x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Você vai na Fenajeep 2012?

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, todos os dias

    7 17.50%
  • Sim, alguns dias

    19 47.50%
  • Não vou

    14 35.00%
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 71 de 71
  1. #61
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Já fiquei em Nova Trento - Pousada do Vigolo, e Hotel Beira Rio, eu recomendo ambos!

    Abraços.

    Kim.

    [edit] - como está o clima em Brusque? Sei dos portais de metereologia, mais gostaria de saber de alguém in loco!
    Soube de uns amigos, que lá ta beem frio!!! Recomendaram levar bastante casaco!
    Vou ficar no Beira Rio! Amanhã lá pelas 15:30 tô chegando!

    Abraços!

  2. #62
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    43
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Já fiquei em Nova Trento - Pousada do Vigolo, e Hotel Beira Rio, eu recomendo ambos!

    Abraços.

    Kim.

    [edit] - como está o clima em Brusque? Sei dos portais de metereologia, mais gostaria de saber de alguém in loco!


    Bom dia, céu aberto uma manhã linda, porém está frio.

  3. #63
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    4,813
    Agradecimentos: 106

    Tá frio!

    Monitoramento on line.
    Temperaturas, agora, 10:50h, em todo o estado.
    Região de Brusque variando de 7* a 9*!
    Bom pra quem vai acampar!
    Fenajeep 2012, Quem vai??? Arquivos Anexos

  4. #64
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Já cheguei aqui! Agora está marcando 15ºC e a noite está previsto 6ºC! Daqui a pouco vou pra feira! Abraços!!

  5. #65
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    55
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Cheguei de lá agora. O negócio tá bombando mesmo!!!!

    ...e sim, tá frio pra barai... ...em compensação a cerva tá gelada...

  6. #66
    Usuário Avatar de gsouza
    Entrada
    03/03/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    36
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Tá frio pra caraiu...........
    Troller T4 2007
    BF 32¨ Mud

  7. #67
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Aew galera! Vcs acharam hj frio? Pois eu achei hj melhor que ontem! Ontem cheguei no hotel até congelando de tanto frio! Mas todos falam que FENAJEEP sem frio não é FENAJEEP!!! