x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 144
  • #1
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1

    4º Encontro Nacional de Rural e F75




    Amigos venho anunciar que o 4º Encontro nacional de Rural e F75, será na Serra da Canastra, já no tradicional feriando de 15 de novembro.

    Sabemos que esse encontro já era pra ter sido anunciado, mas tivemos alguns problemas desde o último encontro, nosso amigo Ismar por motivos particulares decidiu deixar a liderança do evento. Então levamos um tempo para nos reorganizar e decidir os rumos do próximo encontro, aproveitamos o encontro regional em Sabará no último final de semana para conversar sobre o assunto e decidimos que a Serra da Canastra seria a opção mais segura e mais confortável visto o tempo que temos.

    Com isso decidimos também mudar algumas coisas do encontro, aprendendo com erros passados e observando outros encontros que são um sucesso. Como um mesmo hotel para todos os participantes, ou no máximo dois hotéis bem próximos, para que todos se encontrem, façam amizades e troquem ideias sobre as viaturas. Não vamos mais procurar patrocinadores, não que não sejam importantes, eles engradecem o evento e dão credibilidade ao nosso trabalho e também serão muito bem vindos no encontro, porém exigem atenção e contato próximo que muitas vezes com a correria do dia a dia não é possível, uma vez que todos temos muitas obrigações que tomam muito tempo. Também vamos vender as camisetas antecipadamente e enviar por correio para que ninguém fique sem camiseta e nem os organizadores arquem com o prejuízo de camisetas paradas e mais alguns detalhes que com o passar dos dias vamos divulgando.

    Com isso convido a todos que gostam de 4x4 e das F`s e Rurais a se juntar a nós em São Roque de Minas e peço um voto de confiança no nosso esforço, de juntar e manter viva a história dessas viaturas e principalmente em fazer amizades, porque no fim das contas nos juntamos é pra ver o amigos e falar de coisas boas.

    É isso amigos vamos conversando até o encontro.

    Acompanhem o tópico e também a nossa página no facebook (Encontro Nacional de Rural e F75 | Facebook) para saber dos últimos acontecimentos.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    opa, acabo de ligar o PC e dou de cara com esta novidade, conte comigo bruno, eu vim aqui pra dar noticia pro pessoal que a pik up willys chegou e tomo a liberdade de colocar 3 fotos dela no mesmo local onde dia 9 estavam 18 viaturas, hoje ela dorme ali sózinha mas amanhã estarei dando um tratonesta menina.

    -p1012783.jpg-p1012784.jpg-p1012785.jpg



    putz... será ki consigo dormir essa noite?
    4X4 Brasil
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #3
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Além de ser um lugar lindo fica mais ou menos a mesma distancia para a maioria que prestigiam o encontro todos os anos.

    Vamos nessa.

    Abraço
    Fernando
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #4

  • #5
    Usuário Avatar de swenson
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    campinas/SP
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    sera uma grande confraternização!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    É isso ai Bruno foi muito boa a escolha do local agora pessoal vamos divulgando o Encontro e esperar a data chegar para podermos nos confraternizarmos juntos.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #7
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    opa, acabo de ligar o PC e dou de cara com esta novidade, conte comigo bruno, eu vim aqui pra dar noticia pro pessoal que a pik up willys chegou e tomo a liberdade de colocar 3 fotos dela no mesmo local onde dia 9 estavam 18 viaturas, hoje ela dorme ali sózinha mas amanhã estarei dando um tratonesta menina.

    -p1012783.jpg-p1012784.jpg-p1012785.jpg



    putz... será ki consigo dormir essa noite?
    hahahaah, finalmente uma foto da cabeça de bacahau
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #8
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Eh Dinho não aguentou esperar o amanhecer para tirar as fotos acho que voçe nem dormiu a noite, abraço.


    Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    opa, acabo de ligar o PC e dou de cara com esta novidade, conte comigo bruno, eu vim aqui pra dar noticia pro pessoal que a pik up willys chegou e tomo a liberdade de colocar 3 fotos dela no mesmo local onde dia 9 estavam 18 viaturas, hoje ela dorme ali sózinha mas amanhã estarei dando um tratonesta menina.

    -p1012783.jpg-p1012784.jpg-p1012785.jpg



    putz... será ki consigo dormir essa noite?
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #9
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Idade
    54
    Posts
    586
    Agradecimentos: 0
    eh isso ai pessoal, que o Encontro Nacional de Rural e F-75, seja sempre maior, e que o Espirito da confraternização esteja sempre presente, continuemos fazendo historia....um abraço a todos.
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

  • #10
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Idade
    54
    Posts
    586
    Agradecimentos: 0
    cuidado hem bruno, voce viu o "bacalhau" que ele ta terminando de montar na garagem né.....trem bruto.....kkkkk

    Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    hahahaah, finalmente uma foto da cabeça de bacahau
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

  • #11
    Boa escolha pessoal serra da canastra é um lugar muito bom pra fazer o encontro.Infelesmente não poderei participar do encontro por que vou me enforcar ops quer dizer casar bem na data do encontro. Mas fico muito feliz que o encontro esta em andamento.


    abraço a todos




    Bruno Humberto

  • #12
    Usuário Avatar de Elder hummel
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Cachoeira Paulista/SP
    Idade
    62
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Caro Bruno, fiquei muito triste em não estar com vcs em Sabará, mais estou feliz em saber que o 4º encontro já esta aberto, sei que não é fazil, mais com humildade e simplicidade ele vai sair com certeza, independente se poderei estar presente ou não, ja pode contar comigo e botar meu nome esta lista com muito prazer, deixo uma sugestão aos patrocinadores que tiverem interesse que façam contato, pois foi por intermedio dos encontros e orientações dos amigos, que muitas mudanças feitas no meu carro utilizei peças destas lojas, aos amigos que participaram dos encontros anteriores e não ficaram satisfeitos que deixe de lado as divergencias e continuemos juntos fazendo história, parabens pela iniciativa e serra da canastra é um sonho e uma vontade antiga de conhecer, estarei acompanhando pelo forum, um abraço. Elder

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4º encontro nacional de rural e f-75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 62
      Última resposta: 29/04/2013, 23:59
    2. 3º encontro nacional de rural e f-75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 910
      Última resposta: 30/11/2012, 08:02
    3. 2º encontro nacional de Rural e F75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1084
      Última resposta: 05/01/2012, 14:07
    4. 1º Encontro Nacional de Rural E F75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1520
      Última resposta: 02/12/2010, 18:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade