x
Convex Datacenter
Página 93 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293
Resultados 1,105 a 1,109 de 1109
  • #1105
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Walnei.

    Se é para dar palpite eu tbm quero !!!! Vende o Cj junta esse dinheiro q o Ronaldo falou ai em cima e compra um Samuka 80% dos seus problemas estarao resolvidos os outros 20% vc gasta uns 4k e resolve e de brinde ainda vai poder zoar os poucos Cjteiros q sobraram q fazem trilha !!!
    Abraços

    Luiz.
    Não precisava usar de tanta franqueza.

    []s

  • #1106
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo,

    Não precisa se desculpar, você não está se intrometendo e suas opiniões são sempre pertinentes e muito bem vindas ...

    É exatamente isso que você falou que estou fazendo. Estou fazendo o motor OHC, estou colocando guincho, mais pra frente um bloqueio e flutuante. Nos intervalos vou colocar freio a disco, pedaleira e direção. Depois que tudo estiver pronto e eu não tiver mais o que fazer, vou trocar o "power train", e vai ser o 4.1, ou 4.3 V6, ou outro ainda maior, (vai depender do que aparecer como oportunidade) com câmbio Clark, obviamente. Gosto de ter motor sobrando 8) 8) .

    Depois vou trocar os eixos, T-case, cruzetas, etc... etc... etc... Afinal, isso não pode ter fim, senão perde a graça ...

    Luiz e Teo,

    Sinceramente, acho que o Samuka é um bom 4x4 ... Posso até um dia comprar um, mas no que depender da minha vontade, nunca vou vender o meu CJ . Sempe gostei do CJ-5, estou extremamente satisfeito com o meu, e não tenho a menor vontade de trocá-lo por um Samuka. Estou preparando o meu CJ e quando ele estiver do jeito que eu planejo, certamente vai ser confiável e forte o suficiente para rebocar outro CJ ou um Engesa e ainda trazer um Samuka de lambuja ... Só pra lembrar, vocês chegaram a ver um CJ azul que estava na 3ª etapa Dá pra comparar com um Samuka

    Independente de tudo isso, gosto é que nem c..., cada um tem o seu ...

    []'s apaixonado por CJ, e por mais que possa parecer, não estou nervoso ...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #1107
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Walnei escreveu:
    Sempe gostei do CJ-5, estou extremamente satisfeito com o meu,
    Walnei, voce não entendeu... os outros é que não estão satisfeitos com o seu CJ-5

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #1108
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Estou fazendo o motor OHC, estou colocando guincho, mais pra frente um bloqueio e flutuante. Nos intervalos vou colocar freio a disco, pedaleira e direção. Depois que tudo estiver pronto e eu não tiver mais o que fazer, vou trocar o "power train", e vai ser o 4.1, ou 4.3 V6, ou outro ainda maior, (vai depender do que aparecer como oportunidade) com câmbio Clark, obviamente. Gosto de ter motor sobrando

    Walnei,

    Só posso te dizer uma coisa..... VAI FICAR ANIMAL !!!!!!

    Depois vou trocar os eixos, T-case, cruzetas, etc... etc... etc... Afinal, isso não pode ter fim, senão perde a graça
    Tem razão, nunca fica pronto e quando a gente acha que ficou, perde a graça, aí começamos tudo de novo, é uma estória sem fim mesmo.

    Você está fazendo da forma certa, planejando e priorizando, no final vai ficar muito bom.

    []´s

  • #1109
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Walnei, voce não entendeu... os outros é que não estão satisfeitos com o seu CJ-5

    Ramiro.

    Falou pouco mas falou MUUUIIIITTOOOOOO.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade