Eu fui pela primeira vez este ano e pretendo voltar no ano que vem e explico abaixo o porque.
Depois da popularização da internet ninguém mais precisa ir a feiras para saber das novidades e isso tem esvaziado este tipo de evento em todos os setores da economia menos Oil & Gas porque o "único" cliente deste mercado compra para valer. De qualquer forma eu gostei de conhecer alguns poucos fornecedores meus lá pessoalmente.
Eu ja havia lido aqui no fórum que a trilha era bagunçada, e mesmo que não tivesse lido nada não iria a nenhuma trilha pesada com mais que 10 ou 15 carros.
Fiquei no camping que foi uma experiência muito bacana pois pude conviver de perto com jipeiros de vários tipos e origens alem de apreciar de perto algumas maquinas interessantes entre jipes, gaiolas, motorhomes e caminhões.
Eu fui a uma trilha com amigos, alguns que eu só conhecia virtualmente e esta foi sensacional com muita dificuldade e companheirismo.
Os 2 motivos que me fazem voltar são encontrar e trilhar com os amigos alem de viver 4 dias perto de tantos jipeiros e suas maquinas maravilhosas.
Abraços,