André.
Gostaria que desse uma olhada nesse tópico, várias pessoas comentaram, sugerem e criticam várias coisas. Acho que seria interessante ao menos dar uma resposta para o pessoal.
Valeu.
Acho que eles não teem muito interesse nesse topico não,pois ate hoje tem inumeros foristas sem respostas.
Postado originalmente por Arthur Gubert
André.
Gostaria que desse uma olhada nesse tópico, várias pessoas comentaram, sugerem e criticam várias coisas. Acho que seria interessante ao menos dar uma resposta para o pessoal.
Valeu.
Caro amigo, gostaria que você desse uma olhada nesse tópico aqui, fiquei muito aborrecido com o ano passado e gostaria de saber uma posição da organização do evento, se esse ano vai ter uma infra-estrutura decente? segue o link para o tópico, espero que vocês leiam e respondam....... Abraços http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...sugestoes.html (FENAJEEP (Críticas e Sugestões))
"Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 - Bande 98/99 jipe curto"Big Toy"/"Clone"
Galera estivemos ano passado...e vou voltar esse ano...espero que ofereçam uma progamação diferente, bem como opcoes de almoco e janta...restaurantes em brusque fucionam num horario muito cedo, se chegar depois do meio dia pessoal ja esta preparando para encerrar..pois a maioria fecha a partir das 13 horas...etc
abcs