Tem toda razão Pablo
:torcendo:T4BRASIL :torcendo:
É a vitória do COLETIVO.
Versão Imprimível
[QUOTE=JEFFCATUNDA;1774114]:torcendo:T4BRASIL :torcendo:
UNINDO OS 4X4 DE TODOS OS 4 CANTOS DO NOSSO BRASIL!!![/QUOTE
ABRAÇOS TRACIONADOS PARA TODOS OS COLEGAS.
SAIA DO COMUM, VOTE CORONEL MOSTARDA.:drunk:
adequabilidade pereita para o veiculo oficial do 4x4brasil
t4brasil
Eu ja votei mas minha sugestão seria:
Four Fun
IMPORTANTE!!!
Olá pessoal... O nome "Coronel Mostarda" é o nome de um comercio (bar/ boteco chique) de Campinas, Sp. Não caiam nessa de fazer propaganda gratuita pra esses caras. Ainda por cima pode gerar confusões e até processos...
De qualquer forma, o nome já existe... não é interessante fazer propaganda de graça...
prestem atenção!!!
Vai lá MARELÃO!!!!!!!!!!!!!!!
Não confunda "apelido" com "Marca Registrada" e "patente".
Ainda sim é o apelido de um "carro" que não vai vender "comidas e bebidas".
OBS: PROPAGANDA FOI O QUE VC ACABOU DE FAZER.
CORONEL MOSTARDA!!!!!!!!!!!!!!!!
Se você esta pensando em fazer as pessoas deixarem de votar em um nome no qual você diz "Coronel Mostarda", isso me parece que você é concorrente de um determinado nome a escolha, mas não sei qual, mas de todo modo se você estiver pensando no "T4Brasil" já vou avisando que já existe uma empresa com este nome e daí você vai pensar que vou pedir para não votar, pois estou fazendo apologia a determinado lugar, isso não tem nada haver pode existir nomes iguais, mas de segmentos diferentes.
Site da empresa T4Brasil - http://t4brasil.com.br/
Atenciosamente
Okashira
[QUOTE=JEFFCATUNDA;1774364]
É muito bom ver que a participação dos colegas está aumentando nesse final de campanha, cada um tendo a sua opinião, mas mesmo assim respeitando e votando em um dos 5 nomes finalistas escolhidos pela comissão dentre todos os que foram enviados.
É motivo de felicidade fazer parte desse grupo, e com muita alegria constatar que * T4BRASIL *
é o nome que mais se adéqua a viatura do FÓRUM 4X4 BRASIL na opinião da maioria dos eleitores.
Isso consolida a vitória do coletivo, e dentro de um ambiente de muito respeito e consideração a todos os demais concorrentes...
Sem caixa alta, sem gritos e sem ofenças... Parabéns para todos os competidores, e parabéns para todos os colegas do grupo que participam da escolha... Estamos todos em festa!