Rapaz,
tinha esquecido como é bom ser só discípulo... :D
bom proveito M.T. :twisted:
Ramiro,
Que tal vc participar da exposição do curso de bichos peçonhentos ? :lol: :mrgreen:
[ ] ´s sem responsa... :dance:
Versão Imprimível
Rapaz,
tinha esquecido como é bom ser só discípulo... :D
bom proveito M.T. :twisted:
Ramiro,
Que tal vc participar da exposição do curso de bichos peçonhentos ? :lol: :mrgreen:
[ ] ´s sem responsa... :dance:
Luiz "se revelando" Akium escreveu:Nossa Luiz, eu não sabia que voce tinha esse tipo de atração fisica pelo meu pelo teu pelo nosso Mestre Tetê :pensativo: :shock: :pensativo: :shock: :shock:Citação:
belo e forte Cavanhaque de nosso mestre e com isso ele deverá deixar de ser Forçudo
Espero que o seu namorado Ramiro Eli não leia essa sua declaração de amor, senão sai morte!!! :twisted:
Quero deixar bem claro que a nossa idolatria ao nosso Mestre é puramente espiritual!!! :mrgreen:
É gente, esse tipo de declaração é que me faz crer que o fim do mundo está próximo! :putz: :putz:
Sem []'s desta vez :stop: :stop: :stop: :stop:
PS.: Primeira-dama Kika cuidado com essas devassas :mrgreen: :twisted:
Aliás, esta é uma boa idéia.... :pensativo: :concordo: :idea: :idea: :idea:
Deixa que os outros organizem as trilhas, gincanas, campanhas, etc, etc.... :twisted: e só participar quando der na telha ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance:
Só alegria !!! :dance: :dance: :D :D :D
[ ] s pensando no Spa 4x4Brasil... :roll: :lol:
Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixi..... agora vai dar pau !!!! Essa deveria valer 2 pontos !!!!! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Ex-CFMB"PITI"M
Ramiro - Bin Lôco 2 X 2 Ex-CFMB"PITI"M
[]´s
Viiiiiiiiiiiixxxxiiiiiiiiiiiii... agora fedeu de vez.... se continuar assim, logo vai ter neguihho rolando no chão !!!! :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Ex-CFMB"PITI"M
E prá não perder a oportunidade:
"EÔ EÔ o Tetê é um terror!!!
[]´s E quem for homi gospi aqui ....... :lol: :lol: :lol: :lol:
Flavio "voltando a apelar" apelou:Caro colégua Mimimimimimimi,Citação:
Ramiro,
Que tal vc participar da exposição do curso de bichos peçonhentos ?
Não acho necessária minha participação. Afinal pra que apresentar bichos que todos já conhecem... :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]'s esperando novos devaneios (mas com glamour heim...) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
uuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhh........ :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Ramiro - Bin Lôco 3 X 2 Ex-CFMB"PITI"M
[]´s
Mestre Tetê,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
abra seu coração e acolha essa ovelha que está querendo se desgarrar do rebanho só porque não aceita ser um humilde plebeu seguidor do Mestre Tetê!!! :parede: :parede:
[]'s sabendo que nesse Spa só tem maniaco depressivo... cuidado!!! :shock:
Ramiro.
Naum mude o enfoque da conversa , só pq vc mudou de Lider e Macho de uma só vez quer naum quer ficar chamando a Atençao agora é tarde Boneca !!!!!!!
Sem []´s pois vc já deve ter contraido alguma DST. :mrgreen:
Ô LOCO......... agora vai de goleada !!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Ramiro - Bin Lôco 4 X 2 Ex-CFMB"PITI"M
[]´s
Flávio Mi :cry: :cry: :cry: :cry: randa chorou...
Agora eu me senti completamente traído, desapontado e decepcionado !!!Citação:
Deixa que os outros organizem as trilhas, gincanas, campanhas, etc, etc.... e só participar quando der na telha ...
Eu juro que até hoje acreditei que vc. fazia tudo isso por prazer e por amizade, e não pelo puro exercício do poder. :twisted: :twisted: :twisted:
[ ]s
Irmão Henrique,Citação:
Postado originalmente por chbuch
Não se decepcione com o nosso querido e estimado amigo Ex-Capitão Flávio Ex-Marvel Ex-Batman ainda e cada vez mais "PITI" Mimimimimiranda.. :discordo:
Assim que ele se tornar mais Discipulo do Mestre Tetê todas essas palavras serão esquecidas porque farão parte de um passado distante..... :roll: :roll:
O Irmão Ramiro já solicitou que o Mestre Tetê acolha essa ovelha desgarrada que ainda resiste se prendendo a velhos conceitos e paradigmas. :roll: :roll:
Tenha fé Irmão, que tudo a vida é passageiro. :mrgreen:
[]´s