x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    Idade
    38
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0

    parabéns a 4x4 brasil e a fenajeep 2012, criticas a ensimec




    estive na fenajeep e um dos estandes que fui melhor recebido foi o do portal 4x4 brasil. (lindas meninas tambem)
    ótima feira, preços dentro do normal tanto para refeiçoes como para peças ... muitos estandes de encher os olhos, porem me surpreendi com o atendimento da ENSIMEC onde a primeira vez que visitei o estande fui muito mau atendido por uma moça. muito mau mesmo. porem visitei outra vez e um rapaz me atendeu de forma normal,e satisfatória. mas confesso que fiquei decepcionado por uma empresa tão conhecida em nosso meio. e de qualidade comprovada causar uma impressão assim. mas de uma forma geral foi ótimo e recomendo a todos....

  • #2
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Eu queria ter ido .
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Cara, eu acho que uma empresa não pode ser avaliada por uma pessoa, ainda mais de feira, que as vezes estão ali mas não conhecem o assunto, não gostam do assunto e etc..

    E pode acontecer dessa pessoa estar com algum problema, ou de estar num dia ruim... Mas não justifica fazer a imagem da empresa.


    To só pelas fotos.......

  • #4
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SD GUERREIRO Ver Post
    estive na fenajeep e um dos estandes que fui melhor recebido foi o do portal 4x4 brasil. (lindas meninas tambem)
    ótima feira, preços dentro do normal tanto para refeiçoes como para peças ... muitos estandes de encher os olhos, porem me surpreendi com o atendimento da ENSIMEC onde a primeira vez que visitei o estande fui muito mau atendido por uma moça. muito mau mesmo. porem visitei outra vez e um rapaz me atendeu de forma normal,e satisfatória. mas confesso que fiquei decepcionado por uma empresa tão conhecida em nosso meio. e de qualidade comprovada causar uma impressão assim. mas de uma forma geral foi ótimo e recomendo a todos....
    Guerreiro não liga não....eles são ruim de negocios mesmo....na ultima vez que fomos(faz tempo...e vejo que não melhoraram) ao stand deles, solicitamos que abrissem a tampa do guincho somente para podermos visualizar as engrenagens....os caras só faltaram nos agredir(acha que íamos copiar alguma coisa),mas somente queríamos ver o material das engrenagens(pois eles não falam), e saimos desse stand e fomos ao da Ekron (não sou repres. e nem recebo comissão, rsrsrs) e fizemos a mesma solicitação...e prontamente fomos atendidos pela pessoa do Sr. Junior...a consequência desse atendimento é que compramos somente 8 guinchos da Ekron para as nossas viaturas.
    Fica aqui o meu relato.

    [ ]'s 4x4

  • #5
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    São poucas, mas bem poucas as pessoas q conseguem copiar algo só olhando! Ainda mais um aparato cheio de engrenagens!

    Quando uma empresa copia a obra de outro ela adquiri o objeto q quer copiar! Pois elas abrem e estudam minuciosamente! Algo como uma feira apenas um genio poderia copiar!

    Isso foi um ato de desespero da empresa! Talvez medo q fosse uma das pouquissimas pessoas que copiam com olhar, ou medo de saber q o material usado em tal produto é de baixa qualidade, ou o mais engraçado, talvez o produto apresentado não havia nenhuma modificação em seu regime de trabalho, logo seria uma vergonha para empresa! Só nos resta especular!

    []s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SD GUERREIRO Ver Post
    ótima feira, preços dentro do normal tanto para refeiçoes como para peças ...
    Uma das razões de viajar muito por SC é essa , não tem exploração como o resto do Brasil ...
    Tb concordo que não é por uma pessoa que devemos julgar uma empresa , mas é de responsabilidade da empresa colocar alguém capacitado pra atender no stand ... se quiser fazer perguntas técnicas tem que ter alguém pra atender ... mesmo assim simpatia conta ponto tb né ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. FenaJeep 2012...
      Por JUNINHO_BITTENCOURT no fórum Eventos
      Respostas: 60
      Última resposta: 20/06/2012, 13:42
    2. Fenajeep 2012, Quem vai???
      Por Fernando Caçador no fórum Enquetes
      Respostas: 70
      Última resposta: 10/06/2012, 14:39
    3. Preço de carroceria fibra do cj5 - 76 - FENAJEEP 2012
      Por Liege Burato no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/06/2012, 21:33
    4. Parabéns Família 4x4 Brasil !!!!
      Por jomlenom no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 08/03/2008, 00:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade