Powered by vBulletin

PACAEMBU...HOJE...DAQUI A POUCO...31/08/05

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/09/2005, 21:52
    Sergio Henrique
    Nero,

Enfim, vamos ou não poder nos encontrar novamente no Pacaembú :?: :?: :?:
    Vc sabe como ficou a conversa com o Aurélio Muguel :?: , sabe se ele já tem uma posição quanto a utilização do espaço no Pacaembú :?: :?: :?:

[]'s

Sergio henrique
  • 09/09/2005, 08:03
    NeRo
    Fala Sérgio... num sabo de nadja... :?
    Pelo que acompanhei em outros tópicos aqui do fórum, o JCB quer mesmo o Ibira por questões de segurança e parece que vai insistir nisso.
    O Pacaembú, soube que a associação dos moradores da região não gosta de nós, mas não sei o porquê. E também soube que os expositores também preferem o Ibira pois quando terminava a feira no Pacaembú, juntava muito bêbado e drogado lá e o pessoal ainda estava desmontando tudo. :|
  • 09/09/2005, 14:01
    Luiz Claudio
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Henrique
    Enfim, vamos ou não poder nos encontrar novamente no Pacaembú?
    Vc sabe como ficou a conversa com o Aurélio Muguel? sabe se ele já tem uma posição quanto a utilização do espaço no Pacaembú?

Sérgio,

Pelo que eu entendi o Pacaembú está sendo um ponto de encontro provisório... Oficialmente ainda não tem nada definido!!!

[]'s...
  • 09/09/2005, 16:34
    Caio Castro Silva
    Vou dar uma sugestão... :pensativo: .. será que o pessoal do JCB nunca pensou em organizar essa feira lá no Sambodromo? Assim como existe exposição de carros Antigos, acredito que não haveria problema de nos reunirmos lá... E o local é bacana :concordo: O unico problema é pra quem mora ou trabalha na zona sul..... :parede: já que a minha viatura deve estar fazendo uns 5 km/l, terei que parar umas 3 vezes no posto de gasolina..... :evil:
    []´s
  • 15/09/2005, 15:19
    DougBRSP
    Caio, já foi discutido isso aqui, o Sambódromo foi até cogitado mas parece que é organizado pela matel e eles cobram até a entrada de pedestres. :evil:

E aproveitando.. Alguém vai no Pacaembú hj?

[]s
  • 15/09/2005, 15:37
    ramiro_eli
    Eu vou!
    Devo chegar por volta das 20hs :concordo:
  • 15/09/2005, 16:15
    Ramiro - Bin Lôco
    Doug, Eu vou!!!

Chegarei por volta das 19:30 hs

[]'s e T+ :concordo: :concordo:
  • 15/09/2005, 17:54
    Luiz_akium
    ...
    All.

Eu tbm vou hj , quinta devo chegar as 19:30 e fico até as 21 para fazer um volume e tentarmos resolver esta Historinha de interdiçao e despejo do pessoal !!! Sou + um lá .
    [ ]´s

Luiz.
  • 15/09/2005, 19:06
    NeRo
    Poderosos moderadores! :mrgreen:

Talvez seja melhor direcionar este tópico para o indicado abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...821&highlight=

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:49.