Ou que daqui há algum tempo vai chegar outro vereador e repetir a dose, expulsando os jipeiros pela terceira vez.Citação:
Postado originalmente por DougBRSP
Versão Imprimível
Ou que daqui há algum tempo vai chegar outro vereador e repetir a dose, expulsando os jipeiros pela terceira vez.Citação:
Senti que vc sabe de alguma coisa que nós não sabemos, ou foi só impressão minha? Compartilha ai! :concordo:Citação:
Postado originalmente por joaquim
[]s
Não sei de nada não, mas coloque-se na posição deles:
Arranjam um local (Pacaembú) e são expulsos pela Marta.
Batalham e aranjam outro lugar e além de serem enxovalhados por um monte de gente são expulsos de novo.
Não dá prá ficar de saco cheio?
Eu ainda acho que é a opção proposta pelo Doug: falta de lucro... :roll: :roll:
[s]
De estourar até... se eles acharam por bem parar com essa história, irei entender perfeitamente. :DCitação:
Postado originalmente por joaquim
Deve ser de estourar, mas agora é hora de juntar forças.Citação:
Postado originalmente por NeRo
O encontro de carros antigos no anhembi as terças é bem respeitado,
temos que conseguir o mesmo respeito pra que não haja mais
despejos.
[]s
Ali é tudo muito caro , qqer coisinha ali é muito $$$$$$$$$ ...Citação:
Vamos achar um lugar decente ...
[]s ...
Estão acontecendo conversas nas Jipenets e etc para unirmos forças para voltar ao Pacaembú.
Parece que o Aurélio Miguel vai estar lá nas proximas semanas nos apoiando.
Espero que isso sirva para mostrar a união dos jipeiros com este objetivo.
eu não estou acompanhando a fundo as discussões, mas se tiver novidades eu posto aqui.
Abraços
Estão acontecendo conversas nas Jipenets e etc para unirmos forças para voltar ao Pacaembú.
Parece que o Aurélio Miguel vai estar lá nas proximas semanas nos apoiando.
Espero que isso sirva para mostrar a união dos jipeiros com este objetivo.
eu não estou acompanhando a fundo as discussões, mas se tiver novidades eu posto aqui.
Abraços
O museu do ipiranga acho q seria um bom local, facil acesso, região central, lugar com muito espaço, pouco transito na região...
É só nenhum animalzinho pegar o jeep e querer ir ate a casa do grito com ele, hehe ae complica.... D :D
De resto acho q seria o melhor lugar, nao conheço o vila lobos, mas nos demais acho q seria o ideal
Também é um bom lugar. :concordo:Citação:
Postado originalmente por Patton
Só não concordo pq fica do lado da casa do Patton que mora na Av D. Pedro :mrgreen: :mrgreen:
[]s
acho que esta vai ser a melhor soluçãoCitação:
unirmos forças para voltar ao Pacaembú
[]'s de quem mora a exatos 5 quarteirões do ibira