x
Convex Datacenter
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 279
  • #37
    Usuário Avatar de Cassiano Jeep
    Entrada
    23/06/2012
    Local
    São JOsé dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Apesar de não ter ido no ultimo final de semana no encontro, mas acompanhei o forum, no próximo gostaria de ir, e coloco meu voto de apoio para Monte Verde, pois como o Vinicius postou acima, a distância é bem boa daqui de Ctba, como eu vou com mulher e filhos pequenos facilita.... (590km).
    JEEP Grand Cherokee V8 LX 5.9 1998, Lift 4"
    Mit L200 GLS 2.5 quadrada 2004
    Mit L200 Triton 3.2 Savana 2013

  • #38
    Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Show de Bola! Estamos dentro! = )

    Hailton,
    Se precisar de mais alguma ajuda, pode contar conosco.

    Beijos e Abraços,
    Grace e Rob
    Challenging Your Dreams

  • #39
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cassiano Jeep Ver Post
    Apesar de não ter ido no ultimo final de semana no encontro, mas acompanhei o forum, no próximo gostaria de ir, e coloco meu voto de apoio para Monte Verde, pois como o Vinicius postou acima, a distância é bem boa daqui de Ctba, como eu vou com mulher e filhos pequenos facilita.... (590km).
    Nada contra o pessoal do Sul, mas eu sou contra o encontro ser tão ao sul de MG...rsrs

    Eu moro em MG e vou acabar ganhando o prêmio participante mais distante!

    Não acho que o encontro tenha que ser no Norte de MG, mas é meio incoerente o encontro ser em MG e ficar mais perto de quem vem de SP (164km), Rio (477km) e só 100 km a mais de quem vem de Curitiba (590km) enquanto quem for sair de BH tem que percorrer 482km...

    Eu vou ter que deslocar 910km para ir ao encontro em MG!!! Tudo bem que o estado é gigante, mas existem outras opções de cidades no estado e acho "injusto" (por assim dizer) que na hora de organizar um encontro em MG tenha que se pensar na distância de quem vem do Sul e o contrário não parece ser verdade.

    Sei também que a maioria dos participantes (eu acho) dos encontros anteriores foram do Sul, mas acho isso lógico já que se tratava de um encontro SUL-Brasileiro... Se a idéia é "nacionalizar" o encontro, se um dia quiserem organizar na Bahia, por exemplo, vai ter que ser no extremo-sul da Bahia para ficar mais perto do povo do Sul (reintero que não tenho nada contra as pessoas do sul).

    Alguns podem dizer, mas aí fica longe... mas ficou longe para o Hailton e ele foi... enfrentou estradas perigosas (quem conhece a BR-381 no trecho João Monlevade/BH sabe o que estou falando...) e distância e chegou. O lance é lançar a data do encontro com o máximo de antecendência possível para que todos possam se organizar e sair um dia antes, por exemplo...

    De qqr forma, o lugar que EU gostaria que fosse, de fato é inviável; Que é a Serra da Canastra. Mas lá não tem infra-estrutura para um evento desses... Outra lugar bacana seria Diamantina e região que até tem infraestrutura para isso, mas eu penso que aí fica complicado mesmo para quem vem do Sul.

    As sugestões que tenho seria Ouro Preto. Lugar com estrutura (fora a paisagem), e fica pra quem vem do Sul (1026km pra quem vem de Curitiba, por exemplo) uma distância razoável e grande parte da estrada com pista dupla. Só pra não dizer que estou puxando a "brasa pra minha sardinha" , Ouro Preto fica a 510km de onde moro...ou seja, mesmo morando em MG eu ainda vou percorrer a metade da distância de quem vir do Sul.

    A outra seria Tiradentes (me falaram que está caro, mas tem que pesquisar) que já abrigou eventos (senão me engano um evento da LR em 2000...tenho que pesquisar) e abriga vários outros tipos de eventos culturais de grande porte. Ou seja, estrutura é o que não falta. Fora que quem quisesse poderia ficar hospedado em São João Del Rei e ir de "maria fumaça" (olha aí Clemente!!! ) pra Tiradentes...

    Bom, essa é a minha opinião e de alguns "landeiros" de BH qdo falei com eles sobre o encontro ser em MG.

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #40
    Eu vou ter que deslocar 910km para ir ao encontro em MG!!!
    E eu que vou ter que rodar cerca de 2.300 Km, kkkkk.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #41
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Eu vou ter que deslocar 910km para ir ao encontro em MG!!!
    E eu que vou ter que rodar cerca de 2.300 Km, kkkkk.
    Pelo menos tu concorre a um troféu. Aquele de viatura que veio de mais longe. Olhe pelo lado bom da coisa...

  • #42
    E eu que vou ter que rodar cerca de 2.300 Km, kkkkk.[/QUOTE]


    KKKK, corrigindo, 2.300 Km em cada trecho, ida e volta quase uns 5.000 Km, é só sendo louco pelas Defender's mesmo, kkkk, aliás, minha família acha que eu sou dodoi da cebeça mesmo. Ando em um carro que parece um trator, barulhento como um caminhão, desconfortável como uma carroça de boi e ultrapassado como uma tv a tubo, kkkk, só sendo maluco mesmo.
    Se Deus quiser nos vemos em MG, independente de qual cidade seja.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #43
    Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Paulista/PE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Sou novato no grupo e no quesito defnder, e qualquer lugar que tenha defenders e boa gente pra mim está Bom demais !
    Será meu primeiro encontro em 2014. e vamos ao encontro !

  • #44
    Citação Postado originalmente por GIAN DANGELO Ver Post
    Sou novato no grupo e no quesito defnder, e qualquer lugar que tenha defenders e boa gente pra mim está Bom demais !
    Será meu primeiro encontro em 2014. e vamos ao encontro !
    Ai Gian, sou seu vizinho, qualquer coisa estamos por aqui.
    Um abraço.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #45
    Usuário
    Entrada
    08/12/2011
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal estive noIV encontro em Curitiba, foi fantastico, parabéns Vinicius e toda sua equipe pela organização, com certeza estarei em Minas Gerais, conte comigo Hailton!


  • #46
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Nada contra o pessoal do Sul, mas eu sou contra o encontro ser tão ao sul de MG...rsrs

    Eu moro em MG e vou acabar ganhando o prêmio participante mais distante!

    Não acho que o encontro tenha que ser no Norte de MG, mas é meio incoerente o encontro ser em MG e ficar mais perto de quem vem de SP (164km), Rio (477km) e só 100 km a mais de quem vem de Curitiba (590km) enquanto quem for sair de BH tem que percorrer 482km...

    Eu vou ter que deslocar 910km para ir ao encontro em MG!!! Tudo bem que o estado é gigante, mas existem outras opções de cidades no estado e acho "injusto" (por assim dizer) que na hora de organizar um encontro em MG tenha que se pensar na distância de quem vem do Sul e o contrário não parece ser verdade.

    Sei também que a maioria dos participantes (eu acho) dos encontros anteriores foram do Sul, mas acho isso lógico já que se tratava de um encontro SUL-Brasileiro... Se a idéia é "nacionalizar" o encontro, se um dia quiserem organizar na Bahia, por exemplo, vai ter que ser no extremo-sul da Bahia para ficar mais perto do povo do Sul (reintero que não tenho nada contra as pessoas do sul).

    Alguns podem dizer, mas aí fica longe... mas ficou longe para o Hailton e ele foi... enfrentou estradas perigosas (quem conhece a BR-381 no trecho João Monlevade/BH sabe o que estou falando...) e distância e chegou. O lance é lançar a data do encontro com o máximo de antecendência possível para que todos possam se organizar e sair um dia antes, por exemplo...

    De qqr forma, o lugar que EU gostaria que fosse, de fato é inviável; Que é a Serra da Canastra. Mas lá não tem infra-estrutura para um evento desses... Outra lugar bacana seria Diamantina e região que até tem infraestrutura para isso, mas eu penso que aí fica complicado mesmo para quem vem do Sul.

    As sugestões que tenho seria Ouro Preto. Lugar com estrutura (fora a paisagem), e fica pra quem vem do Sul (1026km pra quem vem de Curitiba, por exemplo) uma distância razoável e grande parte da estrada com pista dupla. Só pra não dizer que estou puxando a "brasa pra minha sardinha" , Ouro Preto fica a 510km de onde moro...ou seja, mesmo morando em MG eu ainda vou percorrer a metade da distância de quem vir do Sul.

    A outra seria Tiradentes (me falaram que está caro, mas tem que pesquisar) que já abrigou eventos (senão me engano um evento da LR em 2000...tenho que pesquisar) e abriga vários outros tipos de eventos culturais de grande porte. Ou seja, estrutura é o que não falta. Fora que quem quisesse poderia ficar hospedado em São João Del Rei e ir de "maria fumaça" (olha aí Clemente!!! ) pra Tiradentes...

    Bom, essa é a minha opinião e de alguns "landeiros" de BH qdo falei com eles sobre o encontro ser em MG.

    Abs

    Wald
    Realmente será impossível agradar todos!!Eu pessoalmente poderia ir até Tiradentes, Ouro Preto, etc... Mas eu acho SIM que quem teve o mérito de organizar os primeiros encontros (que foi a turma do Sul) deve ser ouvida e tratada com muito carinho por parte da organização, afinal eles foram os desbravadores e criadores deste evento e os que muito tranquilamente passaram o bastão do novo evento aos amigos mineiros. Desta forma acredito que o evento deva ir caminhando rumo ás outras regiões brasileiras SIM, porém este processo deve ser feito um "cadim"(como dizem os mineiros) por vez.
    Como disse no começo...também voto para que seja em Monte Verde o próximo encontro...mas irei aonde for decidido.
    Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #47
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Eu vou ter que deslocar 910km para ir ao encontro em MG!!!
    E eu que vou ter que rodar cerca de 2.300 Km, kkkkk.
    ... Ando em um carro que parece um trator, barulhento como um caminhão, desconfortável como uma carroça de boi e ultrapassado como uma tv a tubo, kkkk, só sendo maluco mesmo.
    Então tem outro maluco no vaticano que gosta do mesmo...

    Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-1274278_10151697947097515_450271637_o.jpg

    Não é uma defender, mas tem 30 anos, desconfortável também e ultrapassado; ele está usando no trânsito de Roma e dirigindo pessoalmente. Eu já dirigi um destes, a troca de marchas é feita através de uma haste que vai lá para a frente "espetando" as marchas.

    Encontro LAND-ROVER 2014 - em minas gerais-ren01.jpg

    É uma comédia, mas resistente como uma defender, um conhecido meu fez o perímetro quase todo da África com uma viatura destas.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Eu vou ter que deslocar 910km para ir ao encontro em MG!!!
    E eu que vou ter que rodar cerca de 2.300 Km, kkkkk.

    mas eu vou percorrer 910km DENTRO do estado que vai ter o encontro. Seria a mesma coisa que fazer um encontro SULAMERICANO no Brasil e fazer em Foz do Iguaçú pra ficar mais perto da fronteira...
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58
    2. Enchente em Minas Gerais
      Por akio nishikawa no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2011, 09:05
    3. Em breve...Sul de Minas Gerais....
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2009, 09:48
    4. Virginia - Sul de Minas Gerais
      Por edilsoneras no fórum Trilhas
      Respostas: 22
      Última resposta: 13/02/2009, 10:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade