x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 71
  • #25
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    350
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Clemente, em Jaraguá do Sul conversei com o Renato, Alcides e João sobre agilizar um encontro no sudeste, provavelmente SP por ser mais centralizado, como este agora que surge sem grandes pretensões... Apenas um ajuntamento para passar um fds.
    Você já tinha ido embora do evento passado nessa altura do campeonato.

    Acho que esta pode ser uma boa oportunidade para um startup...

    Muito interessante a opção da Pousada do Conde. Já no mapa do site deles já avisam que só chega de 4x4 os últimos 10Km!
    Pessoal tô dentro encontro de land no eixo Rio São Paulo voto pela pousada do Conde eu e mais 2 amigos aqui do RJ

    abraços pra todos.

    Tomando coragem pra encarar ir até Curitiba em Setembro em um final de semana.

    luiz Claudio

  • #26
    Citação Postado originalmente por neto-mazaropi Ver Post
    To dentro, ou melhor estamos dentro!
    Comentei com uns colegas aki da zona sul e temos mais 5 Lands confirmadas.
    Local, qualquer um nos agrada, tendo natureza. A única questão que fazemos é que tenha área de camping.
    Por Favor sem Hotéis de com tudo incluso, não fazemos a menor questão. Pelo contrario, quanto mais distante da civilização, mais agrada o Landeiro.
    Só queremos um pico para armar nossas barracas, fazer uma fogueira e tocar um violão!!!

    Só confirmar a data,

    Grande abraço a todos!!!!
    é o meu sonho

  • #27
    Usuário Avatar de sportster
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Legal, tb sou da zona sul de São Paulo.
    Vou acompanhar o topico para programar essa trip com a dona onça.

    Abraço

  • #28
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Clemente, em Jaraguá do Sul conversei com o Renato, Alcides e João sobre agilizar um encontro no sudeste, provavelmente SP por ser mais centralizado, como este agora que surge sem grandes pretensões... Apenas um ajuntamento para passar um fds.
    Você já tinha ido embora do evento passado nessa altura do campeonato.

    Acho que esta pode ser uma boa oportunidade para um startup...

    Muito interessante a opção da Pousada do Conde. Já no mapa do site deles já avisam que só chega de 4x4 os últimos 10Km!
    Nao sei se vou, mas adorei a ideia e local sugerido pelo Clemente. (Se a data do encontro nao for boa pra mim, eu vou sozinho depois...rsrs).

    Sobre o encontro do sudeste ser em Sao Paulo, eu discordo que o estado seja mais centralizado. Na verdade, nao sei o que o Hailton quis dizer como mais centralizado. Se for mais perto do Sul, beleza, mas acho que deveriamos pensar nos nossos amigos do norte e nordeste..

    Eu acho que um encontro no sudeste em MG seria o mais adequado. Temos a Serra da Canastra por exemplo que ai sim eh centralizado. Pode vir todo mundo do Centro Oeste, Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, Paraguai, Bolivia, Argentina...


    abs

  • #29
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2
    Já havia comentado que toparia.. agora com essas ideias... 1000% de chances....

    Agora só falta a data para checar a disponibilidade.

    Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Também topo.
    As duas idéias são ótimas. A da Bocaina tem que programar com antecedência para um feriado e a da pedra do Baú para um fim de semana qualquer incluindo um bate e volta para quem quiser.
    Abs
    Sergio.

  • #31
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    Dependendo do numero de participantes a Canastra tem bastante opções de hospedagem e alimentação para todos os gostos e bolsos pode ficar a critério de cada um pousada, camping, hotel, motel, etc....

    Só para dar "água" na boca....

    -defender-110-galega.jpg
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #32
    Estamos super dentro também!

    Gostamos da ideia da Serra da Bocaina e do Conde! = )
    Outra opção seria Itatiaia/Visconde de Mauá, o que acham?
    Sobre data . . . já tem alguma ideia de quando seria?

    Contem conosco!

    Abraços, Rob e Grace

  • #33
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Dependendo da data damos uma esticada tbm!!!

    A ideia do Clemente é boa(pousada que só chega de 4x4...) E na foto do site lá no fundo tem 2 land's!rsrsr
    A ideia do Rob tbm é boa! A região do itatiaia tem locais muito bonitos, estradas e trilhas de todos os gostos! Fui a penedo ano passado e voltei para JF passando por Mauá - Bom jardim e voltando pra casa! Passeio muito bonito!
    E lá tem pousada pra todos os gostos tbm!

    Todos os dois locais são bem centralizados no "triângulo" SP/RJ/MG
    Foto anexa: Mirante na estrada Penedo > Mauá!

    -12770_394552407281649_1615384427_n.jpg

    Abraços!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/01/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    40
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigos ! Analisando todas msg , Verifiquei que temos uma grande quantidade de landeiro em outros estados com interesse em fazer um encontro como este que estamos formalizando . No entanto e com respeito a todos , A ideia seria sair de São Paulo e fazer um percurso nem curto nem muito longo também . Dentro disso apresentei a minha sugestão a Pedra do Baú , Que a mesma tem Camping , Pousada e um belo restaurante ao redor de uma bela paisagem e contato direto com a natureza . Durante o trajeto até a pedra ,Passamos por Santo Antônio do Pinhal , Que tem o Pico Agudo . Onde Praticantes do Voo livre costuma frequentar . A gente teve a dica do Cremente que foi ótima também . Mas como organizar um encontro desse é difícil , Temos muitos gostos e ideias . Eu gostaria de falar para aqueles que tem interesse em fazer este meu roteiro . Que estou disponível para marcar um domingo com saída pela manhã e retorno no final da tarde , Passando por fim em Campos do Jordão . Tudo isso combinado no dia . Pode ser no sábado também . Vamos fechar isso o quanto antes ! Quem tiver interesse pode me passar um email e vamos tirar isso do papel ! O Email é felipehgfa@hotmail.com Um abraço a todos !!!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    09/01/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    40
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    -pico.jpg-fdf.jpg Fotos do Restaurante , Pico Agudo , Pedra do Baú
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rest.jpg  

  • #36
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2
    Celite,

    Tô dentro desse e dos outros passeios tb! hehehehehe

    Email anotado, já já te mando uma msg!

    Abraços,
    Citação Postado originalmente por celite Ver Post
    Bom dia Amigos ! Analisando todas msg , Verifiquei que temos uma grande quantidade de landeiro em outros estados com interesse em fazer um encontro como este que estamos formalizando . No entanto e com respeito a todos , A ideia seria sair de São Paulo e fazer um percurso nem curto nem muito longo também . Dentro disso apresentei a minha sugestão a Pedra do Baú , Que a mesma tem Camping , Pousada e um belo restaurante ao redor de uma bela paisagem e contato direto com a natureza . Durante o trajeto até a pedra ,Passamos por Santo Antônio do Pinhal , Que tem o Pico Agudo . Onde Praticantes do Voo livre costuma frequentar . A gente teve a dica do Cremente que foi ótima também . Mas como organizar um encontro desse é difícil , Temos muitos gostos e ideias . Eu gostaria de falar para aqueles que tem interesse em fazer este meu roteiro . Que estou disponível para marcar um domingo com saída pela manhã e retorno no final da tarde , Passando por fim em Campos do Jordão . Tudo isso combinado no dia . Pode ser no sábado também . Vamos fechar isso o quanto antes ! Quem tiver interesse pode me passar um email e vamos tirar isso do papel ! O Email é felipehgfa@hotmail.com Um abraço a todos !!!
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58
    2. Encontro de Suzukis São Paulo
      Por Ricardo Passoni no fórum Eventos
      Respostas: 84
      Última resposta: 08/10/2009, 14:35
    3. Encontro de Nivas em São Paulo
      Por Soldier no fórum Niva
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/01/2009, 17:26
    4. Encontro 4x4Brasil em São Paulo
      Por roger_caldas no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2004, 01:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade