Junior e Juvencio, assim que fechar a lista passo os dados ok.
Aguardem
Abraço
Fernando
Versão Imprimível
Aguardem
Abraço
Fernando
Aguardem
Abraço
Fernando
ok Fernando estou aguardando abraços.
Meu valoroso irmão, espero que neste ano de 2013 tudo corra bem para todos nos e eu pretendo sim participar do proximo encontro um TFA.´.
Pessoal saiu 2 páginas na revista 4x4 e CIA falando sobre o 3º Encontro. Um abraço a todos.
Ismar,
Conte sempre comigo para o que for preciso, estou sempre à disposição.
Abs fraterno.'.
Oi pessoal,
A lista foi fechada:
1) Lourenço Froes 1G M
2) Junior NF 1GG M
3) Serginho 1GG e 1 G M
4) Juvencio 1GG
5) Celso Faria 1EXG M
Estamos aguardando o orçamento, assim que chegar passo os dados por MP ok
Um pouquinho de paciência pois as camisetas serão confecionadas em Diamantina - MG
Abraço
Fernando
Amigos a Três anos fui motivado e realizar um encontro Nacional de proprietários de Rural e F-75. De lá para cá me dediquei muito para que o encontro se tornasse um evento do calendário nacional, consequi credibilidade com os patrocinadores e tudo foi naturalmente acontecendo. Lamentalvelmente muitos ficaram só olhando descrentes o trabalho que realizavamos. Agora depois de três edições entendo que fiz o que pude. Não poderei mais assumir compromissos com o evento. Entrego a quem desejar a organização do Encontro Nacional de rural e F75, uma jornada vitoriosa, afinal foram 3 edições. Justifico ainda o meu afastamento pelas críticas que recebi pós 3º Encontro, e do distanciamento daqueles que tentaram junto comigo realizar o encontro. Acredito que minhas convicções e minha forma de conduzir o encontro já não agradam mais. As paixões humanas viciadas no egoismo e na vaidade venceu, neste caso, a esperança. Meu último ato a frente da organização será encaminhar aos meus amigos patrocinadores as camisas do 3º Encontro, compromisso que assumi e tenho cumprido desde a primeira edição. Acredito que fiz história. Boa sorte a quem vier.
Quero encerrar agradecendo muito a confiança que o Nei da Ensimec depositou em mim. A Jane e o Marcelo da Stepside que deste o 1º Encontro me apoio incondicionalmente, Ao Sr Luciano da AVM que sempre nos prestigiou a Kaiser que no primeiro encontro doou um bloqueio de diferencial, o prêmio de maior valor econômico entregue até a 3ª edição e todos aqueles, mesmo que tímidamente participaram patrocinando o evento.
Um abraço fraterno a todos.º.
Que isso Ismar não entendi essa sua frase As paixões humanas viciadas no egoismo e na vaidade venceu, sera que não vai ter mais o encontro.