Powered by vBulletin

III Encontro Sul-Brasileiro e IV Encontro Catarinense Land Rover - 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2012, 19:56
    Felipe Amarante
    Leandro, estamos pensando em manter a receita de Rio do Sul: realizar um passeio em um ou mais comboios e, em determinado momento, quem estiver preparado poderá encarar uma brincadeira enquanto os demais apreciam. Ainda não fechamos os trajetos e temos outras idéias ainda por discutir.

Os passeios são pensados para viaturas no seu estado original, eh claro que esperamos um pouco de barro mas, nada que possa prejudicar o veículo.

Dê uma olhada nas fotos que estão no site e verás que a grande parte dos trajetos é de deslocamento por estradas secundárias.

Abraço, Felipe

Citação:

Postado originalmente por LeandroDelSanto Ver Post
    Imagino que vai rolar umas trilhas, né?

Mas é algo bem tranquilo ou meio hardcore? Pois tenho experiência ZERO em off-road, e possuo uma Freelander 1.
    Como Curitiba fica a uns 200km de Jaraguá do Sul, fiquei tentado a comparecer!
    Mas pelo meu medo/dó de encarar umas trilhas, fico a depender desse detalhe! haha.

• 24/04/2012, 20:17
    CGAUER
    Você será super bem vindo! Se eu estiver por lá, deixo até você dar uma volta no meu 110!

Abraços

Clemente

Citação:

Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    estou pensando em aparecer por la, ja que moro pertinho, mas eu vou com a minha pajero, serei um entruso no meio de vcs. rsrsrs

• 24/04/2012, 20:25
    Felipe Amarante
    Clemente, contamos contigo e com a Milena, desde que a sorte não os acompanhe...rs

Abraço, Felipe
  • 24/04/2012, 20:41
    CGAUER
    Caramba, eu estava quase esquecendo!

Confesso que fiquei envergonhado! Mas jamais poderíamos ter negado aqueles fantásticos presentes. Estão sendo de grande valor.

O Macaco inflável é 10, mora no 110, e o guincho está no 110 branco dos Issler, ralando quase todas as chuvas na remoção de árvores no caminho do sítio.

Em retribuição, desta vez, vou contribuir com um brinde legal. Surpresa!

Abs

Clemente

Citação:

Postado originalmente por Felipe Amarante Ver Post
    Clemente, contamos contigo e com a Milena, desde que a sorte não os acompanhe...rs

Abraço, Felipe

• 26/04/2012, 09:30
    Nicoletti
    Valeu,, essa nao vou perder ...

Citação:

Postado originalmente por Felipe Amarante Ver Post
    Boa noite, Amigos!

É com satisfação que divulgamos a data do III Encontro Sul-Brasileiro e IV Encontro Catarinense Land Rover. Neste ano, Jaraguá do Sul/SC será sede do encontro, que irá ocorrer nos dias 7, 8 e 9 de Setembro.

Contamos com a presença dos amigos e, em breve estaremos divulgamos maiores informações, formas de inscrição, hospedagem e programação.

Para os que não puderam participar das edições anteriores, adicionamos algumas fotos no site para ilustração.

http://www.amigoslandrover.com.br

Esclarecimentos
    - Nosso encontro permanece sendo elaborado por voluntários, sem caráter lucrativo e conta com o apoio de vários patrocinadores para elaboração de camisas e sorteio de brindes;

- Pelo caráter opcional de participação, historicamente sempre houve um índice considerável de inscritos que não compareceram (cerca de 30%) e com isto, a alimentação sempre foi um ponto difícil de administrar, gerando consequências negativas para os organizadores;

- Desta forma, na ocasião das inscrições serão propostas diferentes modalidades de adesão mediante o pagamento de algumas refeições que consideramos essenciais, por estarem vinculadas aos passeios (deslocamentos que iniciam pela manhã e são concluídos durante a tarde) ou, por julgarmos que seria a ocasião de nos reunirmos para confraternizar. Não haverá nenhuma obrigatoriedade de inscrição mediante valor mas, não poderemos garantir a disponibilidade de refeição nos restaurantes que utilizaremos durante os trajetos.

Grande abraço e piscadas de faróis,

Felipe Amarante - "Um dos Amigos Land Rover"
    Jaraguá do Sul/SC

• 26/04/2012, 23:50
    vwinit
    Teremos um comboio de MG, passando por Sampa e Curitiba ...
    :concordo:
  • 27/04/2012, 22:32
    resnauer
    Já estamos confirmando. Rio do Sul foi muito bom. Jaraguá do Sul promete bastante. Iremos com o grupo dos

Genéricos aqui de Ctba. Agora de 110, finalmente...
  • 29/04/2012, 15:33
    UiRá
    Eu, esposa e a 90tinha "Mandi Rover" faremos o possível também para comparecer. Fui no ano passado, só diversão, e agora vamos ter que rodar "um pouco" mais KMs para chegar, saindo daqui de Campinas-SP. Abs!
  • 03/05/2012, 07:50
    Alcides Freire
    Organizadores, Clemente e turma,

A 1ª experiência foi fantástica!
    Então já começamos o planejamento da viagem deste ano. Inclusive, acrescentando mais tempo nos trajetos de ida e volta, bem como alguns itens de "quebra-galho" na estrada. Eu e o filho tivemos uma pequena aventura, posterior a Rio do Sul, quando tivemos problemas no alternador em Paulínia (SWU), mas deu tudo certo...
    Vou tentar organizar um comboio do Rio e redondezas...

Frt abraço à todos!

Alcides
  • 03/05/2012, 10:14
    lipe20
    Citação:

Postado originalmente por resnauer Ver Post
    Já estamos confirmando. Rio do Sul foi muito bom. Jaraguá do Sul promete bastante. Iremos com o grupo dos

Genéricos aqui de Ctba. Agora de 110, finalmente...

Já fecharam algum hotel?
  • 03/05/2012, 15:49
    Alexandre Tietsche
    Aos que conhecem a região tenho algumas perguntas.
    Pelo que vi no calendário será um feriado prolongado = estradas lotadas tb!

Saindo do RJ pra SP, sei que não pego transito, exceto na saída do Rio mas coisa que da pra encarar.
    De SP pro sul é que vem minha dúvida. Ja fui umas duas vezes, a última qdo conheci a excelentíssima...rs..
    Uma vez me lembro que peguei um transito bravo pra ir para aquela região do vale do Ribeira que tb é na Regis. Aos que viajam mais pro Sul o transito fica muito ruim ? e na Volta ?

Como são 1000km cada perna é bom ter essas informações pra otimizar o tempo.

Abs,
  • 03/05/2012, 16:00
    vwinit
    Aproveito para perguntar logo sobre a programação e se poderemos ajudar com alguma coisa ...

No tópico do evento anterior levantamos algumas novas idéias que podem ser aproveitadas pela organização.
    Tem também a questão de fazer um filme melhor sobre o evento, com mais dados dos participantes, cronologia, etc...

*No meu caso, o encontro dura uma semana no mínimo, contando com os deslocamentos. Então, quanto antes eu puder planejar, melhor ... Vou levantar no outro tópico os que desejam participar do comboio passando por SP e a gente se junta lá para seguir para Curitiba ... o que acham??

Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:05.