muito boa essa do ATolado.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
[]'
Versão Imprimível
muito boa essa do ATolado.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
[]'
:lol: :lol: :lol: Vocês são terríveis... hoje fui ao Leroy-Merlin comprar uma "Pá de desatolar Land-Rover" igual a minha, para o Santoro (Bob Pai) mas não encontrei, o cabo era muito grande e diferente, a que tinha o cabo igual a parte metálica é que era grande. Vou dar uma olhada no CasaShow, para ver se tem.Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Depois eu conto a história da pá de desatolar Land-Rover... :lol: :lol:
Conta aê presidente!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Amanhã vou de jeep ou samurai no alemão? :pensativo:
:dance:
Vai de Jeep pra gente conhecer.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
[]
E aí, quem foi ao Alemão ontem :?: :?: :?:
Conseguiram passar o DVD do Camorim :?: :?: :?:
Ontem o Fernando Sengés, Diretor do JCRJ levou para me devolver, o DVD com a reportagem da SPORTV, sobre o RAID de Rio das Flores, e também as filmagens feita pelo Alessandro. Sabem se ele passou lá esses filmes :?: :?: :?:
Considerem repetido aki o q eu postei sobre um topico só. :concordo:
[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
:roll: :roll: :roll: AFINAL.... TRILHAS LEVES ou TRILHAS DE VERDADE :?:
Trilhas leves
:idea: :idea: :idea: PRA ENCERRAR :idea: :idea: :idea:
:D :) :lol: :x :P :wink: :palmas: :concordo: :dance:
[size=24]HOJE É DIA DE ALEMÃO[/size] :!: :!: :!:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D A exibição do DVD do camorim no beco foi um total sucesso, principalmente a descoberta de uma celebridade dentro do grupo, o casa da Daiane dos Santos, q no final da trilha deu um duplo twiste carpado e fechou a trilha com chave de ouro!!!!!!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Citação:
Postado originalmente por buentes
Ha ha ha ha ha ha ha ha ha hah aha h ah ah ah ah ah ah aha ha ha ha ha ha ha ah ah ah A daiane no final foi muuuuuuuuito bom..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A melhor cena da trilha!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: