Pessoal tô dentro encontro de land no eixo Rio São Paulo voto pela pousada do Conde eu e mais 2 amigos aqui do RJ
abraços pra todos.
Tomando coragem pra encarar ir até Curitiba em Setembro em um final de semana.
luiz Claudio
Versão Imprimível
Legal, tb sou da zona sul de São Paulo.
Vou acompanhar o topico para programar essa trip com a dona onça.
Abraço
Nao sei se vou, mas adorei a ideia e local sugerido pelo Clemente. (Se a data do encontro nao for boa pra mim, eu vou sozinho depois...rsrs).
Sobre o encontro do sudeste ser em Sao Paulo, eu discordo que o estado seja mais centralizado. Na verdade, nao sei o que o Hailton quis dizer como mais centralizado. Se for mais perto do Sul, beleza, mas acho que deveriamos pensar nos nossos amigos do norte e nordeste..
Eu acho que um encontro no sudeste em MG seria o mais adequado. Temos a Serra da Canastra por exemplo que ai sim eh centralizado. Pode vir todo mundo do Centro Oeste, Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, Paraguai, Bolivia, Argentina... :pular:
abs
Já havia comentado que toparia.. agora com essas ideias... 1000% de chances....
Agora só falta a data para checar a disponibilidade.
Abraços,
Também topo.
As duas idéias são ótimas. A da Bocaina tem que programar com antecedência para um feriado e a da pedra do Baú para um fim de semana qualquer incluindo um bate e volta para quem quiser.
Abs
Sergio.
Dependendo do numero de participantes a Canastra tem bastante opções de hospedagem e alimentação para todos os gostos e bolsos pode ficar a critério de cada um pousada, camping, hotel, motel, etc....
Só para dar "água" na boca....
Anexo 404528
Estamos super dentro também!
Gostamos da ideia da Serra da Bocaina e do Conde! = )
Outra opção seria Itatiaia/Visconde de Mauá, o que acham?
Sobre data . . . já tem alguma ideia de quando seria?
Contem conosco!
Abraços, Rob e Grace
Dependendo da data damos uma esticada tbm!!!
A ideia do Clemente é boa(pousada que só chega de 4x4...:concordo:) E na foto do site lá no fundo tem 2 land's!rsrsr
A ideia do Rob tbm é boa! A região do itatiaia tem locais muito bonitos, estradas e trilhas de todos os gostos! Fui a penedo ano passado e voltei para JF passando por Mauá - Bom jardim e voltando pra casa! Passeio muito bonito!
E lá tem pousada pra todos os gostos tbm!
Todos os dois locais são bem centralizados no "triângulo" SP/RJ/MG
Foto anexa: Mirante na estrada Penedo > Mauá!
Anexo 404565
Abraços!
Bom dia Amigos ! Analisando todas msg , Verifiquei que temos uma grande quantidade de landeiro em outros estados com interesse em fazer um encontro como este que estamos formalizando . No entanto e com respeito a todos , A ideia seria sair de São Paulo e fazer um percurso nem curto nem muito longo também . Dentro disso apresentei a minha sugestão a Pedra do Baú , Que a mesma tem Camping , Pousada e um belo restaurante ao redor de uma bela paisagem e contato direto com a natureza . Durante o trajeto até a pedra ,Passamos por Santo Antônio do Pinhal , Que tem o Pico Agudo . Onde Praticantes do Voo livre costuma frequentar . A gente teve a dica do Cremente que foi ótima também . Mas como organizar um encontro desse é difícil , Temos muitos gostos e ideias . Eu gostaria de falar para aqueles que tem interesse em fazer este meu roteiro . Que estou disponível para marcar um domingo com saída pela manhã e retorno no final da tarde , Passando por fim em Campos do Jordão . Tudo isso combinado no dia . Pode ser no sábado também . Vamos fechar isso o quanto antes ! Quem tiver interesse pode me passar um email e vamos tirar isso do papel ! O Email é felipehgfa@hotmail.com Um abraço a todos !!!
Anexo 404851Anexo 404853 Fotos do Restaurante , Pico Agudo , Pedra do Baú