Nero,
Enfim, vamos ou não poder nos encontrar novamente no Pacaembú :?: :?: :?:
Vc sabe como ficou a conversa com o Aurélio Muguel :?: , sabe se ele já tem uma posição quanto a utilização do espaço no Pacaembú :?: :?: :?:
[]'s
Sergio henrique
Versão Imprimível
Nero,
Enfim, vamos ou não poder nos encontrar novamente no Pacaembú :?: :?: :?:
Vc sabe como ficou a conversa com o Aurélio Muguel :?: , sabe se ele já tem uma posição quanto a utilização do espaço no Pacaembú :?: :?: :?:
[]'s
Sergio henrique
Fala Sérgio... num sabo de nadja... :?
Pelo que acompanhei em outros tópicos aqui do fórum, o JCB quer mesmo o Ibira por questões de segurança e parece que vai insistir nisso.
O Pacaembú, soube que a associação dos moradores da região não gosta de nós, mas não sei o porquê. E também soube que os expositores também preferem o Ibira pois quando terminava a feira no Pacaembú, juntava muito bêbado e drogado lá e o pessoal ainda estava desmontando tudo. :|
Sérgio,Citação:
Postado originalmente por Sergio Henrique
Pelo que eu entendi o Pacaembú está sendo um ponto de encontro provisório... Oficialmente ainda não tem nada definido!!!
[]'s...
Vou dar uma sugestão... :pensativo: .. será que o pessoal do JCB nunca pensou em organizar essa feira lá no Sambodromo? Assim como existe exposição de carros Antigos, acredito que não haveria problema de nos reunirmos lá... E o local é bacana :concordo: O unico problema é pra quem mora ou trabalha na zona sul..... :parede: já que a minha viatura deve estar fazendo uns 5 km/l, terei que parar umas 3 vezes no posto de gasolina..... :evil:
[]´s
Caio, já foi discutido isso aqui, o Sambódromo foi até cogitado mas parece que é organizado pela matel e eles cobram até a entrada de pedestres. :evil:
E aproveitando.. Alguém vai no Pacaembú hj?
[]s
Eu vou!
Devo chegar por volta das 20hs :concordo:
Doug, Eu vou!!!
Chegarei por volta das 19:30 hs
[]'s e T+ :concordo: :concordo:
All.
Eu tbm vou hj , quinta devo chegar as 19:30 e fico até as 21 para fazer um volume e tentarmos resolver esta Historinha de interdiçao e despejo do pessoal !!! Sou + um lá .
[ ]´s
Luiz.
Poderosos moderadores! :mrgreen:
Talvez seja melhor direcionar este tópico para o indicado abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...821&highlight=
Abraços!