x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63
  • #1
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    4º encontro nacional de rural e f-75




    Amigos iniciamos um novo ciclo. Caminhamos para a quarta edição do ENCONTRO NACIONAL DE RURAL E F-75, esperamos contar sempre que o apoio de todos. Em breve vamos disponibilizar aqui o local escolhido para o 4º encontro. Tenham todos a certeza que continuaremos trabalhos para que possamos conhecer novos lugares e cristalizar as amizades virtuais que se forma em torno deste projeto.
    Oportuno para agradecer a todos os participantes das edições anteriores. Sei que aqueles que nos prestigiam com a presença saem do evento com a certeza de que valeu apena.

    Venha fazer história! venha participar do 4º Encontro Nacional de Rural e F-75.
    acessem nosso site oficial no endereço: 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85
    em breve estaremos com o site novo.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Grande Ismar! Eu pretendo estar no 4o. Encontro, de Marilene. Para tanto, precisamos definir o local. Teve algum resultado daquela enquete do 3o. Encontro?

    Abs,

  • #3
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Lourenço foi bom conhecê-lo. Acredito que você pode sentir um pouco da energia positiva que nos cerca durante o encontro. O local do encontro ainda não definimos, mas em breve estaremos postando aqui o local. O certo é que seja onde for estaremos juntos. Um abraço fraterno.º.

  • #4
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Rodei 3.200km para participar do 3o, foi uma experiência muito bacana para mim e para minha Rural.

    Os locais mais votados na enquete durante o 3o encontro foram: Ilha Bela-SP, Pirinópolis-GO, e também foi cogitado Espirito Santo. Acompanhem as novidades por aqui ou pelo site novo que vai entrar no ar em breve.

    Aproveito para agradecer a todos que ajudaram direta ou indiretamente para o sucesso do 3o encontro, em especial a equipe da organização:

    Ismar
    Bruno e Zé
    Ralph
    Serginho

    Ademar de Brasilia (nosso parceiro)

    E nossos patrocinadores.

    Abraço
    Fernando
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #5
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Ismar, nao fui no 3º encontro pois minha rural nao ficou pronta, mas acompanhei toda a trajetoria no decorrer desse ano, parabens pelo sucesso do evento pela força de vontade, se deus quiser ano que vem eu vou. Acho a opção de ilha belasp, muito boa, pois temos a opçaõ de de irmos a castelhanos, que é um showw a parte. Parabens mesmo
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #6
    Acompanhando o topico..............

  • #7
    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Rodei 3.200km para participar do 3o, foi uma experiência muito bacana para mim e para minha Rural.

    Os locais mais votados na enquete durante o 3o encontro foram: Ilha Bela-SP, Pirinópolis-GO, e também foi cogitado Espirito Santo. Acompanhem as novidades por aqui ou pelo site novo que vai entrar no ar em breve.

    Aproveito para agradecer a todos que ajudaram direta ou indiretamente para o sucesso do 3o encontro, em especial a equipe da organização:

    Ismar
    Bruno e Zé
    Ralph
    Serginho

    Ademar de Brasilia (nosso parceiro)

    E nossos patrocinadores.

    Abraço
    Fernando
    Bom, voto na chapada dos veadeiros, lá tem inumeros passeios !!!!!!!!!! Já tive 3 vezes, e só conheci cerca de uns 70% ate hoje.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Fernando, sugiro que para as camisetas "extras" do 3o. Encontro se solicite o pagamento antecipado. Dessa forma evitamos que você ou outra pessoa tenham que adiantar a grana toda do próprio bolso. Os interessados te mandam um email e depois vc envia os dados bancários. Abs

    Ismar, Pirinópolis faria vc cruzar o Brasil! Para mim daria uns 1.500km cada trecho. Se o povo assim quiser, vamos nessa!

    Abs

  • #9
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Lourenço a idéia é esta mesmo, podermos conhecer o Brasil me nossas viaturas. Neste 3º Encontro percebemos que alguns mitos cairam por terra. Por exemplo na expedição de Brasilia/Diamantina havia 2 jeep`s Willys original e uma rural que é a do Fernando Miguel, e estas viaturas foram super bem, sendo assim distancia não é um limitador para nossas viaturas...
    O Encontro Nacional de Rural tem como proposta ser nacional e nesta esteira não podemos ficar limitados ao centro de Minas por mais atrativo que seja. O Brasil tem belezas diversas e precisamos valorizar todas as regiões que seja possível, contando sempre com o apoio de algum clube de jeep local. Digo isto porque a nossa experiência com o pessoal de Diamantina foi expetacular. Em breve postaremos aqui o local definido ok?
    um abraço fraterno.º.

  • #10
    Boa tarde.
    Aos organizadores:
    . Porque não abrem aqui um espaço para votação em dois ou três lugares??
    . Sobre Ilhabela, não ficou definido por vocês mesmo que a cada ano seria em um Estado diferente??
    . Não seria melhor organizar somente o encontro de rural e f-75 e não junto com outro evento, como foi o 3o. encontro??

    Não tive boas informações sobre o 3o., por isso minha colocação.
    Grato,

  • #11
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Oi Lourenço,

    Sim essa é a ideia, inclusive estamos pensando em fazer assim também com as camisetas do 4o encontro.

    Data e local serão divulgados futuramente.

    Abraço
    Fernando

    Citação Postado originalmente por lourenco_froes Ver Post
    Fernando, sugiro que para as camisetas "extras" do 3o. Encontro se solicite o pagamento antecipado. Dessa forma evitamos que você ou outra pessoa tenham que adiantar a grana toda do próprio bolso. Os interessados te mandam um email e depois vc envia os dados bancários. Abs

    Ismar, Pirinópolis faria vc cruzar o Brasil! Para mim daria uns 1.500km cada trecho. Se o povo assim quiser, vamos nessa!

    Abs
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #12
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Oi Loló, estava sumido hein!

    A cada encontro pegamos mais experiência, sabemos o que funciona bem e o que devemos evitar.

    Se resolver ir no 4o encontro será bem recebido.

    Abraço
    Fernando


    Citação Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Boa tarde.
    Aos organizadores:
    . Porque não abrem aqui um espaço para votação em dois ou três lugares??
    . Sobre Ilhabela, não ficou definido por vocês mesmo que a cada ano seria em um Estado diferente??
    . Não seria melhor organizar somente o encontro de rural e f-75 e não junto com outro evento, como foi o 3o. encontro??

    Não tive boas informações sobre o 3o., por isso minha colocação.
    Grato,
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 3º encontro nacional de rural e f-75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 910
      Última resposta: 30/11/2012, 08:02
    2. 2º encontro nacional de Rural e F75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1084
      Última resposta: 05/01/2012, 14:07
    3. 1º Encontro Nacional de Rural E F75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1520
      Última resposta: 02/12/2010, 18:25
    4. 1º encontro nacional de proprietários de rural e f-75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/10/2010, 19:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade