x
Convex Datacenter
Página 30 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 413
  • #349



    Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post


    [FONT=arial][SIZE=1]

    Emerson = José Maria dentista - não vai se ofender heim.
    Mirim
    Duas posições bem sensatas de liderança.
    Vl
    Me ofender? Relaxa, se o cara é gente boa eu até deixo ele ser parecido comigo, sem problemas.
    Emerson

  • #350
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Fala Sandro Minduri e Rangel isso foi o mínimo que podíamos ter feito esse é espírito do jipeiro nunca abandonar ninguém, obrigado pela boa companhia e as risadas,( PRA ONDE AGENTE VAI TA MUITO LONGE ???) Desespero do Amigo de Barroso todos perdidos na final da trilha mais como não esquento a cabeça foi pra C..... até a próxima brincadeira por aí pela terras de vc´s e o pessoal de UBÁ convidou para o evento deles em Novembro por sinal molecada boa demais.

    Citação Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Rangel vc definiu muito bem tudo que aconteceu no evento e realmente não é facil promover um evento dessa configuração e como reconhecido pelo Emerson houve a falta de mais um fecha trilha,mas também sei que Cesar Rafael tentou me ligar,Thiago tentou me chamar no rádio e foram tentativas em vão,já que quebrei minhas antenas de PX,PY e meu celular estava descarregado.Também como foi dito pelo Mirim quebras numa trilha sempre vão acontecer não serei o ultimo senão os mecânicos passarão fome rsrsrs.Sinceramente adorei a configuração da trilha,muito mais, muito boa mesmo.Nas palavras do nosso amigo Pòzinho "e o tanto que é bão".
    Queria deixar meus agradecimentos principalmente ao Sr Aurélio,que pompozamente arrumou minha viatura no empenho de algumas horas isso regado ao bom humor que só ele tem nessas horas!!!!Palavras de Aurélio"sandro não sou guincho mais vou te tirar dai".
    Agradecimentos também a galera de Ubá,galera de 3 corações ao Felipe Glod e galera do Campo Grande JC do RJ pela paciência e ajuda já descrevida acima,juntamente com Waguinho e Claudia,Rangel e Denise,Pózinho e Aurélio ,COM TODA CERTEZA VOCÊS ENALTECERAM AINDA MAIS O ESPÍRITO OFF ROAD !!!!!
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #351
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Como crítica construtiva as gaiolas que estavam na minha frente atrapalharam e muito o andamento chegou ao ponto de uma gaiola pressa com o fundo e o dono não querer ser empurrado por um Willys pq ia quebrar as lanternas, e outra quebrou algo na roda e precisou de reparo na hora quando cogitou virar pra consertar o cara quase teve um filho, e só quebrou pq tava forçando pq não era trilha pra gaiola subida ingrime com pedras, tinha jipe dando como vc´s dizem ROIADA, existe gaiola 4x4 que não era o caso,o problema não são as gaiolas na trilha mais sim a posição que elas tomaram eu acho que deveriam ficar fechando o comboio mesmo pq são mais limitadas que outros carros 4x4 e também tem o risco de acidentes e até mesmo uma pedra lançada pelos pneus que precisam sair com mais pressão podem quebrar um para brisa ou os olhos de alguém, aqui no Rio não temos esses problemas pq as gaiolas só participam do Indoor nos eventos, nas trilhas nunca as vemos, mais como o Evento e de vc´s isso e minha opinião e acredito que a maioria queria ter feito toda a trilha eu fiz a trilha toda e ainda fiz muitos amigos pela demora e travamento da trilha, talvez volte o ano que vem mais quando ver uma gaiola pode ter certeza que ficarei esperando ver o que vai acontecer, de resto foi tranquilo, boa trilha não posso dizer do churrasco pq não fui pois cheguei muito tarde no conserto do Sandro Mindurí e do Rangel (leva pra rezar os pneus) rsrs .... problemas sempre vão ocorrer cabe agora uma reflexão e sempre melhorar as crianças agradecem.

    Citação Postado originalmente por COTRAMS Ver Post
    PessoALL, tudo o que eu disser aqui reflete apenas minha opinião pessoal, como ínfimo colaborador da organização que compreende boa parte dos Jipeiros de Caxambu e Baependi, além da Casa da Criança, já que com uma infinidade de organizadores é impossível haver um consenso de opiniões.
    É importante que se diga que o evento não é feito por profissionais do ramo, não tem fins lucrativos, não tem apoio relevante de órgãos públicos. Somos cidadãos comuns empenhados em fazer uma festa para nos divertir e também reunir fundos para auxiliar a entidade Casa da Criança. Juntamente com o evento, nossas atividades profissionais permaneceram nos consumindo, não tem como tirar férias do serviço um mês antes e dedicar todos os dias à organização. Dessa forma, sempre haverá falhas.
    A trilha foi muito criticada devido ao tempo excessivo parado. Foram várias quebras, contratempos diversos, chuva, e de fato quem estava lá pra baixo ficou parado demais. Quem não quis se entediar, tratou de subir a pé ou de carona e ajudou muito a instruir, empurrar no braço, coordenar trabalhos, enfim, a trilhar no verdadeiro espírito de equipe somando esforços para um objetivo comum, objetivo esse gloriosamente consquistado, pois subir toda aquela quantidade de carro no vira saia, com chuva, e terminar com pouco atraso (grande parte do pessoal estava saboreando o excelente churrasco as 18 h) é de fato uma conquista.
    Falhas que considero graves e que não deverão acontecer novamente:
    1: permitir que uma jamanta hilux se atreva a fazer trilha onde não temos equipamento para socorrê-la (sorte que apareceu um trator de esteiras D8K disfarçado de troller para ajudar, senão estávamos lá até agora)
    2: permitir que um jipinho original, sem pneu, e um dono com dó (com razão) subisse. Como socorrer um sujeito que não permite que empurre com a mão pois vai arranhar, chiou de dar tranco na cinta, carro a venda... Não dá...
    3: dividir o grupo complicou o resgate. Vínhamos no limpa trilha, já tarde, e nem se cogitou seguir para a trilha do bananal, que teoricamente era mais tranquila que o vira saia. Só soubemos que o Sandro estava quebrado no Bananal ao chegar no parque, ou seja, ao dividir o pessoal que estava adiantado seguindo para o bananal e o restante atrasado atalhar caminho, tornou-se necessário 2 limpa trilha. Falha nossa.

    Um integrante do JCGC foi categórico em afirmar que se ano que vem tiver gaiolas na trilha eles não vem. O preconceito existente de jipeiros contra as gaiolas é antigo, e muitas vezes até tem sua razão. Confesso que os gaioleiros que passaram nos enroscos que eu estava presente não foram determinantes para nenhum atraso, ao contrário, estavam em carros preparados, bons de braço, e contribuíram muito para a diversão. Quando precisaram de auxílio, não foi tão difícil arrastar com um jeep devido ao peso. A discussão está aberta, mas não compartilho a opinião do nobre colega com relação à classe dos gaioleiros.

    No mais, só tenho a agradecer a presença de todos, vocês foram fundamentais. Ano que vem tem mais!!

    Emerson - JPX Militar
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #352
    Felipe, acompanhei de perto essas ocorrências que citou, e suas críticas são de fato muito construtivas e serão levadas em consideração. Todos os relatos ficarão gravados nesse tópico e serão usados como balizamento do próximo evento.
    Peço a todos os participantes que façam suas críticas, o evento é de todos e é com a contribuição de cada um que ficará melhor a cada ano.
    Emerson

    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Como crítica construtiva as gaiolas que estavam na minha frente atrapalharam e muito o andamento chegou ao ponto de uma gaiola pressa com o fundo e o dono não querer ser empurrado por um Willys pq ia quebrar as lanternas, e outra quebrou algo na roda e precisou de reparo na hora quando cogitou virar pra consertar o cara quase teve um filho, e só quebrou pq tava forçando pq não era trilha pra gaiola subida ingrime com pedras, tinha jipe dando como vc´s dizem ROIADA, existe gaiola 4x4 que não era o caso,o problema não são as gaiolas na trilha mais sim a posição que elas tomaram eu acho que deveriam ficar fechando o comboio mesmo pq são mais limitadas que outros carros 4x4 e também tem o risco de acidentes e até mesmo uma pedra lançada pelos pneus que precisam sair com mais pressão podem quebrar um para brisa ou os olhos de alguém, aqui no Rio não temos esses problemas pq as gaiolas só participam do Indoor nos eventos, nas trilhas nunca as vemos, mais como o Evento e de vc´s isso e minha opinião e acredito que a maioria queria ter feito toda a trilha eu fiz a trilha toda e ainda fiz muitos amigos pela demora e travamento da trilha, talvez volte o ano que vem mais quando ver uma gaiola pode ter certeza que ficarei esperando ver o que vai acontecer, de resto foi tranquilo, boa trilha não posso dizer do churrasco pq não fui pois cheguei muito tarde no conserto do Sandro Mindurí e do Rangel (leva pra rezar os pneus) rsrs .... problemas sempre vão ocorrer cabe agora uma reflexão e sempre melhorar as crianças agradecem.

  • #353
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Legal, desculpa na hora o ar mais pesado mais e pq somos loucos por trilha e ficar parado da um nervoso, o evento foi um sucesso e so teve isso tudo por como dizemos por aqui bombou, aqui é difícil juntar tanta gente boa vc´s Mineiros sabem se divertir, ano que vem estarei ai sem dúvida, pq além de se divertir e bom ajudar.

    Citação Postado originalmente por COTRAMS Ver Post
    Felipe, acompanhei de perto essas ocorrências que citou, e suas críticas são de fato muito construtivas e serão levadas em consideração. Todos os relatos ficarão gravados nesse tópico e serão usados como balizamento do próximo evento.
    Peço a todos os participantes que façam suas críticas, o evento é de todos e é com a contribuição de cada um que ficará melhor a cada ano.
    Emerson
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #354
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Legal, desculpa na hora o ar mais pesado mais e pq somos loucos por trilha e ficar parado da um nervoso, o evento foi um sucesso e so teve isso tudo por como dizemos por aqui bombou, aqui é difícil juntar tanta gente boa vc´s Mineiros sabem se divertir, ano que vem estarei ai sem dúvida, pq além de se divertir e bom ajudar.
    Hahaha...
    Esse Felipe Glod e sua turma são bakanas demais.
    Tinha uma senhora no grupo deles(não sei esposa de quem ela é) que as 21:30h, sem almoço, no meio do mato, num breu danado, sabíamos que já tinhamos perdido o churrasco e ela, e todos ali, estavam numa alegria danada.
    Graças ao Glod, achamos um buteco com um torresmo pururuca nota 10, fizemos uma bagunça danada no butequim....kkk...
    Coisa de "loucos por trilhas" mesmo.
    Espírito de equipe mesmo!!!
    Estão todos de parabéns!!!
    4X4 Brasil
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

  • #355
    Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    GAIOLAS E CARROS DESPREPARADOS:
    A minha opnião é a seguinte pode te-los na trilha desde que tenha no caso de gaiola um jipe (preparado) responsável por ela e no caso de carros despreparados dois carros preparados por conta deles. Acho que não pode discriminar este pessoal. e com gaioleiros experientes!
    Meu primeiro carro foi uma gaiola e sempre nas trilhas o Peter um amigo jipeiro me salvava.
    Esta é minha umilde opnião.
    Outra opnião é distribuir melhor o pessoal do jipe clube um em cada lugar. vl
    O Rangel sabe falar sobre isto quando no envento deles em 2010 tinha um documento constano da responsabilidade de entra na trilha.
    4X4 Brasil
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

  • #356
    Usuário Avatar de Denise Lyndonna
    Entrada
    31/08/2009
    Idade
    45
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Agradecimento.

    Quero agradecer a todos os amigos jipeiros da "Terra das Águas".
    Foi um evento ímpar!
    A trilha foi boa mesmo, como meu primo Sandro falou...
    Show de bola!
    E as paisagens são lindíssimas!!!!
    Tenho belas fotos no meu face!
    Fiquem à vontade em ver!
    Abraços 4x4!
    A amizade é tão forte como o brilho do sol,tão grande como a lua,tão admirada como a paisagem mais bela.Obrigada por sua amizade!!!

  • #357







    Eu com a barra de direção empenada e a junta homocinética quebrada e Rangel na saga do 1°,2° e 3° pneu destalonado.....
    vqv companheiro kkkkk
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #358
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Queria deixar meu abraço também aos organizadores da festa e aos companheiros de pousada Mirim e Nathália,Cristiane e Carioca "figura" e aos donos da pousada Luciano e Natalí !!!!!!
    Qualquer hora tô ai denovo !!!!!
    Companheiros de golo tambem....
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #359
    Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por COTRAMS Ver Post
    Me ofender? Relaxa, se o cara é gente boa eu até deixo ele ser parecido comigo, sem problemas.
    Emerson
    Então Emerson acho que já nos encontramos antes, tinha umas fotos suas aqui em casa.....-dsc08617.jpg-dsc08640.jpg-dsc08646.jpg-pacie-146.jpg num mostra para sua esposa. se não dá briga
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

  • #360
    Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Sandro e Rangel vou jogar agua benta noseis ué
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3919
      Última resposta: 22/05/2021, 18:54
    2. Respostas: 81
      Última resposta: 01/10/2011, 12:40
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 18/09/2010, 07:29
    4. JPW III "Trem que pula" . Direto da terra das tril
      Por andre no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 13/11/2009, 16:08
    5. Encontro de Jeeps em Caxambu/MG
      Por wjmvga no fórum Eventos
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/08/2009, 07:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade