x
Convex Datacenter
Página 15 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 463
  • #169
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0



    Vou tentar responder a todos num só post.

    Waldmartins. Quanto a reserva em agosto, vai depender se ainda haverão acomodações disponíveis no hotel, mas haverá a possibilidade de acampar também, e o loção esta bem adequado pra isto.

    Carlos. P. Jr, na saída da BR116 (regis bittencourt) para o hotel, terá um trecho de estrada de chão de aproximadamente 1,5 km, mas bem tranquilo. Em relação aos passeios ficara a critério de cada um, mas adianto que haverá uma trilha noturna para quem quiser acompanhar e poderão sair passeios leves pela região a depender do número de interessados. Nosso foco do encontro será uma programação bem diferente, variada e com atracões simultâneas, por exemplo, poderá estar acontecendo uma demonstração dos veículos e equipamentos da LAND-ROVER EXPERIENCE em paralelo com um mini curso de fotografia. Ai cada opta por o que quer assistir.

    Hailton, esta contigo a tarefa de arrebanhar o pessoal do centro-oeste e sudeste e trazer para cá.

    Agilizem suas inscrições via site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro e suas reservas no HOTEL MABU CAPIVARI ECO RESORT com Cristina Lunardon no telefone (41)3685-8300, email via reservasmcr@hoteismabu.com.br.

    PRESTIGIEM NOSSO EVENTO.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #170
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Carlos. Sou um recem apaixonado pelas defender, e minha esposa assim também o é. As três que tenho são especiais, todas de procedência garantida e muito bem cuidadas. As três tem nome de batismo. A verde ano 2005 é a Veridiana, a Azul ano 2002 é a Azulleica e a branca ano 2010 é a Bianca. A Azuleica é da minha esposa.


    Citação Postado originalmente por Carlos A Paim Jr Ver Post
    Meu irmão você tem 3 camionetes? PQP, sou seu fã, parabéns.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #171
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Carlos. Sou um recem apaixonado pelas defender, e minha esposa assim também o é. As três que tenho são especiais, todas de procedência garantida e muito bem cuidadas. As três tem nome de batismo. A verde ano 2005 é a Veridiana, a Azul ano 2002 é a Azulleica e a branca ano 2010 é a Bianca. A Azuleica é da minha esposa.
    Meu Irmão Vini. Esta foto do seu avatar ficou show. Dá muita saudade das 3. Mas confesso que quando a Azul deixou a minha casa, fiquei muito triste. Tenha certeza que não há outra 90tinha como essa. As 110 estão igualmente bem tratadas. PARABÉNS.
    Embora as 3 estão mais bem cuidadas do que quando foram minhas, não custa pedir: cuide sempre muito bem das meninas.
    Um grande evento a todos. Um forte abraço.
    PS. O Troller continua na concessionária, sem solução. Esta versão 2013 está com sérios problemas...um vergonha.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #172
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Legal Hailton! Agradeço o retorno. Será um grande prazer! Abraços!
    | Gilberto P. Filho | gipefi@uol.com.br |
    | Defender 110 | São Paulo - SP |

  • #173
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Eder. Ainda nao aceitei suas justificativas para nao vir. De jundiai até o evento nao dão 400km e tenho certeza que você tem plenas condições de estar aqui conosco. Faca sua inscrição e sua reserva e venha ver seus irmãos. A culpa por eu estar metido na organização deste evento e sua. Estou te aguardando aqui. A Azuleica já esta reservada pra você neste período.

    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Meu Irmão Vini. Esta foto do seu avatar ficou show. Dá muita saudade das 3. Mas confesso que quando a Azul deixou a minha casa, fiquei muito triste. Tenha certeza que não há outra 90tinha como essa. As 110 estão igualmente bem tratadas. PARABÉNS.
    Embora as 3 estão mais bem cuidadas do que quando foram minhas, não custa pedir: cuide sempre muito bem das meninas.
    Um grande evento a todos. Um forte abraço.
    PS. O Troller continua na concessionária, sem solução. Esta versão 2013 está com sérios problemas...um vergonha.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #174
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    Já etamos inscritos
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #175
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Beleza IQ. Agora precisamos trazer todos os demais Genericos. Conto contigo.

    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    Já etamos inscritos
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #176
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    Já etamos inscritos
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #177
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Eder. Ainda nao aceitei suas justificativas para nao vir. De jundiai até o evento nao dão 400km e tenho certeza que você tem plenas condições de estar aqui conosco. Faca sua inscrição e sua reserva e venha ver seus irmãos. A culpa por eu estar metido na organização deste evento e sua. Estou te aguardando aqui. A Azuleica já esta reservada pra você neste período.
    Amigo Vini. Não vai dar mesmo. Mas agradeço a oferta quase que irrecusável, pois faz tempo que não ando de 4x4. A MIT só fica com a Fábio e eu de Sandero alugado pela Ford, pois o Tosco gosta de oficina que só por Deus.

    Grande abraço e muito sucesso com o evento.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #178
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    Ainda da tempo de comprar uma defender....
    Quanto ao tosco ...
    4X4 Brasil
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #179
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    Ainda da tempo de comprar uma defender....
    Quanto ao tosco ...
    Grande Prof Ique. Saudades dos GENÉRICOS. Não acreditava que num país como o nosso, onde os 4x4 ajudaram a construir esta nação, haveria tamanha falta de respeito por parte de una das mais tradicionais fábricas. A Ford. Silêncio mortal. Se eu pudesse eu daria o TOSCO 3.2 de troco num Willys velho...e iria de Willys a Curitiba para o evento. Em Curitiba, teria a frota do Vini a disposição.
    Forte abraço direto da Philadelphia e Atlanta. Vim aqui comprar um Ford...na origem hehehehe
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #180
    Prezados,

    A montagem do evento segue firme e forte, layout da camiseta definido, novos patrocinadores e muito mais.

    Vão preparando suas viaturas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
      Por Carlão Rover no fórum Eventos
      Respostas: 553
      Última resposta: 14/09/2012, 15:31
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade