x
Convex Datacenter
Página 1 de 46 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 546
  • #1

    Ponto 4x4Brasil com banheiro limpo




    Pessoal,

    Ontem tive uma idéia que acho que pode ser legal, pois nos encontraríamos, beberíamos nossas cervejas e ainda ajudaríamos dois de nossos amigos O Marcelo Freitas e o Paulo Piupiu .

    Nossos amigos possuem uma Sorveteria LaBasque / Casa do Pão de Queijo na avenida Brás Leme e acho que poderiam nos ceder o espaço para que nos encontramos às quintas-feiras.

    O local é super legal e possui um convênio com um estacionamento enorme, que se forem consumidos mais que R$ XX no estabelecimento (não sei quanto ), fica totalmente GRÁTIS.

    Não sei o que acham da idéia, mas eu acho que pode dar certo (se o Marcelão e o Piupiu toparem ).

    []'s

  • #2
    Claro que topo

    Acho q é R$ 10 para não pagar o estacionamento. Se a idéia pegar, vou providenciar um estoque renovado de cerveja.

    []s

  • #3
    Marcelo e Paulo,

    Se vocês toparem, verifiquem a possibilidade de inflarmos o balão do 4x4 Brasil no canteiro central da avenida. Com isso, teríamos uma coisa mais oficial.

    []'s querendo 10%

  • #4
    bom, precisa ver se pode colocar o balão lá...depois do que aconteceu ontem, não quero receber a visita do Aurélio Miguel

  • #5
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    balão do 4x4 Brasil no canteiro central da avenida. Com isso, teríamos uma coisa mais oficial.
    Precisa da autorização da prefeitura e pagamento de taxas, ou vamos dar uma de Gerson do Mesa4

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #6

    Re: Ponto 4x4Brasil com sorvete e pão de queijo

    Citação Postado originalmente por escoria
    Pessoal,

    Ontem tive uma idéia que acho que pode ser legal, pois nos encontraríamos, beberíamos nossas cervejas e ainda ajudaríamos dois de nossos amigos O Marcelo Freitas e o Paulo Piupiu .

    Nossos amigos possuem uma Sorveteria LaBasque / Casa do Pão de Queijo na avenida Brás Leme e acho que poderiam nos ceder o espaço para que nos encontramos às quintas-feiras.

    O local é super legal e possui um convênio com um estacionamento enorme, que se forem consumidos mais que R$ XX no estabelecimento (não sei quanto ), fica totalmente GRÁTIS.

    Não sei o que acham da idéia, mas eu acho que pode dar certo (se o Marcelão e o Piupiu toparem ).

    []'s
    Concordo com vc Escória, já fui diversas vezes lá ....é bem bacana e o acesso é fácil !!!
    Suzuki Jimny 2002

  • #7
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Caraca Marcelo, postagem simultãnea!!!
    Ramiro - Bin Lôco

  • #8
    Se está topado, podemos começar a lista dos participantes:

    [1] Escória
    [2] Trankeira
    [3] Tio Marcelão
    [4] Tia Bruna
    [5] Fernandinha
    [6] Piupiu (por que se não for, fico com a parte dele nos lucros )
    [7] Ramiro Bin loco
    [8] Ederson Mariel

    []'s

  • #9
    Marcelão,

    Aproveite e liste o que poderemos ter para comer e beber além de Cerveja e pão de queijo, pois além dos caras lá de Minas, ninguém consegue digerir essa combinação

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    eu topo!!!
    é 5 minutos da minha casa, mesmo!!!

  • #11
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Caraca Marcelo, postagem simultãnea!!!

    hehehe é q vc tb viu o que aconteceu lá...

  • #12
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    balão do 4x4 Brasil no canteiro central da avenida. Com isso, teríamos uma coisa mais oficial.
    Precisa da autorização da prefeitura e pagamento de taxas, ou vamos dar uma de Gerson do Mesa4

    []'s
    Acho que na primeira vez, poderíamos fazer meio na malandragem e, se alguém vier reclamar, falamos que é o balão da nossa turma e tiramos a responsabilidade da loja.

    Não existe lei que nos proiba de encher o nosso inflável na rua, desde que não ofereça riscos aos outros.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade