Henrique, nao sei se sirva, mas no video, dos 35 aos 45 segundos aparece a Land!!
Abraço
Versão Imprimível
Gurizada,
Saí de Porto Alegre na quinta-feira perto do meio-dia e cheguei em Brusque perto das 19:00h. Tomei quase duas horas de congestionamento perto de Laguna. A propósito, alguns irmãos Troleiros e camioneteiros (provavelmente do RS, como eu) constantemente cortavam a fila e ultrapassavam pelo acostamento ajudando a piorar a situação.
Aproveitei a feira até perto de 23:00h e então fomos procurar hotel. Onde tinha vaga era um assalto, por isso desisti e fui para Itajaí onde arrumei um hotel quase em Camboriu com ótimas acomodações e preço bem em conta para mim, a esposa e os dois filhos. Isso já era em torno de 01:00h da manhã. No outro dia logo cedo deixamos os piás no Beto Carrero e rumamos para Brusque onde ficamos até às 17:00h. No final da tarde de sexta voltamos ao Beto Carrero, pegamos as crianças, abastecemos, preparamos um chimarrão e voltamos pra casa. Em torno de 00:30h estávamos chegando em Porto Alegre.
Quanto à feira, SENSACIONAL!!!!
Conversei com um monte de gente que só conhecia por telefone e e-mail. Visitei todos os estandes e conversei com todo mundo, troquei idéias e tirei dúvidas. Fui muito bem recebido pela gurizada do Pneus OST, Guinchos PITBULL, RC 4X4, KAIZER, EATON, ATITUDE 4X4, POWER OFF-ROAD, ALTERNATIVA 4X4, ENSIMEC, GAMA 4X4 e é claro a gurizada do Fórum 4X4.
Dei uma olhada nas provas de jipecross e também aproveitei pra comprar umas pecinhas e acessórios para a próxima preventiva do Samurai.
Destaque especial para a exposição das viaturas militares e também para os jipes de trilha que brotavam em todo lugar, com todo tipo de preparação. Pela quantidade de viaturas que estavam chegando no final da tarde de sexta, imagino que o sábado tenha sido excelente.
Gostei muito do evento e no próximo ano, se a agenda permitir estarei lá.
Abraço
e foi,monte de jipes de trilha chegando e muitos estacionados.
agora entendo o significado da FENAJEEP,reunir os jipeiros de varias partes do brasil,num clima de off road que pra um apaixonado pelo esporte não tem como resistir,minha 1ª vez foi INESQUECIVEL,A ORGANIZAÇÃO TA DE PARABENS.
ano que vem se deus quiser estarei curtindo evento,desta vez com calma.
abraços
Henrique e leodbc!
Conversei com o cara que estava no stand da ekron e a supresa!
A def é original só tem pneus 37/12,5 R16, lift e o guincho! Nada mais!
Mas o dono nem usou direito! fez 2 trilhas só!
Depois vou postar fotos dela!
Abraços!
Lift na susp da Def que eu sei é 2" no máximo para não se mexer em nada! mais que isso precisa mudar ang. do caster e etc! vai ver o cara colocou um Body lift junto com o lift de susp, mas isso eu não sei dar certeza pq não olhei a parte de baixo do carro!
Abraços!
Não tem nada demais mesmo, esse carro esteve aqui na minha cidade em março e passaram na minha oficina, na época o proprietário foi fazer trilha na venezuela.
Tenho essa foto de quando veio aqui, nem tirei fotos no stand da ekron pq ela ficou meio escondida
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1339424081
[]'s