x
Convex Datacenter
Página 1 de 34 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 397
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Vii encontro nacional de engesas e outros 4x4 no imbé- campos-rj em 30/05/13 a 02/06




    BOA NOITE A TODOS ,

    Depois do sucesso do VI ENCONTRO NACIONAL DE ENGESAS E OUTROS 4X4 DE 2012 EM BANANAL-SP , ficou escolhido o novo local do encontro de 2013 , atendendo as reivindicações de nós da região de Campos-RJ que sempre fomos os que mais andaram para os encontros , desta vez ficou acordado entre os participantes do encontro de 2012 que seria na região de Campos dos Goytacazes-RJ na única região serrana do município de nome IMBÉ , que é uma região muito bonita , com trilhas de várias dificuldades a gosto de cada um , com rios e riachos de águas cristalinas e picinões naturais e natureza exuberante , será o maior prazer em recebê-los todos por aqui .

    Nesta região tem uma pousada pequena que vou ver qtos aptos tem , é muito simples e tem outras de maior porte mas fica a uma distancia maior do que esta mais simples , mas que dará um conforto maior .

    EM BREVE POSTAREI FOTOS E VALORES DAS DIÁRIAS , aqui na região o povo não valoriza muito o turismo rural , logo , acredito que não teremos dificuldades em fechar com a pousada inteira como fizemos em BANANAL , o único porém , é que estas pousadas são longe do centro da cidade em torno de 50 a 60 km , ou seja são pousadas especificamente rurais .

    ABRAÇÃO A TODOS
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Doc , vamos juntar o povo em Campos dessa vez ...
    Vamos rodar uns 700 km , é pertinho ...
    Até lá o Raul vai de Camper ou Engesa ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc , vamos juntar o povo em Campos dessa vez ...
    Vamos rodar uns 700 km , é pertinho ...
    Até lá o Raul vai de Camper ou Engesa ...

    abs ... Edu
    EDU VELO

    Com certeza ele estará com um ENGESA lá tb , obrigado pelo apoio que vc tem dado a ele .

    ABRAÇÃO

  • #4
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa!!!

    Passando para assinar e acompanhar!!!!

    Caramba, porque tão longe?????
    1.400km aproximadamente!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa!!!

    Passando para assinar e acompanhar!!!!

    Caramba, porque tão longe?????
    1.400km aproximadamente!!!

    Abraços.

    Kim.


    KIM

    Para quem esta longe de tudo , 750 km ou 1400 km não faz muita diferença , TEREMOS QUE TER O FUZILEIRO POR AQUI , não se esqueça disto , até lá vai passar MUITA ÁGUA BOA EM BAIXO DA SUA PONTE e dará para vc vir com EXTREMA TRANQUILIDADE .

    Estou na sua torcida , VC FAZ MUITA FALTA , já deixarei o QUARTO 13 separado especialmente só pra vc e sua bela família .

    ABRAÇÃO EM TODOS AÍ

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Doc!

    Babei nas fotos do encontro desse ano!!!!

    Não imagina minha vontade de estar por ai!

    Mais as coisas estão se encaminhando!

    Abraços.

    Kim.

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Kim , gostaríamos muito que vc pudesse participar ... é uma questão de preparação ...
    Qdo vou pro Sul são 1500 km , durmo entre Concordia e Erexim e no outro dia chego lá na hora do rango ... fui 3 vzs de Engesa fazendo esse esquema ... e já fui de niva tb ... rsrs ... pensa numa aventura ... rs , não quebrou nada , foi e voltou sem nenhum problema , mas não passar de 90 km/h ( Vel. maxima ... no talo , embalado ... rsrs ) e abastecer a cada 250 km ( no help ) ... fez eu ir atras de trocar a vtr ... , vi trocentos Engesas , Campers e Bands ... , aprendi muito sobre essas vtrs ... rs
    De qqer maneira é longe ... . Tenho amigos em SC e RS que me perguntam o que é longe pra mim ... , aí respondo que longe é qdo passa de 1000 km pq não da pra fazer numa tocada só ... eles acham isso engraçado e falam que 200 km já é bem longe pra eles ... rsrs ... cada um , cada um ...

    abs ... aguardando vossa presença em Imbé pra gente dar boas risadas ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    O encontro em Bananal Foi Show mesmo... quem bom que já temos um local e data para o próximo evento.

    E nesse o INCRIVEL HULK vai !!!

    Sobre a pousada. Eu acho que a pousada poderia ser um local com uma estrutura para fazermos uma confraternização/churrasco à noite, depois dos passeios, o que acham?
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #9
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Fotos de IMBÉ

    -1225974601106_f.jpg-sdc11747.jpg-1152422850_f.jpg-dsc07672.jpg
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #10
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    -imbe02.jpg-234937141008.jpg-1102621415_f.jpg-sdc13639.jpg
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #11
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Bah ... mas vcs só vão nesses lugares que é meio de mato ... quero ir num RESORT com mordomo me servindo ... rsrs ...

    Lugar maneiro heim ...
    Acredito que a pousada tenha um espaço naturalmente por estar meio afastada ... mas isso não vai ser problema , em ultimo caso escalamos um dos quartos como QG , já fiz isso com outros grupos e não tem nenhum problema , cada um leva comes e bebes e a gente fica trocando idéia e enchendo o buxo ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #12
    Usuário Avatar de neycocchiarale
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    BOA NOITE A TODOS ,

    Depois do sucesso do VI ENCONTRO NACIONAL DE ENGESAS E OUTROS 4X4 DE 2012 EM BANANAL-SP , ficou escolhido o novo local do encontro de 2013 , atendendo as reivindicações de nós da região de Campos-RJ que sempre fomos os que mais andaram para os encontros , desta vez ficou acordado entre os participantes do encontro de 2012 que seria na região de Campos dos Goytacazes-RJ na única região serrana do município de nome IMBÉ , que é uma região muito bonita , com trilhas de várias dificuldades a gosto de cada um , com rios e riachos de águas cristalinas e picinões naturais e natureza exuberante , será o maior prazer em recebê-los todos por aqui .

    Nesta região tem uma pousada pequena que vou ver qtos aptos tem , é muito simples e tem outras de maior porte mas fica a uma distancia maior do que esta mais simples , mas que dará um conforto maior .

    EM BREVE POSTAREI FOTOS E VALORES DAS DIÁRIAS , aqui na região o povo não valoriza muito o turismo rural , logo , acredito que não teremos dificuldades em fechar com a pousada inteira como fizemos em BANANAL , o único porém , é que estas pousadas são longe do centro da cidade em torno de 50 a 60 km , ou seja são pousadas especificamente rurais .

    ABRAÇÃO A TODOS
    Nesse encontro eu vou de GURGEL!!!! KKKKK e é capaz de eu rebocar alguém...
    Ney Cocchiarale
    Camper 91 4x4 Turbo Diesel - "MONSTRO"
    Gurgel CARAJÁS 86 Diesel 1.morto - "ENCRENCA em mutação"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2012, 13:57
    2. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04
    3. Respostas: 945
      Última resposta: 08/01/2010, 15:26
    4. Respostas: 360
      Última resposta: 23/03/2009, 11:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade