x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 85
  • #37
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2



    Buenas. Fui no ano passado e neste. Ano passado estava bem melhor. Nesta edição, vi produtos sendo vendidos por preço maior do que os usuais da internet. De barato não vi nada! Vários comerciantes se reuniram para dividir stand, mostra de que o vlr do m2 estava caro. Outros não vi. Espaços vazios foram "maquiados" com um helicoptero, um jeep do exército bem judiado etc. Sábado da edição deste ano parecia ter bem menos gente do que no sábado da edição passada. Ano que vem vou de novo, mas se continuar neste padrão descendente...páro de ir! Muito longe, muito envolvimento pra pouco retorno. Mas, esta é apenas minha opinião, respeito as que expressam diversamente.

  • #38
    Usuário Avatar de avs
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Também fiz parte de JC e ajudei à organizar eventos. É difícil sim e precisa de muita dedicação.
    Mas a Fenajeep fez a 19ª edição. Ano que vem será a 20ª! Não é nenhum evento amador e nem beneficente.
    Na cobrança pelo espaço, inscrições, entradas, etc, não tem nada de amadorismo. Cobram e cobram caro.
    Então o mínimo que se espera é profissionalismo e uma boa estrutura.



    Só aqui já podemos ver 2 grandes limitadores de público.
    Quem vem de longe para o evento, geralmente vem de avião. Mas Brusque não tem aeroporto. Então precisa descer em Itajaí ou Florianópolis, alugar um carro e ainda tem que achar hospedagem em outro município!

    A organização do evento tem que facilitar a vida do público, não dificultar.

    Não estamos aqui para fazer uma malhação de Judas. Mas é importante que relatem os fatos ocorridos e que o pessoal do JC de Brusque se conscientize das falhas e as corrija para o próximo ano, senão o evento vai esvaziar.

    E não é hora de dar marcha ré. Deveriam dobrar os esforços e realizar um grande evento para o próximo ano, começando por mudar o local. Não há motivo para ficar enraizado em Brusque.

    []'s
    Concordo 100%

    Preço de profissional, organização Amadora. Evento nacional precisa de organização, que contratem empresa especializada para a organização. Mas acho também que o setor público não apóia, pois não arrecada dinheiro. Quanto foi faturado na feira? Quanto foi pago de impostos? Vamos em frente.
    Afonso

  • #39
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, temos que ser realistas, quem organiza o evento é o Jeep Club de Brusque, então acho que não tem chance de sair da cidade... aliás, deve ser o principal evento da cidade...

    Fazer um evento grande em uma cidade sem aeroporto, estrutura hoteleira, restaurantes, etc... é inviável...

    Increver 160 viaturas em uma trilha sem nenhum suporte, sem nenhum trator para resgate, sem pontos de parada, banheiros, água, etc... não é falta de organização... tem outro nome para isso...
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #40
    Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Idade
    43
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Sem rampa de acesso para veículos e escada rolante para o povo, lá em cima não vira.

    Nenhuma empresa vai arriscar de ficar num local menos visitado.

    []'s


    Escada rolante já é exagero né? Eu acho que daria certo sim, o que falta é expositor...


    Imagina se quem viaja imensas distancias nao iria subir poara a parte de cima...



    O que eu penseiq ue daria certo ali seria derrepente venda de viaturas 4x4, mediante uma taxinha para exposição... ficaria bonito e geraria movimento...

  • #41
    Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Idade
    43
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Olha, eu acho que o povo ta exagerando nas criticas, eu vi muito mais gente comprando que ano passado...

    A infra da cidade realmente não é muito grande, mas cá engtre nós, já tem até mac donaldis do lado do evento ehehehe...



    Ser itinerante seria péssimo, fica difícil se programar, assim as pessoas ja sabem o destino direitinho, ja se sabe como é o evento... fica facil passar as informações, eu por ex há 3 anos fico em balneario camboriu, há meia hora do evento em com estrutura de um dos maiores destinos turisticos do Brasil...


    eu gostei q a fenajeep esta um pouco mais interativa com os passeiso de caminhão, passando pelo tunel, é uma alternativa para quem vais em jeep.... sempre falei q faltava isso... na minha opniao teria que ter tambem aluguel de quadriciclos mas sei q é dificil.

    Enfim... TUDO DE BOM PARA A FENAJEEP!!!!!

  • #42
    Citação Postado originalmente por Paulo1234 Ver Post
    Olha, eu acho que o povo ta exagerando nas criticas, eu vi muito mais gente comprando que ano passado...

    A infra da cidade realmente não é muito grande, mas cá engtre nós, já tem até mac donaldis do lado do evento ehehehe...



    Ser itinerante seria péssimo, fica difícil se programar, assim as pessoas ja sabem o destino direitinho, ja se sabe como é o evento... fica facil passar as informações, eu por ex há 3 anos fico em balneario camboriu, há meia hora do evento em com estrutura de um dos maiores destinos turisticos do Brasil...


    eu gostei q a fenajeep esta um pouco mais interativa com os passeiso de caminhão, passando pelo tunel, é uma alternativa para quem vais em jeep.... sempre falei q faltava isso... na minha opniao teria que ter tambem aluguel de quadriciclos mas sei q é dificil.

    Enfim... TUDO DE BOM PARA A FENAJEEP!!!!!
    Xará faço o mesmo que vc, fico em balneario(baixa temporada, hotel bom, comida boa e preço bom) e pra mim q sou de Minas adora o sul do Brasil, não vou apenas na fenajeep, aproveito bastante.
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

  • #43
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Fui com a família lanchar no McDonalds e, que decepção!
    Além de esperar quase uma hora na fila do caixa de pedidos, o que se via do outro lado do balcão era uma completa desorganização, atendentes trombando um no outro, montando pedidos já entregues, derrubando lanches no chão, um caos!!
    Acho que isso aí é próprio do McDonalds mesmo, uma vez fiz um pedido pela tele-entrega, e um dos sandubas era pra minha filha de 6 anos, que queria um McLanche Infeliz só de pão e queijo (sem carne). Quase 2 horas e 5 tentativas de entrega depois, conseguiram acertar o sanduíche. E o coitado do motoqueiro que fazia a entrega contou que ele ia receber por 1 entrega, mesmo tendo ido 5 vezes sendo que a culpa de errarem o sanduba não era dele. Enviaram cheeseburguer, depois hamburguer, na terceira hamburguer, na quarta cheeseburguer, só na quinta acertaram preparar um cheeseburguer sem carne hehehehe

    Uma coisa BÁSICA para um evento deste porte, até digo que a pura e simples existência de um pavilhão de exposições no local torna obrigatória, é a existência de FAIXA PARA PEDESTRES atravessaram aquela maldita estrada/avenida. Se você estaciona do outro lado, ou vai dar uma olhadinha em alguma loja do outro lado da avenida, tem que se arriscar metendo o corpo na frente dos carros para atravessar. Eu então, que estava acompanhado de meu filho de 9 anos, tinha que tomar cuidado redobrado ao atravessar, até pq tem muito desgraçado fpd que não quer nem saber. No domingo fui deixar umas compras no carro, na ida tinha dois carros do depto de trânsito ou algo assim, mas 5 minutos depois já tinha SUMIDO...

  • #44
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    E também precisa de espaço pro pedestre transitar! Teve nego montando "barraca de churrasquinho" e metendo fita no espaço que ia do meio-fio até a a cerca do terreno, obrigando o pedestre a andar no meio da rua!!! E a prefeitura? Aonde estava? E esse pessoal do depto de transito ou beosta assim? Nada fizeram. O espaço público foi privatizado!
    P da cara, eu passei com meu filho pelos estacionamentos improvisados na calçada do outro lado da avenida, metia a mão nas fitas e levantava lá no alto, se arrebentasse, arrebentou, o espaço é público e não privado, e não tenho que me agachar para passar, ou passar pelo meio da rua arriscando minha vida e de meu filho!

  • #45
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Amigos, frequento a FENAJEEP desde 2001. Todas as vezes que fui ao evento fiquei acampado, portanto não sei o que é problema com hospedagem e alimentação.

    Falando de alimentação, sempre achei a "PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO" da feira bem fraca, mas admito dizer que do ano passado para cá, melhorou bastante.

    Aliás, no ano de 2009, a feira foi bem fraca, reflexo da crise mundial, mas nos anos seguintes a coisa só melhorou.

    O Problema é que realmente a coisa cresceu tanto que está difícil da estrutura original atender a expectativa.

    Infelizmente, a contrapartida virá da forma inversa, hotelaria e demais serviços presentes na cidade são suficientes para a demanda anual, que recebe milhares de compradores do setor de malharia. Acontece que essa galera no máximo passa o dia na cidade, retornando a sua origem no esquema bate-volta.

    O trânsito chato na entrada da cidade é fruto de um semáforo para pedestres em frente a duas grandes lojas de roupas. E é assim o ano inteiro em Brusque.

    Achei graça de ver o pessoal reclamando até do McDonalds da cidade. Meus amigos, lamento dizer, também é assim o ano inteiro. E não é só em Brusque não, na região inteira, melhor dizendo, saindo de São Paulo, esse tipo de serviço é péssimo.

    Restaurantes, farmácias, e demais estabelecimentos fechados para o feriado??? Olha, que tem coisa demais aberta para atender o movimento do evento. Vai num dia qualquer pra ver como é???? Em nossa região, almoçar num domingo depois das 13:00h, só em casa. Na rua, não encontra mais nada aberto.

    Nossa região é muito provida de oferta de emprego, diante disso, muita gente não agarra o trabalho com o compromisso necessário. Não existe muito profissionalismo em determinados setores, pois hoje o carinha tá montando sanduíche no McDonalds, amanhã ele tá trabalhando na linha de ´montagem de alguma indústria.


    Eu só digo uma coisa:

    FENAJEEP é uma paixão, que vai se sustentar ainda por muitos anos. É um evento que nasceu de um simples RAID e hoje é o maior evento Off Road do Brasil. Terminado o evento, tem vendedor/expositor que sai um pouco frustrado, mas duvido conseguir ficar de fora do próximo. É o maio Show Room do off road brasileiro.

    Sabe o que precisa para o evento poder atender melhor seu público???? Cada vez mais público. Só assim a cidade, os organizadores e todas as pessoas envolvidas poderão trazer melhorias, investir em melhorias, incentivar o comércio local, etc etc etc.

    Até 2008 morava em Bauru-SP, desde então moro em Jaraguá do Sul, SC, e desde 2001 frequento a FENAJEEP, antes, 800km de casa, agora só 80km.


    Abraços a todos e até o próximo ano.

  • #46
    Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Idade
    43
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Isso mesmo, não é facilm encarar o onus de organizar um evento desse porte.Todo ano espero ansiosamente pela fenajeep, e esse ano como já disse, tive gratas surpresaqs tal como o passio do tração total, que foi muito bom para quem vai sem jeep.Outra coisa que notei é muita gente nos pavilhões dificultando um pouco a visualisação dos stands, mas nada que nao pudesse ser contornado para quem realmente tava interessado indo em ouytra hora menos movimentada.Se tiver a parte superior tambem vai dar uma folgada, mas creio que ainda nao existe demanda.... espaço la tem de sobra, aonde ficam estacionamentos dos dois lados do pavilhão.É FENAJEEEEP NA VEIAAAAAAA

  • #47
    Usuário Avatar de Schuinka
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    46
    Posts
    764
    Agradecimentos: 0
    Fui no ano passado e neste ano, percebi que feira estava desorganizada em relação a do ano passado, para mim tinha mais pessoas no ano anterior, fiz o Raid no ano passado, organizado pelo Alex Koling, show de prova, fizemos a inscrição pela internet, esse ano até no dia da prova não tinha valores no site, a inscrição era feita pelo site da Licia, que também não funcionava, sem informação, aí uns amigos viajaram 800 km para fazer a prova e uma desorganização total, foram para a trilha radical, maior furada como já relataram anteriormente, gente, olhem o tanto de dinheiro que arrecadam com essa feira, inscrição de raid, passeio expedition, trilha radical, stand, entrada, para esse tipo de atendimento ao público???? me desculpem, adoro jeep, adoro trilhas, provas etc, mas se comprometem a fazer um evento neste porte contratem pessoas capacitadas, falta organização com certeza e quero ver alguém que foi responsável pelo evento deste ano vir a público e explicar tudo o que foi levantado, se foi verdade, é mentira, depende disso ou daquilo, ou simplismente ninguem da organização não acessam o forum????? pessoal criticou no facebook e apagaram os comentários, então no mínimo tenham respeito com público que frequenta a fenajeep, neste que é o maior forum relacionado a 4x4 e nos esclareçam sobre os fatos ocorridos. Minha opinião!!!
    Jeep Ford 1975 - CJ-5
    "Jeep Fantasma"

  • #48
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Até agora ninguém dos organizadores se manifestou. Que descaso !!!

    No Brasil é tudo assim mesmo... deixa cair no esquecimento.

    Até mais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha gaiola pronta! Fotos! aceito dicas e criticas.
      Por propeople no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 108
      Última resposta: 18/06/2015, 12:24
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 13/06/2012, 12:50
    3. Seguro pela ALFA - Alguém tem críticas?
      Por Guilherme Rocha no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2008, 13:06
    4. Críticas à Nova Hilux
      Por Heyder no fórum Toyota
      Respostas: 62
      Última resposta: 12/04/2008, 18:09
    5. TRIAL: Elogios, Criticas e Sugestões para melhorar sempre!!!
      Por Ramiro - Bin Lôco no fórum Competições
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/04/2005, 16:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade