x
Convex Datacenter
Página 2 de 668 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 8009
  • #13
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0



    Regis escreveu:
    A idéia é de demonstrar a união do grupo para que o Vereador continue a apoiar e ajudar quem queira oficializar um local.
    Por isso foi solicitada a presença do pessoal no Pacaembú, para que possamos "refeorçar" o apoio do vereador Aurélio Miguel para que possamos obter um lugar "oficializado" e de acordo com as leis para nosso encontro.
    Regis, acho que deve ser pensado então em uma manifestação, tipo Jipeata ou alguma outra forma de chamar a atenção, inclusive fazendo com que o tal Vereador esteja a par de quando e onde vai acontecer.

    Porem teria que ser algo grandioso, com a união de muitos Jipeiros e não sómente da turma do forum, que embora provisoriamente, estão sendo muito bem recebidos pela La Basque nas quintas feiras.

    Agora fazer um pequeno encontro no Pacaembu, com a presença de poucas pessoas, e sendo essas poucas pessoas as que sempre ficam se manifestando pelo forum, acho que não chegaremos a lugar nenhum.

    Quantas pessoas irão ao Pacaembu esta Quinta Feira??

    Se muitos forem, podem contar comigo.

    []s

  • #14
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Pessoal!!!

    Na minha modesta opinião, acho que vale o "sacrificio" de ir ao Pacaembú nesta quita-feira mesmo com a falta de sanitários para mostrar que estamos unidos e que de fato precisamos de um local definitivo para nossos encontros. Mesmo que nesta quinta nos privamos da companhia sempre bem vinda das mulheres que precisam mais de sanitários do que nós.
    Pelo que percebi, o Regis não só está "convocando" o pessoal deste Fórum mas também outros amigos de outros Fóruns, sites, jipes clubes etc.

    A La Basque gentilmente cedida pelos nosso amigos Marcelo e Paulo está sendo um lugar ótimo para nossos encontros provisórios, mas sabemos que fisicamente não há espaço para todas as "tribos".
    Quem sabe se tivermos um número expressivo nesta quinta no Pacaembú a prefeitura abra os sanitários do Estádio pra nós ou instale aqueles banheiros "portáteis" que se usam em eventos para as próximas quintas???

    Uma coisa é certa, não chegaremos a lugar nenhum se ficarmos nos encontrando em pequenas turmas em diversos lugares em dias diferentes!!!

    Pessoalmente o Pacaembú pra mim fica distante de casa (zona sul) e do meu escritório (zona leste), ou seja, pra mim tanto faz La Basque ou Pacaembú, o que me importa poder rever os amigos.

    Quanto a sugestão do Teo de fazer uma Jipeata sou totalmente contra, pois eu estaria fazendo o que eu sempre critiquei "atrapalhando cidadãos que nada tem a ver com nossa causa" !

    Quem tiver um lugar melhor do que o Pacaembú de fácil acesso, amplo, iluminado, seguro, com barracas de alimentação, sanitários que acomode a todos pra indicar é só postar aquí que certamente iremos pra lá com a maior boa vontade, caso contrário acho o Pacaembú a melhor opção.

    []'s levando um funil e garrafas PET pra fazer xixi...
    Ramiro - Bin Lôco

  • #15
    Cabras,

    Eu concordo com o Ramiro de que agora não é momento para jipeatas. A princípio entendí pela info do Regis que existe a possibilidade de se oficializar o pacaembú novamente como ponto de encontro. E também devemos dar tempo ao tempo para que as coisas sigam pelos caminhos competentes, assim teremos menos chance de um "despejo" novamente.

    Acho que o mais importante é entender o motivo pelo qual a prefeitura vetou o encontro dos jipeiros lá anteriormente. É difícil de entender, já que esse encontro não provoca brigas de gangues e torcidas, como nos jogos de futebol, não tem som alto rolando que cause poluição sonora. É uma atração a mais para a cidade, tem organização, etc...

    Alguém tem idéia de como funciona os outros encontros, tipo feira livre automóveis, feira na praça da república, etc? Porque estes encontros não são vetados?

    Para mim, o Pacaembú fica fora de mão, mas se for o local novamente, vamos lá. Não dá para agradar a todos o tempo todo certo?

