x
Convex Datacenter
Página 1 de 39 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 463
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/04/2012
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Encontro Land Rover 2013




    Eh isso aí, pessoal! Mal saimos de um encontro vamos abrir este espaço para sugestões, idéias, discussões e o mais importante, incentivar o encontro de 2013.

    Abraço, Felipe

  • #2
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Excelente iniciativa Felipe!

    Amigos ...
    Onde for o próximo, não perco !!!

    Seguem algumas sugestões no estado de MG, caso pretendam sair de alguns "clichês" mineiros...




    Lavras Novas (Próximo a Ouro Preto)
    Turismo Lavras Novas - Ouro Preto - Minas Gerais - Site oficial


    Milho Verde (Próximo a Diamantina)
    Milho Verde MG - Serro e Diamantina

    *Infelizmente já asfaltaram os 16Km que ligam o município de Serro ao seu distrito, Milho Verde...
    Mas podemos procurar a trilha que liga Milho Verde à cidade de Diamantina (trecho original da antiga Estrada Real).


    Me coloco à disposição para ajudar em MG (pq é mais fácil para mim), mas tbm se for em outros estados podem contar comigo na organização, apoio, etc...

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #3
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Precisando só gritar!rsrsrs

    Hailton, Lavras Novas eu nunca fui mas a black já!rsrsr
    Dizem que é muito bonito tem bastante pousada!
    O problema é que vamos tirar do lado do pessoal do sul e trazer pro nosso quintal!rsrs "Mais tá bão!"

    O alcides deu a ideia de fazer no Haras Larissa lar do Land Rover Experience Brasil difícil é convencer a LR Brasil!(Eu acho...! Mas...)
    A região de Atibaia(E região de divisa MG/SP) tem uns passeios bons tbm!(Só ouvi falar, passei lá uma vez e não conheço direito a região!)

    Abraços! no aguardo de ideias para amadurecer um Encontro Nacional!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Porto Velho RO/RO
    Idade
    51
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    Amigos não deu para ir ao encontro,Mapinguari estava trocando embreagem,mas que tal pensarmos na Chapada dos Guimarães,o local e belissímo e cheio de pousadas,lugares para trilhas e esportes radicais , abraços a todos Luis.

  • #5
    Acredito que Chapada fica meio fora do centro.

    Concordo em MG ou SP.

    Tem Paraty tbm.

    Ruim de feriado e litoral é o movimento das estradas...

  • #6
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Acredito que Chapada fica meio fora do centro.

    Concordo em MG ou SP.

    Tem Paraty tbm.

    Ruim de feriado e litoral é o movimento das estradas...
    Paraty é um destino bom tbm!rsrs
    Está nos planos de próximas viagens! E se for para um encontro LR ,melhor ainda!
    O porém são os engarrafamentos!rsrsr(Mas JF-> Paraty não são tão graves assim... eu acho!)
    Isso vendo o meu lado mas temos que entra num consenso para ver o que é melhor pra turma toda!

    Abraços!
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Feriado é bom por um lado, pois podemos aproveitar mais o encontro...
    Por outro lado, complica pelo trânsito.
    Mesmo saindo 1 dia antes de MG, em SP fiquei preso na subida da serra logo cedinho.
    De qualquer forma, colocando na balança, os feriados ainda são mais atraentes nesta questão.


    Dependendo da localidade, alguns poderiam ficar responsáveis por traçar rotas "alternativas" e passar aos demais para evitar os trechos complicados.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #8
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Também acho como o Hailton que o encontro teria de ser feito em um feriado!
    Acho que isso é uma opinião da maioria tbm!
    Daqui de JF temos algumas alternativas para vários lados!rsrsrs mas quando se sai dos engarrafamentos entra-se nas curvas sem fim de algumas estradas do sul de minas!!!rsrsr

  • #9
    Sendo morador de SP, claro que é muito melhor que o encontro seja o mais proximo possivel de onde moro. Porém sou partidário que ainda ocorra na região sul, o nome do evento é bastante claro quanto a isto.

    O que pude observar neste encontro é que varias pessoas de diversos estados demonstraram iniciativas para serem voluntarios em eventos futuros.

    Porque não formar um grupo com representantes de varios estados para concretizar a ideia?

    Lembrando apenas que quanto mais distante da região sul for o evento, menor será a tendencia de participação dos sulistas, sendo que são eles quem merecem o merito de terem tido a iniciativa e o trabalho para chegar a este nivel.
    Renato

  • #10
    Usuário Avatar de Alcides Freire
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por machado_renato Ver Post
    Sendo morador de SP, claro que é muito melhor que o encontro seja o mais proximo possivel de onde moro. Porém sou partidário que ainda ocorra na região sul, o nome do evento é bastante claro quanto a isto.

    O que pude observar neste encontro é que varias pessoas de diversos estados demonstraram iniciativas para serem voluntarios em eventos futuros.

    Porque não formar um grupo com representantes de varios estados para concretizar a ideia?

    Lembrando apenas que quanto mais distante da região sul for o evento, menor será a tendencia de participação dos sulistas, sendo que são eles quem merecem o merito de terem tido a iniciativa e o trabalho para chegar a este nivel.
    Renato,

    Respeito a sua opinião! Entretanto, além de nunca desmerecer o mérito dos Amigos do Sul, entendo que devemos tentar expandir para um Encontro nacional. Inclusive, sou partidário que, com um bom trabalho de divulgação nos estados, podemos criar uma filiação ao "Amigos Land Rover", iniciando com um cadastro no site, adoção de adesivo padrão de incentivo visual aos landeiros que cruzam por nós nas ruas/oficinas, etc....
    Quanto a menor participação sulista, além do espírito landeiro de viajante (Roy disse: "Enfim, pé na estrada...partir...), pelo exposto acima, a turma vai continuar prestigiando e abrilhantando os futuros encontros.
    Com a permissão Superior, a onde ocorrer...lá estaremos!

    Frt Abraço,

    Alcides

  • #11
    A idéia de um site e forum só nosso acho muito interessante e compartilho o mesmo desejo.

    Uma pena que não sei nada disso.

    É muito trabalhoso criar um forum?

  • #12
    Pessoal,

    No momento o problema não é onde vai ser, se é no Jalapão, se for em SP, RJ, PR, MG... não faz diferença pra um evento que pelo tamanho pode ser considerado um encontro nacional. O problema é quem vão ser os responsáveis pelo próximo encontro, simples assim. Querer ajudar ou só ficar sugerindo locais pra eventos, pode ajudar, mas não é o que realmente fará acontecer o próximo encontro. Quem se habilita a ficar responsável pelo o próximo encontro?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
      Por Carlão Rover no fórum Eventos
      Respostas: 553
      Última resposta: 14/09/2012, 15:31
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade