https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...86479719_n.jpg
Versão Imprimível
A cada dia que somamos em agosto, faltam menos dias para a 8a Trilha dos Amigos.
O Willys Clube Sao Bento espera por você, para mais uma vez "juntos" fazermos deste mais um dia 4x4 especial.
E em Outubro/2013. Dia 05/10 São Bento Off-Road dos amigos do Jeep Clube São Bento com "aquele" RAID de São Bento a Rio Negrinho.
Dia 06/10/2013
A Trilha da Costela dos amigos do Jeep Clube Rio Negrinho... coisarada.
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...81696304_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...99303011_n.jpg
II ACAMPAJEEP MINDURI
DIAS 06, 07 E 08 DE SETEMBRO
A fim de retribuir toda hospitalidade, carinho e amizade que encontramos por onde trilhamos, estaremos mais uma vez realizando o ACAMPAJEEP, que será feito nos moldes de um acampamento com barracas e uma estrutura de cozinha, banheiros, banho quente, etc. É de extrema importância que todos tragam seus equipamentos de camping, colchonetes, roupas de cama e principalmente cobertores e agasalhos, pois temos noites de frio rigoroso. A trilha será composta de vários atoleiros e contará com o suporte de 8 tratores, o que nos proporcionará uma maior agilidade para desfrutar a segunda parte da trilha, que conta com cachoeiras e uma paisagem exuberante. Obs: Os participantes que chegarem após às 16:00 h, encontrarão placas indicativas e no restaurante da Célia, um ponto de apoio com guias e informações. Distância entre as cidades de acesso e o ACAMPAJEEP:
MINDURI: 08 km SÃO VICENTE DE MINAS: 16 km
PROGRAMAÇÃO:
SEXTA-FEIRA (06/09):
Concentração no Restaurante da Célia 16:00h: Saída para a fazenda Monjolinho, onde os participantes irão montar suas barracas 17:00h: Barraca de chopp. Churrasco e acompanhamentos 19:00h: Show
SÁBADO (07/09):
08:00h: Café da manhã 09:00h: Saída para a trilha 16:00h: Retorno da trilha 21:00h: Show com a Banda Rock10
Obs: Para a trilha, cada participante será responsável pela sua própria bebida, lanche, gelo etc.
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...65321183_n.jpg