    Comentando ainda sobre a ação pública, já que a fiscalização, presença da polícia, limpeza, etc, tem custo, porque não também sugerir que a prefeitura, detentora de vários espaços e terrenos, não trabalhe junto com a iniciativa privada (fornecedores de peças, equipamentos e acessórios, fabricantes de pneus, veículos, etc) e ainda a comunidade (jipeclubes, associações como o forum4x4, etc) para realizar eventos off-road indoor? Essa é uma prática (eventos indor) em várias cidades do mundo aonde a prefeitura pode obter alguma arrecadação que possa ser revertida para a sociedade ou para cobrir tais custos de operação, que tal?

    Abraço. Bob...

  • #16
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Pessoal!!!

    Quem tiver um lugar melhor do que o Pacaembú de fácil acesso, amplo, iluminado, seguro, com barracas de alimentação, sanitários que acomode a todos pra indicar é só postar aquí que certamente iremos pra lá com a maior boa vontade, caso contrário acho o Pacaembú a melhor opção.

    []'s levando um funil e garrafas PET pra fazer xixi...
    Trabalho em frente ao ginásio do Ibirapuera na rua Manoel da Nóbrega, todas as terças-feiras acontece no estacionamento do ginásio o encontro de motoqueiros o "Ibira moto point" que é organizado pela federação dos motos clubes e por uma rádio de São Paulo.
    A cada evento tem uma banda de rock diferente tocando.

    O evento é praticamente uma "réplica" do que era o nosso, inclusive com as mesmas barracas de alimentação.

    O local tem banheiros e uma área ampla e total segurança.

    Só não sei como é a concessão para uso do local. Como alguns de vocês conhecem o Cabral poderia perguntar para ele quem é o organizador e a partir daí sugerir o local para o evento.

    Só não sei se o espaço é suficiente, apesar de ser bem maior que o CDM, apenas uma parte dele é usado e nos dias que tem um evento esportivo, o encontro é cancelado.

  • #17
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Ramiro escreveu:

    Quanto a sugestão do Teo de fazer uma Jipeata sou totalmente contra, pois eu estaria fazendo o que eu sempre critiquei "atrapalhando cidadãos que nada tem a ver com nossa causa" !
    Quando falei em Jipeata, talvez tenha me expressado mal, eu tambem não gosto de pessoas atrapalhando outras por o que quer que seja.
    o intuito não é tumultuar, e sim agrupar para poder obter resultados.

    Então juntemos todos os grupos e tribos numa reunião no Pacaembu, mas como disse tem que ser em um dia certo e todos ao mesmo tempo, como acontecia no Ibira.


    Pelo que percebi, o Regis não só está "convocando" o pessoal deste Fórum mas também outros amigos de outros Fóruns, sites, jipes clubes etc.
    Regis, então poste aqui pra gente estar por dentro, quantos já confirmaram presença? ou quantos se entusiasmaram?

    E o pessoal de outros Foruns, sites e jipes clubes, ninguem vai se manifestar oficialmente.

    Não quero criar polemica, quero na verdade ver as coisas acontecerem de maneira mais concreta, e menos utopica.

    Abraços

  • #18
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Régis,

    O encontro na La Basque não me dá lucro, portanto não pense que estou defendendo minha grana nem acho que a La Basque será um lugar definitivo pois não há espaço suficiente e também não quero trabalhar enquanto todos se divertem, mas mijar na rua é o cúmulo da falta de educação. Eu não jogo nada na rua, papel, bala, lata de cerveja pois carrego saco de lixo no meu carro, que dirá mijar. Não conte comigo enquanto não tiver um mínimo de infra-estrutura e saneamento no local.

    []s
    Marcelo,

    Eu sei que o encontro não dá lucro, e conheço sua postura para entender que é uma contribuição para a discussão.

    Queria deixar claro que eu não estou organizando nada, que o encontro no Pacaembú não tem nenhuma organização, mas sim tem pessoas responsáveis que gostam de se reunir.

    Estamos tentando ajuda do Aurélio Miguel para que os banheiros do estádio sejam liberados nas quintas feiras, assim resolvendo (acredito eu) o maior problema de infra estrutura que encontramos hoje.

    Não vou entrar no mérito de urinar em locais que não são banheiros, pois acredito que não temos que discutir se isso é ou não uma atitude sábia, mas prefiro ressaltar (muito bem colocado pelo Ramiro) que o fato de nos unirmos no Pacaembú é uma forma de protesto pacífica e sem atrapalhar ninguém.

    Eu estou convocando todos de todas as listas, fóruns, clubes, etc que eu conheço, justamente porque ouvi na semana passada que nós precisaríamos demonstrar "volume", e então resolvi convocar todos, e parece que o "volume" de emails enviados está surtindo efeito, agora o volume é de carros.

    Acredito ser importante termos acesso ao vereador, pois este é quem pode nos ajudar a conseguir um local legalizado, dentro das normas, e com toda a infra estrutura, organização e etc. Este tipo de união demonstrada por nós serve para dar mais força aos que estão tentando oficializar um local, como (até onde eu sei) o JCB e o Escória.

    Abraços

  • #19
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Essa área que o Silvio citou, no estacionamento do Ginásio, alguém sabe se já foi cogitada a hipótese de ser utilizada ???? Se foi , por que não foi aceita ????

    O único inconveniente que vejo é que não pode ser utilizada quando tem algum evento esportivo, mas até aí no Pacaembú também existe o mesmo problema e que acredito que seja até mais frequente, ou não ??

    []´s

  • #20
    Citação Postado originalmente por regis
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Régis,

    O encontro na La Basque não me dá lucro, portanto não pense que estou defendendo minha grana nem acho que a La Basque será um lugar definitivo pois não há espaço suficiente e também não quero trabalhar enquanto todos se divertem, mas mijar na rua é o cúmulo da falta de educação. Eu não jogo nada na rua, papel, bala, lata de cerveja pois carrego saco de lixo no meu carro, que dirá mijar. Não conte comigo enquanto não tiver um mínimo de infra-estrutura e saneamento no local.

    []s
    Marcelo,

    Eu sei que o encontro não dá lucro, e conheço sua postura para entender que é uma contribuição para a discussão.

    Queria deixar claro que eu não estou organizando nada, que o encontro no Pacaembú não tem nenhuma organização, mas sim tem pessoas responsáveis que gostam de se reunir.

    Estamos tentando ajuda do Aurélio Miguel para que os banheiros do estádio sejam liberados nas quintas feiras, assim resolvendo (acredito eu) o maior problema de infra estrutura que encontramos hoje.

    Não vou entrar no mérito de urinar em locais que não são banheiros, pois acredito que não temos que discutir se isso é ou não uma atitude sábia, mas prefiro ressaltar (muito bem colocado pelo Ramiro) que o fato de nos unirmos no Pacaembú é uma forma de protesto pacífica e sem atrapalhar ninguém.

    Eu estou convocando todos de todas as listas, fóruns, clubes, etc que eu conheço, justamente porque ouvi na semana passada que nós precisaríamos demonstrar "volume", e então resolvi convocar todos, e parece que o "volume" de emails enviados está surtindo efeito, agora o volume é de carros.

    Acredito ser importante termos acesso ao vereador, pois este é quem pode nos ajudar a conseguir um local legalizado, dentro das normas, e com toda a infra estrutura, organização e etc. Este tipo de união demonstrada por nós serve para dar mais força aos que estão tentando oficializar um local, como (até onde eu sei) o JCB e o Escória.

    Abraços
    Pô Régis...mijar na rua realmente não dá pra discutir se é sábio ou não pq obviamente não o é. Sou filho de Baianos e aquela terra era insuportável por causa disso (todos mijavam onde queriam). Hoje é um lugar maravilhoso simplesmente pq é mais limpo e poucas pessoas mijam na ruas.

    Se for pra ir ao Pacaembu mostrar que somos muitos, ok, tb vou. Mas fazer daquilo um ponto provisório, sem infra nenhuma, até acharmos um lugar, é phod@.

    Imagine a imagem que vamos deixar aos moradores da região. O Pacaembu é um bairro organizado com entidades civis que protegem os moradores. Lembro que uma vez o show do Lenny Kravitz quase não aconteceu pois os moradores não queriam mais shows após as 10 da noite lá. Os advogados dos realizadores do show tiveram que cassar uma liminar no dia do show que o proibia de acontecer.

    Pq não colocamos esta questão (banheiros) pro assitente do Aurélio Miguel desde já?

    E o nosso amigo Escória, não conseguiu? precisa de ajuda? posso ajudar por enquanto!

    []s

  • #21
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Régis,

    Dá para vc perguntar ao Aurelio como funciona o aluguel do espaço da Secretaria da Agricultura, ao lado de onde foi o Trial SP, na beirada da Imigrantes !?
    Ali tem espaço, banheiros, facil acesso (inclusive para a grande qtde de jipeiros do ABCD) e nunca é utilizado, além da feira livre (legumes, frutas, etc) no domingo....

    Outra pergunta .... quanto custaria o aluguel daqueles banheiros quimicos ?!?! Ou, o que foi feito com aqueles contâiners do Ibira ? Não dá para instalar no Paca !?!? Aí voltamos a pagar o R$ 1,00 para usar o banheiro. E SÓ !!!!!!!!!!!!



    [ ] s

  • #22
    Pessoal,

    Vejo o espaço ao lado do Imigrantes Expo Center como uma boa opção, visto que teríamos
    espaço de sobra para os Jeeps, bem como para a área de alimentação.
    Quanto aos banheiros químicos vou perguntar à minha esposa que trabalha no Transamérica
    Expo Center e, por muitas vezes, já locaram tal sanitários químicos.
    Para pagamento dos sanitários, o clube ou pessoa responsável pela locação do espaço para o evento, cobraría o mesmo que no Ibira (R$ 1,00).
    Tão logo tenha o valor da locação, informarei à vcs.

    []'s

    Sergio Hque
    Serjão

    USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

  • #23
    Pessoal,

    Só para evitar confusões, eu não estou organizando a feirinha... quem faz isso é o Jeep Clube do Brasil, o qual está lutando para conseguir manter o encontro no Ibirapuera. Então sugestões de locais devem ser enviados ao JCB, ou ao "JeepLeo" aqui do fórum, pois ele é da diretoria do JCB.

    BOm, agora voltando ao Pacaembú. A intenção disso tudo é de dar mais força para os organizadores do encontro junto aos vereadores.

    Os banheiros foram solicitados, não tenho resposta sobre isso ainda, mas transmito abaixo a mensagem do Décio, que é uma pessoa que está mantendo contato com o Aurélio Miguel.

    Abraços

    Oi, Régis:

    Até agora, não tinha recebido qualquer resposta.
    Liguei então para o Jantália, que confirmou que o Ver. AM não tinha aberto
    sua cx postal nesses dias. Falei com ele a respeito e ele vai ligar para o
    administrador do Pacaembu para ver essa questão. A princípio, penso que não
    haverá problema.
    O Jantália também confirmou sua presença no encontro de hoje.

    O importante é que consigamos uma forte presença hoje e nos próximos
    encontros para assegurar - ainda que provisoriamente - o espaço conquistado.

    Por favor encaminhe esta para as listas de que participa.


    Decio Pedroso
    CHAME HELP
    *
    Manutenção de seu micro em sua casa ou escritório.
    *
    Eliminação de vírus, instalação e configuração de softwares, hardware e
    acessórios.
    *
    Tel: (11) 3836-9214 Fax: (11) 3836-4214
    *
    help@chamehelp.com.br
    *


    -----Mensagem original-----
    De: regis.castro@transport.alstom.com
    [mailto:regis.castro@transport.alstom.com]
    Enviada em: quinta-feira, 15 de setembro de 2005 10:06
    Para: Decio Pedroso
    Assunto: Re: RES: Encontro de Jipeiros - banheiros

    Decio,

    Conseguiu alguma reposta dele?

    []s

    Régis



    |---------+---------------------------->
    | | Decio Pedroso |
    | | <decio@chamehelp.|
    | | com.br> |
    | | |
    | | |
    | | Phone: |
    | | 13/09/2005 07:23 |
    | | |
    |---------+---------------------------->

    >---------------------------------------------------------------------------
    ---------------------------------------------------|
    |
    |
    | To: "'Aurelio Miguel'" <falecomigo@aureliomiguel.com.br>
    |
    | cc: Regis CASTRO/BRSAO01/Transport/ALSTOM@GA
    |
    | Subject: RES: Encontro de Jipeiros - banheiros
    |

    >---------------------------------------------------------------------------
    ---------------------------------------------------|




    Aurélio:

    Boa tarde.
    Muito obrigado por sua resposta.
    Já que você tem se mostrado tão acessível, volto a escrever-lhe, a pedido
    de vários amigos jipeiros.
    Na época em que os encontros do JCB eram oficialmente na Pça Charles
    Muller, era possível durante um bom tempo, a utilização dos banheiros do
    estádio, através de um dos portões, que ficava entreaberto.
    Nas duas últimas quintas eu não cheguei a observar se eles estavam ou não
    abertos, mas muita gente tem entrado em contato conosco perguntando se os
    banheiros estarão disponíveis. Haveria como solicitar a sua liberação?

    Desde já agradeço.


    Decio Pedroso
    CHAME HELP

  • #24
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    acho q o pacaembú vai se tornar o ponto oficial!!!!

    ontem tinha até um número considerável de pessoas!!!
    e a cerveja tava gelada!!!

    []'s dando risada até agora do tombo do motoqueiro!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade