x
Convex Datacenter
  • #1921
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0



    Edu Velo, parabens muito anos de vida, paz, saude,conquistas e muitas trilhas parabens atrasado ( 25/09 ),abraços Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #1922
    Deveria ser criado uma nova seção para esse forum: POLÍTICA!! (hehehehe).

    Mas viver em sociedade é assim mesmo, envolve politica em tudo. ACORDOS deve existir SIM!!!! desde que não apenas os que propuseram o acordo levem vantagens (na maioria financeiras), mas sim TODA UMA SOCIEDADE seje beneficiada....

    Agora não adianta CULPAR uma pessoa sem averiguar a verdade, não se deixando levar pela imprensa que muitas vezes maquiam fatos e dão enfase a notícias visando prejudicar Fulano ou Ciclano.... ACUSAR , XINGAR, achar culpados é muito fácil, mas procurar levantar a fundo, descobrir quem começou o problema e principalmente resolve-lo é difícil, trabalhoso e na maioria das vezes fica esquecido na memória das pessoas..

    É exatamente o que acontece em nosso Pais, muitos escandalos, muita sujeira.... muitas delas iniciadas por pessoas que ESTÃO NESTE JOGO A ANOS, disfarsadas,maquiadas, e escondidas atras de outras pessoas e partidos políticos, visando apenas seu bem próprio....
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

  • #1923
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Qual o número da candidatura do "meu heroi" defensor das bexigas cheias Aurélio Miguel (ô tarja preta)???

    []'s pagando, quer dizer, votando pra ver !!!
    Ramiro - Bin Lôco

  • #1924
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    AÊ GALERA!!!

    Nesta quinta é dia de CHURRASPACA!!!

    Faremos nosso tradicional quinzenal churrasco de filé miau!!!

    Quem tiver a fim de participar já sabe a senha, é só ir se chegando com umas pelancas na mão e uns bebes que o resto nós "manda" pau...

    E aí quem vai???

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #1925
    Ramiro,

    Eu vou.

    O nº do Aurélio é 2288, como eu postei lá em cima.

    []'s

  • #1926
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    E aí quem vai???
    Estarei lá...

    []'s...

  • #1927
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Eu e a Kika estaremos lá.

    []s

  • #1928
    é nozes!

  • #1929
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Ultimamente nossos votos não tem quase nenhuma validade, afinal as pessoas honestas que estão por lá, acabam sendo sufocadas pela Turma de Bandidos, que se elegem pra roubar descaradamente nosso dinheiro, que pagamos com esses impostos que são vergonhosos.

    Eu vou votar pra Deputado Federal no Aurelio Miguel, pois acredito que ele esteja sendo honesto em suas atividades como Vereador, então se acredito nele - voto nele. Nunca acreditei nesse Presidente que nada sabe e nada viu, Nunca acreditei nesta filosofia do PT pra enganar Otários. Muitos acreditaram votaram e hoje se arrependem do que fizeram, outros continuam idiotas ao ponto de votar novamente nesta turma de bandidos.

    Porém se depois das eleições novamente eu me decepcionar, fazer o que né. Se nossos votos hoje não valem MERDA nenhuma, pelo menos valeram por duas MIJADAS. (Semana passada e depois de amanhã) hehehehe

    []s

  • #1930
    Oi Galera

    Infelizmente nessa quinta eu não vou . ..mas na proxima estarei presente!!!

    bjsssss

  • #1931
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    ....

    Eu tbm vou !!!!!!

  • #1932
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Nunca acreditei nesta filosofia do PT pra enganar Otários. Muitos acreditaram votaram e hoje se arrependem do que fizeram, outros continuam idiotas ao ponto de votar novamente nesta turma de bandidos.
    []s
    Bandidos existem não só no PT, mais em TODOS PARTIDOS!!!!
    Como disse antes, alguns estão DISFARÇADOS por trás de canditados, apoiando sua candidatura, esperando novamente para ter o poder nas mãos... muitos da época da ditarura.... muitos que renunciaram para não ter seus mandatos cassados por escandalos iguais a estes que estão aparecendo.... muitos que ja estiveram no poder por diversas vezes e nada do que prometeram fizeram...

    Não defendo o PT (nem voto no PT), mas isso é bom para pensarmos antes de votar: TEM BANDIDO POR TRÁS DE VARIOS PARTIDOS!!!
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade