x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 144
  • #37
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0



    Elder eu vou pesquisar uma pousada mais em conta, mas prefiro não divulgar aqui para não atrapalhar a organização do encontro.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #38
    Usuário Avatar de Elder hummel
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Cachoeira Paulista/SP
    Idade
    62
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Valeu Vicente, mais tenho a certeza que não vai atrapalhar, pois o grupo são pessoas que só querem fazer o melhor para todos, a intenção é fazer um encontro simples para mais pessoas possam participar, seja de rural, jeep ou qualquer outro veiculo, não tem restrição nenhuma, o importante é fazer mais amizades por estes caminhos de meu DEUS, como já vem acontecendo, desde o primeiro em Ibitipoca, Santo Antonio do Pinhal, Diamantina e agora na Serra da Canastra, não é fácil, pois o gasto é muito, mais vale a penha.

  • #39
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando o topico...... sabem me dizer se dessa cidade conseguimos ir ate delfinopolis por dentro do parque??
    Em delfinopolis tem outra entrada e nao sei como e a estrutura mais pode valer a pena.
    To ajeitando a rural e pretendo participar pela primeira vez.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #40
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elder hummel Ver Post
    Valeu Vicente, mais tenho a certeza que não vai atrapalhar, pois o grupo são pessoas que só querem fazer o melhor para todos, a intenção é fazer um encontro simples para mais pessoas possam participar, seja de rural, jeep ou qualquer outro veiculo, não tem restrição nenhuma, o importante é fazer mais amizades por estes caminhos de meu DEUS, como já vem acontecendo, desde o primeiro em Ibitipoca, Santo Antonio do Pinhal, Diamantina e agora na Serra da Canastra, não é fácil, pois o gasto é muito, mais vale a penha.
    Valeu Elder,

    Maravilha então, assim que tiver mais informações eu compartilho aqui. Eu fui no encontro de Diamantina com meu Engesa, fui junto com o Roger Nunes de Campos (F75 Movalda) e com o Constantino (Ranger), nós ficamos em outra pousada e acabamos nos desencontrando um pouco da turma e de alguns passeios, mas foi show o evento, por isso quero estar de volta.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #41
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Acompanhando o topico...... sabem me dizer se dessa cidade conseguimos ir ate delfinopolis por dentro do parque?? Em delfinopolis tem outra entrada e nao sei como e a estrutura mais pode valer a pena. To ajeitando a rural e pretendo participar pela primeira vez.
    Da pra atravessar sim , sai na portaria de Sacramento , são 4 portarias , vc pode sair e voltar com o bilhete do dia em qqer portaria , se quiser entrar em SR de Minas e visitar SJB da Serra da Canastra , pode sair na portaria de lá e voltar sem pagar de novo se for no mesmo dia , ou visitar a casca danta por cima , sair e entrar na parte baixa tb se for no mesmo dia ...

    Portaria de Sacramento - http://goo.gl/maps/oFuoo = -20.135045,-46.912866
    Portaria de SJB Serra da Canastra - http://goo.gl/maps/BLsyc = -20.152632,-46.66224
    Portaria de SR de Minas - http://goo.gl/maps/OwT1A = -20.260858,-46.389245
    Portaria de SJ do Barreiro - http://goo.gl/maps/Sqxli = -20.31356,-46.531177

    Seguem uns mapa da região com referencia SR de Minas - Mapa do Parque Nacional - Serra da Canastra

    Esse acho bem interessante -
    Parque Nacional Serra da Canastra | Maritaca Turismo

    To vendo com a Da Encrenca a possibilidade de ir nessa , mas devo ficar em Vargem Bonita ou SJ do Barreiro ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #42
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Vicente, o critério da escolha do hotel foi para tentar acomodar a maioria em um mesmo lugar. Facilita a aproximação do pessoal. Mas nada impede de ficarem em outras pousadas.

    Abraço
    Fernando

    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    215 por diária de casal? tá meio salgado.... até desanimei...

    Putz, eu preferiria ficar em uma pousada com preço mais "ameno" entre 100 e 120.
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #43
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Falou e disse Elder, grande amigo, esteve presente em todos os encontros. Espero ver você na Canastra. Vamos continuar fazendo história.

    Abraço
    Fernando


    Citação Postado originalmente por Elder hummel Ver Post
    Valeu Vicente, mais tenho a certeza que não vai atrapalhar, pois o grupo são pessoas que só querem fazer o melhor para todos, a intenção é fazer um encontro simples para mais pessoas possam participar, seja de rural, jeep ou qualquer outro veiculo, não tem restrição nenhuma, o importante é fazer mais amizades por estes caminhos de meu DEUS, como já vem acontecendo, desde o primeiro em Ibitipoca, Santo Antonio do Pinhal, Diamantina e agora na Serra da Canastra, não é fácil, pois o gasto é muito, mais vale a penha.
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #44
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Oi Vicente, lembro de você sim, o Roger faz parte do grupo faz tempo eh eh. Vamos ver se dessa vez vocês ficam no comboio principal e participam do passeio que vai acontecer dia 16/09. A saída será do hotel Chapadão da Canastra. Mais para frente coloco a agenda de atividades.

    Abraço
    Fernando

    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Valeu Elder,

    Maravilha então, assim que tiver mais informações eu compartilho aqui. Eu fui no encontro de Diamantina com meu Engesa, fui junto com o Roger Nunes de Campos (F75 Movalda) e com o Constantino (Ranger), nós ficamos em outra pousada e acabamos nos desencontrando um pouco da turma e de alguns passeios, mas foi show o evento, por isso quero estar de volta.
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #45
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Boa Velo, obrigado por responder ao nosso amigo Luis.

    Escolhemos o lado de São Roque de Minas por ficar mais perto dos principais pontos turísticos, na prática teremos só o dia 16/11 para o passeio em grupo, vamos visitar a Nascente do Rio São Francisco e Cascata D'anta parte de baixo, depois passo mais detalhes. Quem ficar do lado de Delfinópolis não vai iniciar o passeio com o grupo e sim vai encontrar o grupo já dentro do parque.

    Vão revisando as viaturas elas vão rodar bastante na terra, mas nada complicado.

    Abraço
    Fernando

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Da pra atravessar sim , sai na portaria de Sacramento , são 4 portarias , vc pode sair e voltar com o bilhete do dia em qqer portaria , se quiser entrar em SR de Minas e visitar SJB da Serra da Canastra , pode sair na portaria de lá e voltar sem pagar de novo se for no mesmo dia , ou visitar a casca danta por cima , sair e entrar na parte baixa tb se for no mesmo dia ...

    Portaria de Sacramento - http://goo.gl/maps/oFuoo = -20.135045,-46.912866
    Portaria de SJB Serra da Canastra - http://goo.gl/maps/BLsyc = -20.152632,-46.66224
    Portaria de SR de Minas - http://goo.gl/maps/OwT1A = -20.260858,-46.389245
    Portaria de SJ do Barreiro - http://goo.gl/maps/Sqxli = -20.31356,-46.531177

    Seguem uns mapa da região com referencia SR de Minas - Mapa do Parque Nacional - Serra da Canastra

    Esse acho bem interessante -
    Parque Nacional Serra da Canastra | Maritaca Turismo

    To vendo com a Da Encrenca a possibilidade de ir nessa , mas devo ficar em Vargem Bonita ou SJ do Barreiro ...

    abs ...
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #46
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fernando , a Serra da Canastra é um lugar que não tem como visitar só uma vez , e realmente só vai ter um dia pra fazer o passeio em grupo , tb acho uma boa ir até a nascente do S. Francisco e a parte baixa da casca danta , se for cedo na nascente da pra ir na parte da tarde na parte baixa com o mesmo bilhete e vai ter o deslocamento pela estrada de terra com a galera passando por Vargem Bonita e SJ do Barreiro , o pessoal vai curtir ...

    Essa ponte que passa por cima do Rio S. Francisco fica no caminho pra SJ do Barreiro , tem uma prainha com uma rampa de acesso pra jipe do lado ... http://goo.gl/maps/7ihOl , uma boa pra uma pausa na ida ou na volta ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #47
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Vicente, o critério da escolha do hotel foi para tentar acomodar a maioria em um mesmo lugar. Facilita a aproximação do pessoal.
    Ok, maravilha então. Realmente quando todos ficam no mesmo lugar a interação é muito melhor.

    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Vicente, lembro de você sim, o Roger faz parte do grupo faz tempo eh eh. Vamos ver se dessa vez vocês ficam no comboio principal e participam do passeio que vai acontecer dia 16/09. A saída será do hotel Chapadão da Canastra. Mais para frente coloco a agenda de atividades.
    Opa legal, nesse encontro meu engesa vai estar mais ajeitado para não perder o comboio.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    a Serra da Canastra é um lugar que não tem como visitar só uma vez , e realmente só vai ter um dia pra fazer o passeio em grupo , tb acho uma boa ir até a nascente do S. Francisco e a parte baixa da casca danta , se for cedo na nascente da pra ir na parte da tarde na parte baixa com o mesmo bilhete e vai ter o deslocamento pela estrada de terra com a galera passando por Vargem Bonita e SJ do Barreiro , o pessoal vai curtir ...

    Essa ponte que passa por cima do Rio S. Francisco fica no caminho pra SJ do Barreiro , tem uma prainha com uma rampa de acesso pra jipe do lado ... http://goo.gl/maps/7ihOl , uma boa pra uma pausa na ida ou na volta ...
    Edu, sabe tudo da Canastra, quintal de casa

    Eu e o Roger estamos tentando nos programa para chegar um dia antes, viajando no dia 14, assim teríamos o dia 15 para dar umas voltas pela região, vamos combinar isso aí.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #48
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Vicente , está muito longe ainda pra saber se vou ou não poder participar , se eu for vou fazer esse caminho do anexo ... fizemos esse caminho na volta do ultimo passeio pra Canastra no inicio do ano ... é trilha leve com visual muito bacana ... Tb gosto de ir por Pouso Alegre , Alfenas e Alpinópolis , se eu for e mais alguém aqui de SP , a gente pode ir junto ...

    abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -serra-canastra.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4º encontro nacional de rural e f-75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 62
      Última resposta: 29/04/2013, 23:59
    2. 3º encontro nacional de rural e f-75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 910
      Última resposta: 30/11/2012, 08:02
    3. 2º encontro nacional de Rural e F75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1084
      Última resposta: 05/01/2012, 14:07
    4. 1º Encontro Nacional de Rural E F75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1520
      Última resposta: 02/12/2010, 18:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade