x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/04/2012
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Leandro, estamos pensando em manter a receita de Rio do Sul: realizar um passeio em um ou mais comboios e, em determinado momento, quem estiver preparado poderá encarar uma brincadeira enquanto os demais apreciam. Ainda não fechamos os trajetos e temos outras idéias ainda por discutir.

    Os passeios são pensados para viaturas no seu estado original, eh claro que esperamos um pouco de barro mas, nada que possa prejudicar o veículo.

    Dê uma olhada nas fotos que estão no site e verás que a grande parte dos trajetos é de deslocamento por estradas secundárias.

    Abraço, Felipe

    Citação Postado originalmente por LeandroDelSanto Ver Post
    Imagino que vai rolar umas trilhas, né?

    Mas é algo bem tranquilo ou meio hardcore? Pois tenho experiência ZERO em off-road, e possuo uma Freelander 1.
    Como Curitiba fica a uns 200km de Jaraguá do Sul, fiquei tentado a comparecer!
    Mas pelo meu medo/dó de encarar umas trilhas, fico a depender desse detalhe! haha.

  • #14
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Você será super bem vindo! Se eu estiver por lá, deixo até você dar uma volta no meu 110!

    Abraços

    Clemente

    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    estou pensando em aparecer por la, ja que moro pertinho, mas eu vou com a minha pajero, serei um entruso no meio de vcs. rsrsrs
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/04/2012
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Clemente, contamos contigo e com a Milena, desde que a sorte não os acompanhe...rs

    Abraço, Felipe

  • #16
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Caramba, eu estava quase esquecendo!

    Confesso que fiquei envergonhado! Mas jamais poderíamos ter negado aqueles fantásticos presentes. Estão sendo de grande valor.

    O Macaco inflável é 10, mora no 110, e o guincho está no 110 branco dos Issler, ralando quase todas as chuvas na remoção de árvores no caminho do sítio.

    Em retribuição, desta vez, vou contribuir com um brinde legal. Surpresa!

    Abs


    Clemente

    Citação Postado originalmente por Felipe Amarante Ver Post
    Clemente, contamos contigo e com a Milena, desde que a sorte não os acompanhe...rs

    Abraço, Felipe
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #17
    Usuário Avatar de Nicoletti
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    58
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Valeu,, essa nao vou perder ...


    Citação Postado originalmente por Felipe Amarante Ver Post
    Boa noite, Amigos!

    É com satisfação que divulgamos a data do III Encontro Sul-Brasileiro e IV Encontro Catarinense Land Rover. Neste ano, Jaraguá do Sul/SC será sede do encontro, que irá ocorrer nos dias 7, 8 e 9 de Setembro.

    Contamos com a presença dos amigos e, em breve estaremos divulgamos maiores informações, formas de inscrição, hospedagem e programação.

    Para os que não puderam participar das edições anteriores, adicionamos algumas fotos no site para ilustração.

    http://www.amigoslandrover.com.br


    Esclarecimentos
    - Nosso encontro permanece sendo elaborado por voluntários, sem caráter lucrativo e conta com o apoio de vários patrocinadores para elaboração de camisas e sorteio de brindes;

    - Pelo caráter opcional de participação, historicamente sempre houve um índice considerável de inscritos que não compareceram (cerca de 30%) e com isto, a alimentação sempre foi um ponto difícil de administrar, gerando consequências negativas para os organizadores;

    - Desta forma, na ocasião das inscrições serão propostas diferentes modalidades de adesão mediante o pagamento de algumas refeições que consideramos essenciais, por estarem vinculadas aos passeios (deslocamentos que iniciam pela manhã e são concluídos durante a tarde) ou, por julgarmos que seria a ocasião de nos reunirmos para confraternizar. Não haverá nenhuma obrigatoriedade de inscrição mediante valor mas, não poderemos garantir a disponibilidade de refeição nos restaurantes que utilizaremos durante os trajetos.


    Grande abraço e piscadas de faróis,

    Felipe Amarante - "Um dos Amigos Land Rover"
    Jaraguá do Sul/SC

  • #18
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Teremos um comboio de MG, passando por Sampa e Curitiba ...
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #19
    Já estamos confirmando. Rio do Sul foi muito bom. Jaraguá do Sul promete bastante. Iremos com o grupo dos

    Genéricos aqui de Ctba. Agora de 110, finalmente...
    TADEU RESNAUER

  • #20
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Eu, esposa e a 90tinha "Mandi Rover" faremos o possível também para comparecer. Fui no ano passado, só diversão, e agora vamos ter que rodar "um pouco" mais KMs para chegar, saindo daqui de Campinas-SP. Abs!

  • #21
    Usuário Avatar de Alcides Freire
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Organizadores, Clemente e turma,

    A 1ª experiência foi fantástica!
    Então já começamos o planejamento da viagem deste ano. Inclusive, acrescentando mais tempo nos trajetos de ida e volta, bem como alguns itens de "quebra-galho" na estrada. Eu e o filho tivemos uma pequena aventura, posterior a Rio do Sul, quando tivemos problemas no alternador em Paulínia (SWU), mas deu tudo certo...
    Vou tentar organizar um comboio do Rio e redondezas...

    Frt abraço à todos!

    Alcides

  • #22
    Citação Postado originalmente por resnauer Ver Post
    Já estamos confirmando. Rio do Sul foi muito bom. Jaraguá do Sul promete bastante. Iremos com o grupo dos

    Genéricos aqui de Ctba. Agora de 110, finalmente...
    Já fecharam algum hotel?

  • #23
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Aos que conhecem a região tenho algumas perguntas.
    Pelo que vi no calendário será um feriado prolongado = estradas lotadas tb!

    Saindo do RJ pra SP, sei que não pego transito, exceto na saída do Rio mas coisa que da pra encarar.
    De SP pro sul é que vem minha dúvida. Ja fui umas duas vezes, a última qdo conheci a excelentíssima...rs..
    Uma vez me lembro que peguei um transito bravo pra ir para aquela região do vale do Ribeira que tb é na Regis. Aos que viajam mais pro Sul o transito fica muito ruim ? e na Volta ?

    Como são 1000km cada perna é bom ter essas informações pra otimizar o tempo.

    Abs,

  • #24
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Aproveito para perguntar logo sobre a programação e se poderemos ajudar com alguma coisa ...

    No tópico do evento anterior levantamos algumas novas idéias que podem ser aproveitadas pela organização.
    Tem também a questão de fazer um filme melhor sobre o evento, com mais dados dos participantes, cronologia, etc...

    *No meu caso, o encontro dura uma semana no mínimo, contando com os deslocamentos. Então, quanto antes eu puder planejar, melhor ... Vou levantar no outro tópico os que desejam participar do comboio passando por SP e a gente se junta lá para seguir para Curitiba ... o que acham??

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro
      Por walter77 no fórum Land Rover
      Respostas: 271
      Última resposta: 02/02/2012, 01:16
    2. II encontro sul brasileiro e III catarinense de land rovers
      Por Marco Aurélio R Guimarães no fórum Eventos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/06/2011, 07:51
    3. I Encontro Catarinense de Land Rovers
      Por Marco Aurélio R Guimarães no fórum Eventos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/07/2009, 22:23
    4. I encontro catarinense de land rovers
      Por mauriscal no fórum Eventos
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/05/2009, 11:24
    5. Iº Encontro Sul-Brasileiro de Land Rovers
      Por Henrique Josino no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/10/2006, 13:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade