x
Convex Datacenter
Página 3 de 39 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 463
  • #25
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por walter77 Ver Post
    Lipe,

    Fantástica lembrança. Eu quero ser o primeiro inscrito, eu quando guri literalmente viajei lendo o livro do Tito e do Probst, Sensacional! Se eu tenho um Defender hoje, muito se deve a esse maluco. Vou levar meu livro da época pra ele autografar!

    Abraço,

    Walter
    Putz, também era meu livro de cabeceira.
    Tenho um filho de 16 anos chamado Tito. Adivinha de onde eu tirei inspiração para o nome??rsss
    Abs
    Sergio

  • #26

  • #27
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    olá, pessoal
    quem tem vontade já tem a metade.
    podem ir tocando o projeto,se quiserem, mas eu ainda vou mastigar algumas idéias e alguns pontos.
    abraço
    HENRIQUE
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #28
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Fabrício. Apenas fui lembrando do último encontro e adaptando para as particularidades de Curitiba. Deu no que deu.

    Lipe, tenho certeza que assim que começarmos muitos apoiarão. O IQ já se manifestou. Se ele se responsabilizar pelo "puxa" do passeio e pela comunicação "via radio" do evento, já teremos um baita apoio.

    Vamos puxar? Talvez ao invés de 7 e 8 de setembro, pudesse ser 15, 16 e 17 de novembro, para permitir que pessoas possam vir de mais longe e com maior tranquilidade.
    4X4 Brasil
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #29
    Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    56
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Poderia ser no hotel Mata Atlântica, ali na Alexandra Matinhos, com passeios pela região de Morretes e arredores. Almoço em algum dos restaurantes e jantar no hotel. Quem quiser pode ficar nas pousadas e hotéis de que tem bastante. Acho que na parte de baixo do hotel, tem lugar para Camping. Sou parceiro no que puder ajudar.
    Abraço. Rogerio.

    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Fabrício. Apenas fui lembrando do último encontro e adaptando para as particularidades de Curitiba. Deu no que deu.

    Lipe, tenho certeza que assim que começarmos muitos apoiarão. O IQ já se manifestou. Se ele se responsabilizar pelo "puxa" do passeio e pela comunicação "via radio" do evento, já teremos um baita apoio.

    Vamos puxar?

  • #30
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por walter77 Ver Post
    Lipe,

    Fantástica lembrança. Eu quero ser o primeiro inscrito, eu quando guri literalmente viajei lendo o livro do Tito e do Probst, Sensacional! Se eu tenho um Defender hoje, muito se deve a esse maluco. Vou levar meu livro da época pra ele autografar!

    Abraço,

    Walter
    Walter que livro é esse?
    qual o titulo?
    estou procurando e ninguem sabe me dizer nada sobre ele.
    abraços
    Vitor
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #31
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Tenho um amigo que sempre está em contato com Tito Rosemberg, brasileiro que participou do Camel Trohpy.

    Acho que seria interessante!
    Se conseguir a presença dele seria muito bom!
    Aventuras no Camel Trophy - Dois Brasileiros no Inferno de Bornéu (Tá aí o nome Vitor!)
    Li o livro em 1 ou 2 dias!rsrsr
    A ideia do Marcos ao comprar a ex-90 era de tranformar numa réplica Camel Trophy, mas o cinza era tão bonito que abortamos a ideia!rsrsrs

    E se de tudo até agora fizermos metade!, teremos um baita encontro!rsrsrs

    Vinícius,
    A data ficou melhor(pena que ficou mais distante quanto a data!hehehe)!!!
    Mas a reunião é o que importa!!!

    Abraços!
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    34
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    vitor procure por tito rosemberg no google, vai ter muita coisa!!!! o cara ja viajou o mundo todo

    uma das coisas q ele fez foi participar do camel trophy, o nome do livro onde ele relata toda essa experiençia é
    Aventuras No Camel Trophy Carlos Probst E Tito Rosemberg

    Abraço,Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

  • #33
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Fabrício. Apenas fui lembrando do último encontro e adaptando para as particularidades de Curitiba. Deu no que deu.

    Lipe, tenho certeza que assim que começarmos muitos apoiarão. O IQ já se manifestou. Se ele se responsabilizar pelo "puxa" do passeio e pela comunicação "via radio" do evento, já teremos um baita apoio.

    Vamos puxar? Talvez ao invés de 7 e 8 de setembro, pudesse ser 15, 16 e 17 de novembro, para permitir que pessoas possam vir de mais longe e com maior tranquilidade.
    Pessoal, to na área também.

    Esse ano não pude ir porque meu filho estava para nascer.
    Conheço bastante a região metropolitana de Curitiba e já organizei alguns eventos de corrida de aventura e passeios 4x4. Tenho material pronto para palestras sobre esportes na natureza, orientação etc.
    Podem contar comigo, podemos trocar emails e criar uma proposta mais concreta.

    Grande Abraço
    Rafael Cerqueira
    Defender 110 2010

  • #34
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Lipe, Henrique e etc.

    também estou na área para ajudar no evento.

    Independente de ser na região de Curitiba, estou à disposição para ajudar mesmo em outros estados.

    Que o evento 2013 vai sair isto já está bem claro e nos próximos meses define-se onde.

    abraços
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #35
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Vinicius!!!
    Como é que você tem a coragem de colocar o Armazém como "potencial" patrocinador????
    Armazém e encontro se confundem!!! Estou dentro seja onde for!
    Só quero lembrar um detalhe: trilhas e passeios são legais, mas são secundários em um encontro. Claro que tem muita gente aqui que conhece a região (sobra gente), mas encontro de sucesso se faz com local (estrutura, recursos,acomodação e alimentação) e organização. Como já disse lá em Jaraguá, trilhas e passeios fazemos o ano inteiro. Encontro é uma vez por ano! Portanto o foco deve ser num bom Hotel Fazenda na região e na organização!

    Abraços!
    Marco

  • #36
    Usuário Avatar de Nicoletti
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    58
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Falou tudo Marco ..

    abracos

    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Vinicius!!!
    Como é que você tem a coragem de colocar o Armazém como "potencial" patrocinador????
    Armazém e encontro se confundem!!! Estou dentro seja onde for!
    Só quero lembrar um detalhe: trilhas e passeios são legais, mas são secundários em um encontro. Claro que tem muita gente aqui que conhece a região (sobra gente), mas encontro de sucesso se faz com local (estrutura, recursos,acomodação e alimentação) e organização. Como já disse lá em Jaraguá, trilhas e passeios fazemos o ano inteiro. Encontro é uma vez por ano! Portanto o foco deve ser num bom Hotel Fazenda na região e na organização!

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
      Por Carlão Rover no fórum Eventos
      Respostas: 553
      Última resposta: 14/09/2012, 15:31
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade