x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40

Tópico: Fenajeep 2013

  • #25
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Eu fui pela primeira vez este ano e pretendo voltar no ano que vem e explico abaixo o porque.

    Depois da popularização da internet ninguém mais precisa ir a feiras para saber das novidades e isso tem esvaziado este tipo de evento em todos os setores da economia menos Oil & Gas porque o "único" cliente deste mercado compra para valer. De qualquer forma eu gostei de conhecer alguns poucos fornecedores meus lá pessoalmente.
    Eu ja havia lido aqui no fórum que a trilha era bagunçada, e mesmo que não tivesse lido nada não iria a nenhuma trilha pesada com mais que 10 ou 15 carros.
    Fiquei no camping que foi uma experiência muito bacana pois pude conviver de perto com jipeiros de vários tipos e origens alem de apreciar de perto algumas maquinas interessantes entre jipes, gaiolas, motorhomes e caminhões.
    Eu fui a uma trilha com amigos, alguns que eu só conhecia virtualmente e esta foi sensacional com muita dificuldade e companheirismo.

    Os 2 motivos que me fazem voltar são encontrar e trilhar com os amigos alem de viver 4 dias perto de tantos jipeiros e suas maquinas maravilhosas.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    42
    Posts
    165
    Agradecimentos: 8
    Eu vou desde 2007 e digo que hoje vou pela nossa turma que vai em grande quantidade, em torno de 40 pessoas, e por que gosto de jeepcross.

    Zeca_CJ, no ano passado fui pela segunda vez na trilha radical e quando voltei tive vontade de falar muita besteira aos organizadores por que chegamos ao ponto de almoço as 8h da noite, por que estavamos em 5 carros bem preparados que ajudamos em varios pontos a retirar os quebrados e menos preparados do mato. Em 2010 teve demora tambem, mas tanto.

    Realmente Giovani a feira vem perdendo expositores, em partes pelo acesso a net como comentou Sandro, mas bastante pelos altos valores cobrados. Lembro de um ano que tinha a Eaton num pavilhão de lona do lado de fora aonde foi a praça de alimentação. Sinal que tinha muita gente boa...
    E os valores da praça de alimentação, que estava bem organizada é verdade, mas com preços bem profissionais já que fora é dificil comer algo pela distancia (ja que estavamos a pé no camping ao lado) ou por não estar aberto.
    A proposito, aquele jeep no posto era nossa turma que estava por ali tomando umas.

    Beetle, realmente a festa tem força pela falta de opção e pela força do companheirismo. Quanto aos banheiros, não estavam de acordo, mas confesso, já foram infinitamente piores. Agora acho que o grande problema são os usuarios, não todos é claros, mas uma minoria que realmente não merece estar em sociedade.

    Sandro, realmente a internet faz a diferença na opção de compra hoje, porem se a feira esvasiar não trará o publico aficcionado de longe e sim somente o publico local. Com isso aqui de um tempo não se fará mais questão de ir a Fenajeep pois ninguem mais esta indo, e para ver um jeep cross é muito longe e não vale a pena.

    E trilha radical é possivel sim com mais de 10 jeeps, mas tem que estar muito bem organizada. Coisa que não acontece nesta trilha radical. Um exemplo? Trilha de Palmares do Sul-RS aconteceu no dia 25 de maio aonde tiveram 550 inscrições entre 4x4 e motos. E outras tantas que temos na região que vale a pena conhecer.
    Mas é claro, cada região tem sua limitação geografica que colaborá ou atrapalha para a realização. Mas o que acho é que pode acontecer a trilha, mas com numero limitado em torno de 70 veiculos devidamente inspecionados.

    Mas não estou aqui pra denegrir o evento, sei das dificuldades para organizar um evento de pequeno porte, imagina para um de grande porte como é a Fenajeep hoje.
    Acho que este ano tiveram mais acertos do que erros, mas tem que tomar cuidado com o rumo a ser tomado...

    Abraço.

    Segue o link matéria do Zero Hora sobre Palmares pra quem ficou com agua na boca como eu... Aventura no Barro - ZH Esportes: Notícias de futebol, dupla Gre-Nal, campeonatos e mais - Zero Hora
    Jeferson
    F75 Estendida 4.1I; Cambio 5M e tcase Band; Guincho Mec Diant e Elétrico Tras

  • #27
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jgaliotto Ver Post
    Realmente Giovani a feira vem perdendo expositores, em partes pelo acesso a net como comentou Sandro, mas bastante pelos altos valores cobrados. Lembro de um ano que tinha a Eaton num pavilhão de lona do lado de fora aonde foi a praça de alimentação. Sinal que tinha muita gente boa...
    Olá Jeferson!

    O valor em si até que não é alto. Mas a nossa taxa de retorno é baixa. Não adianta investir num evento que não atrai nosso público alvo. Tem muitos, mas muitos jipeiros mesmo, que não vão na Fenajeep. Tem uma turma que vai na Festa do Pinhão em Lages e não vem para Brusque, que é do lado! "Tribos" inteiras que não participam... Daquela massa de gente que vemos lá, a maioria absoluta é de visitantes locais.
    Como expositor, podemos fazer muito mais do que apenas colocar umas peças sobre um balcão. Podemos deixar tudo bem mais interessante. Só precisa haver retorno.
    A internet é uma coisa, mas se as feiras fizerem mais do que o habitual, atrairão investimentos.

    E os valores da praça de alimentação, que estava bem organizada é verdade, mas com preços bem profissionais já que fora é dificil comer algo pela distancia (ja que estavamos a pé no camping ao lado) ou por não estar aberto.
    A proposito, aquele jeep no posto era nossa turma que estava por ali tomando umas.
    Olha só... Perdemos a oportunidade de tomar umas brejas...
    O ponto alto é justamente esse: encontrar as pessoas. Pude conhecer o Tannuri, Duda, Hans e muitos outros que a lista não teria fim...
    Mas para as pessoas irem, é preciso ter atrativos e facilidades. E nisso a Fenajeep deixa à desejar.

    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Eu fui a uma trilha com amigos, alguns que eu só conhecia virtualmente e esta foi sensacional com muita dificuldade e companheirismo.

    Os 2 motivos que me fazem voltar são encontrar e trilhar com os amigos alem de viver 4 dias perto de tantos jipeiros e suas maquinas maravilhosas.
    Grande Tannuri!

    Diz aí... Se tivesse apenas a trilha do evento, você viria?

    Também não quero ficar só malhando... O que eu espero é que acenda uma luz na cabeça de alguém do JC de Brusque e que façam algo para reverter a situação. A Fenajeep já foi melhor e pode ser muito melhor do que já foi nos seus grandes dias. Mas precisa fazer diferente, para ter resultados diferentes. Aguardamos 2014...

    []'s

  • #28
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Eu não iria de jeito nenhum para a trilha do evento.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #29
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Nunca fui ao evento mas pergunto:

    Por que não realizar a feira cada ano num estado diferente (ou no eixo sul-sudeste-nordeste) ?

    Penso que atrairia mais público e empresas...

  • #30
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Além de tudo o que já foi falado aqui, achei que os preços praticados por quase todos os expositores eram mais caros que nas respectivas lojas. Sem novidades, nem preços atrativos, qual a vantagem de se comprar na feira então?

    Ainda assim, meus parabéns a organização que manteve a coragem de fazer a maior feira offroad do Brasil. Espero que a mantenham e que leiam os comentários aqui postados com humildade e espírito jeepeiro para que as próximas edições sejam cada vez melhores em termos de publico, expositores e produtos.

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #31
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Galera, obrigado a todos que passaram em nosso stand nesses 5 dias de Fenajeep.
    É o 6º ano que participo e esse foi o melhor ano, em todos os sentidos.

    Desde divulgação de marca, contatos com usuários e também contatos com expositores.

    Segue algumas fotos do evento:

    Fenajeep 2013-fenajeep-2013-020.jpgFenajeep 2013-fenajeep-2013-008.jpgFenajeep 2013-fenajeep-2013-012.jpgFenajeep 2013-dsc03189.jpgFenajeep 2013-dsc03179.jpgFenajeep 2013-dsc03176.jpgFenajeep 2013-dsc03174.jpgFenajeep 2013-dsc03164.jpgFenajeep 2013-dsc03144.jpgFenajeep 2013-dsc03142.jpgFenajeep 2013-dsc03140.jpgFenajeep 2013-dsc03119.jpgFenajeep 2013-dsc03115.jpgFenajeep 2013-dsc03110.jpgFenajeep 2013-dsc03097.jpgFenajeep 2013-dsc03096.jpgFenajeep 2013-dsc03093.jpgFenajeep 2013-dsc03086.jpgFenajeep 2013-dsc03084.jpgFenajeep 2013-dsc03082.jpg

  • #32
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Fenajeep 2013-dsc03075.jpgFenajeep 2013-dsc03069.jpgFenajeep 2013-dsc03049.jpgFenajeep 2013-dsc03040.jpgFenajeep 2013-dsc03010.jpgFenajeep 2013-dsc03006.jpgFenajeep 2013-dsc01504.jpg

  • #33
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Galera, gostaria da ajuda de vocês para 2014.
    Gostaram do stand do 4x4Brasil na Fenajeep 2013? Alguma crítica ou/e sugestão para 2014?

    Obrigado.

  • #34
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Galera, gostaria da ajuda de vocês para 2014.
    Gostaram do stand do 4x4Brasil na Fenajeep 2013? Alguma crítica ou/e sugestão para 2014?

    Obrigado.

    Opa Fernando com certeza, o stand do 4x4Brasil não pode faltar, falando nisso não tem nada ainda aqui no site sobre a Fenajeep 2014, no aguardo.
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    12/02/2014
    Local
    sao jose/SC
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    oi acabei de me cadastra tenho uma tr4 e gostaria de saber dos encontro obrigado

  • #36
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emerson da rosa Ver Post
    oi acabei de me cadastra tenho uma tr4 e gostaria de saber dos encontro obrigado
    Olá Emerson tudo certo, temos um grupo aqui em Floripa nesse link q estou te enviando, temos uma turma com mais ou menos 7 TR4 na turma, inclusive eu, sempre nos reunimos para passeios, segue o link do grupo

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...loripa-69.html (Encontros em Floripa)

    Abraços Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Triton GLS 2013 ou Frontier SE Attack 2013
      Por GabrielCorreia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/09/2014, 19:17
    2. fenajeep 2013 quem vai?
      Por SD GUERREIRO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/05/2013, 02:04
    3. Datas definidas Fenajeep 2013
      Por andreitz no fórum Eventos
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/04/2013, 22:24
    4. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade