinho por parte da organização, afinal eles foram os desbravadores e criadores deste evento e os que muito tranquilamente passaram o bastão do novo evento aos amigos mineiros. Desta forma acredito que o evento deva ir caminhando rumo ás outras regiões brasileiras SIM, porém este processo deve ser feito um "cadim"(como dizem os mineiros) por vez.
    Como disse no começo...também voto para que seja em Monte Verde o próximo encontro...mas irei aonde for decidido.
    Abs!
    Não vejo "destrato" em sugerir outros locais em MG e entendo que a "prioridade" é do pessoal do Sul. Eu só acho "estranho" esse "bastão" ter sido passado "parcialmente" já que PARECE que não se tem autonomia de decidir o local. Pode ser qqr um, desde que seja perto do sul!?

    E estou falando isso de boa...sem brigar...mas se precisar brigar... tô zuando...rs


    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #56
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Exatamente...pra quem quer ir...

    Mas o que parece aqui é que ser for longe do Sul é um problemão... Parece que esqueceram que as LRs foram feitas para expedições e longos trajetos...

    Só um detalhe, não estou reclamando que vou rodar 910km! Eu amo viajar e dirigir! Ano retrasado fui a um congresso em Curitiba (1500km) dividindo em duas partes: 500km no primeiro dia e 1000km no segundo.

    PS. peguem suas fraldas e enfiem no...LIXO!!! Por favor...a natureza agradece...ou então usem fraldas de pano...


    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #57
    kkkkkkkkkkkk, calma Wald, eu também sou defensor do meio ambiente. Opa, Defensor, Defender, que coincidência, kkkkkk.
    Um abraço ao colega mineiro.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #58
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2
    Galera, eu sei que quem escreve o que quer ... lê o que não quer .. hehehehe

    Mas mesmo assim deixo o meu comentário!

    Acho esse lance de encontro legal... mas confesso que o jeito de planejamento do último não faz meu tipo de encontro.

    Não participei do encontro não por falta de tempo, mas por não me interessar nos moldes padrões que exigiram... day-use, resorts, obrigações... etc

    O perfil do landeiro ou "defendeiro" é da galera que curte a natureza, camping, trilhas, etc. Marcar um encontro em um resort, com obrigação de day-use... achei que não estava no meu perfil.

    Acredito que a ideia do encontro surgiu para reunião de pessoas que curtem o mesmo tipo de carro, e claro na maioria das vezes os mesmo padrões de viagens, expedições e etc.

    Vamos tentar preservar isso, planejar um encontro com contato com a natureza, realizações passeios e atrativos que a região onde será o encontro possa oferecer aos viajantes, ajuda as instituições carentes no local ou até mesmo a própria população da região (caso o local de escolha seja carente).

    Não só a realização de um encontro para juntarmos carros, mas para fazermos a diferença aonde nos encontrarmos.

    Alguns citaram a região da Serra da Canastra. Já vimos muitos relatos de viagens por lá! Eu mesmo já fiz uma viagem pra lá em 2005. E o lugar é show.

    Acredito que principalmente a galera que participa do encontro e percorre um longo caminho não quer chegar em um lugar e ficar trancafiado numa sala assistindo uma palestra o tempo todo!

    Bom essa é a minha humilde opinião para o próximo encontro, um lugar de contato com a natureza e com opções de passeios e muito bate papo.

    Abraços,


    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Não vejo "destrato" em sugerir outros locais em MG e entendo que a "prioridade" é do pessoal do Sul. Eu só acho "estranho" esse "bastão" ter sido passado "parcialmente" já que PARECE que não se tem autonomia de decidir o local. Pode ser qqr um, desde que seja perto do sul!?

    E estou falando isso de boa...sem brigar...mas se precisar brigar... tô zuando...rs


    Abs

    Wald
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • #59
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Quero dar minha opinião como landeiro aqui e não levem em consideração o fato da organização do próximo, ok?!

    -> Viajar 500 Km num Defender para ir ao encontro LR para mim sempre foi um grande prazer...

    Em comboio então, é show!!!

    Abraço procêis...
    e vamos anotando as sugestões e boas idéias!!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #60
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Não vejo "destrato" em sugerir outros locais em MG e entendo que a "prioridade" é do pessoal do Sul. Eu só acho "estranho" esse "bastão" ter sido passado "parcialmente" já que PARECE que não se tem autonomia de decidir o local. Pode ser qqr um, desde que seja perto do sul!?

    E estou falando isso de boa...sem brigar...mas se precisar brigar... tô zuando...rs


    Abs

    Wald
    Caro Wald

    Sem brigas...kkkkkk! Isso que estamos fazendo é só o chamado Brainstorm! Ver os diversos pontos de vista .

    Acredito que a comissão organizadora tenha toda a autonomia para escolher o local, é claro que terá um pouco de dificuldade (no bom sentido) pois MG é um estado muito grande e repleto de opções fantásticas...

    Aonde quer que seja o encontro, irei com certeza!

    Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58
    2. Enchente em Minas Gerais
      Por akio nishikawa no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2011, 09:05
    3. Em breve...Sul de Minas Gerais....
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2009, 09:48
    4. Virginia - Sul de Minas Gerais
      Por edilsoneras no fórum Trilhas
      Respostas: 22
      Última resposta: 13/02/2009, 10:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade