PESSOAL,
é com enorme satisfação que venho lhes falar esta noticia, quentissima....:
Estive ontem com o secretário das sub-prefeituras de São Paulo, alguns membros da prefeitura, o Vereador Aurélio Miguel (gente fina), e o Chfe de gabinete dele o Sr. José Jantália, fui em uma reunião para descidir-mos um local para os encontros....
Estou pleitiando:
- Local legal, com espaço e onde ninguem possa ser incomodado e nos gerar problemas futuros;
- O ENCONTRO DE JIPE VAI SER ORGANIZADO, DA MELHOIR MANEIRA POSSÍVEL, PARA QUE TODOS SEJAM BENEFICIADOS, ISTO É, PÚBLICO DE MANEIRA ALGUMA VAI SER COBRADO, VAI SER ENCONTRO DE VEÍCULOS 4X4 E AFINS DE MANEIRA IGUAL À QUALQUER OUTRO ENCONTRPO SENDO QUE O NOSSO É O MAIOR DO BRASIL.....
- O evento vai ser colocado na lista de eventos turisticos da cidade de São Paulo;
- Todos estão de acordo com o eventos e gostam do evento, eles acham que é um ambiente familia e que não pode acabar;
- estou procurando um local provisório para que possamos ir nesta quinta-feira e nos encontrar, aqueles que quiserem ir claro...gostaria que espalhassem esta noticia à todos e fiquem no aguardo,...talvez o Vereador Aurélio Miguel mande um e-mail para alguns...
PENSSAMENTO POSITIVO, QUE QUINTA VOCÊ VAI ENCONTRAR SEUS AMIGOS DINOVO....
ATÉ PESSOAL....