x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 144
  • #121
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1



    Por aqui usamos canal 16 nos jipes tambem.... anotei aqui os locais e sab vou aparecer por la. Caso alguem esteja com PY pode me achar no 144.440 so chamar.
    Estou saindo hj fim da tarde ate uma 19:30hrs passo saio de pirassununga sentido casa branca/ mococa. E sigo ate Piunhi/MG.... hj ainda se alguem for fazer este caminho avisa aqui que podemos fazer um comboio.
    Boa viagem ate.
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #122
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Estarei saindo hj,sexta 15, ás 5 da manhã.
    Boa viajem a todos.

  • #123
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigos como foi o encontro? Mandem noticias
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #124
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    pessoal cheguei são e salvo, mas contrariado pois acabou, o ki alegra é saber ki ano ki vem tem mais... me aguardem.

    mandem votos, muitas fotos, podem por qualquer uma eu não acho ruim, eheheheheheh
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #125
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Luciano foi tudo de bom o encontro tem mais informaçao e fotos no facebook do encontro e da turma ok!!

    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos como foi o encontro? Mandem noticias
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #126
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Cheguei agora, 12horas de viagem, foi chão heim !! mas a viagem foi tranquila.

    Encontro 100%, pessoal super gente fina, organização show !!!! Serra da Canastra espetacular !!!

    Parabéns aos organizadores do evento !

    Amanhã, descansado, coloco umas fotos aqui !

    Edu, acabamos nos desencontrando, o meu celular é da Claro e não pega nada de Claro lá em São Roque (só Oi e Vivo) não consegui te ligar, e o Rogério só chegou no sábado dia 16
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #127
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Vicente , meu engesa voltou num plataforma pra Sto André na mecanica ACR , deu problema na BI ... , continuamos a viagem na Camper do Carlão , super confortável , fizemos o que iríamos fazer se tivesse ido com o engesão , nem senti muita falta por isso ... rs
    Estivemos em SRM na hora do rango na sexta , vimos um bocado de Rural parada na entrada da cidade num restaurante e paramos pra comer ali tb , perguntamos de vc e do Rogerio e ninguém sabia de vcs , ficamos conversando com o pessoal que estava por ali e depois fomos atras das cachoeiras , aí descobrimos que tinha que pagar 20,00/pessoa pra entrar , desitimos e fomos no nosso velho estilo entrando em tudo que é estradinha e achamos algumas coisas interessantes , acabamos ficando num riacho perto de uma ponte com sombra das arvores , era o que a gente queria , não queríamos ficar rodando muito po lá , mesmo assim rodamos + de 1400 km no total , fizemos em 12 h os 600 km de volta ...
    Na volta vimos muitas Rurais e F75 no caminho , o encontro deve ter sido excelente mesmo com o temporal que deu no sabado a tarde ...
    Meu cellular tb é claro , só voltou a funcionar na MG 050 ...

    abs ...
    Edu
    4X4 Brasil
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #128
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Valeu Edu !!!

    Na sexta esperei pelo Rogerio (que deveria vir no dia 15 mas teve problemas), depois disso nós saímos umas 10:30h para a Parte Alta do Parque mas ficamos nas Cachoeiras do Sítio Capão Forro , um lugar bem legal com 3 cachoeiras e ums lagos para banho. Só voltamos lá pelas 17:00hs para SRM.

    Muito legal lá, mas muito longe acho que para a turma engeseira (eixo RJ-SP) Itatiaia seja o melhor local.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #129
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Vicente , vc pagou R 20,00/ pessoa ???? essa informação é muito importante e ninguém passa não sei pq ... só falam das cachoeiras , precisa falar que se vai vc e patroa e quiser conhecer 3 cachoeiras em SRM vai deixar R 120,00 ... mas em nenhum folder fala sobre isso e não tem nenhum comentário sobre isso ... fala em pagar uma taxa , mas 20,00 / pessoa não é taxa é exploração ... aí é melhor entrar no parque e ir nas cachoeiras de lá ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #130
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Vicente , vc pagou R 20,00/ pessoa ???? essa informação é muito importante e ninguém passa não sei pq ... só falam das cachoeiras , precisa falar que se vai vc e patroa e quiser conhecer 3 cachoeiras em SRM vai deixar R 120,00 ... mas em nenhum folder fala sobre isso e não tem nenhum comentário sobre isso ... fala em pagar uma taxa , mas 20,00 / pessoa não é taxa é exploração ... aí é melhor entrar no parque e ir nas cachoeiras de lá ...
    Edu, não paguei isso tudo não....

    O Capão Forro é uma reserva particular, está fora do parque mas no seu caminho. A taxa de entrada é de R$ 10 por pessoa, as 3 cachoeiras são muito grandes e bonitas.

    No Parque Nacional da Serra da Canastra a entrada custa R$ 7,50 por pessoa (por dia), lá visitamos a nascente do Rio São Francisco, o Curral de Pedra e a parte alta da Cachoeira Casca D´anta (é bem legal e é possível tomar banho nos lindos lagos formados pelo rio. Este ingresso também deu direito a visitarmos a parte baixa do parque, onde fomos na Cachoeira Casca D´anta

    Gastamos, o casal, R$ 35,00 com ingressos
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #131
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Valeu Vicente ... pagamos 6,50 no parque da ultima vez , subiu um pouco ... 10,00 p/pessoa até ta valendo num feriadão , mas a informação que peguei com um pessoal de S. Roque é que cobravam 20,00/ pessoa nas 3 cachoeiras ... acabamos não indo em nenhuma ... quem deveria colocar os preços pra gente saber seriam eles mesmo , como anunciam na net , é só acrescentar o preço do ingresso ...
    Fizemos o mesmo que vcs tb , fomos na parte alta e depois na parte baixa com o mesmo ingresso ...

    Ainda acho muito longe pra juntar o povo de engesa por lá pq tem que rodar o dia inteiro pra chegar , mas se marcar e tiver de folga eu vou ... rsrs

    O rango a noite na pousada foi ótimo , o casal dono da pousada é super simpático , muito atencioso , tivemos torresminho com cachaça de entrada sempre e depois a mesa cheia , sem miséria , sempre fica a vontade de voltar novamente , esse pessoal da Canastra sabe cativar a gente ... rs

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #132
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0

    Foi Show

    O 4º Encontro foi um sucesso, com várias Rurais super conservadas e outras super adaptadas. Contamos 20 Rurais, 2 F75 e outros veículos. De São Vicente - SP compareceu uma família com sua Rural original, BH e região compareceram em muitas viaturas, tivemos o comboio da BA com duas Rurais lindas, de Brasilia Ademar liderou o comboio de 3 Rurais, do Rio vieram 3 famílias, Fortaleza ficou representado pelos filhos de Emílio que não pode comparecer. Na Sexta na hora do almoço quem chegou cedo foi para o parque com o Ademar na liderança do grupo. No Sábado de manhã a maioria foi conhecer a nascente do Rio São Francisco, almoçamos em SRM, delicioso almoço mineiro, a tarde fomos para a Cascata D'anta parte baixa, uma chuva forte ameaçou o passeio, mas foi só o ameaço mesmo. A noite no jantar todos se confraternizaram trocaram fotos e sorteamos 3 brindes (camiseta e bonés) oferecidos pelo Jeep Club de Brasilia. O quarto encontro terminou como nos anteriores com gostinho de quero mais, meu muito obrigado a todos que compareceram e todos que ficaram só na torcida. Ano que vem tem mudança no calendário, não teremos feriados prolongados no segundo semestre razão pela qual o quinto encontro ira acontecer no feriado de 19/Junho/2014 acompanhem por aqui (sera aberto novo tópico) pelo nosso site oficial - Rural e F75 e pela nossa fan page no facebook. Mais tarde coloco algumas fotos.

    Abraço
    Fernando Miguel
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4º encontro nacional de rural e f-75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 62
      Última resposta: 29/04/2013, 23:59
    2. 3º encontro nacional de rural e f-75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 910
      Última resposta: 30/11/2012, 08:02
    3. 2º encontro nacional de Rural e F75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1084
      Última resposta: 05/01/2012, 14:07
    4. 1º Encontro Nacional de Rural E F75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1520
      Última resposta: 02/12/2010, 18:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade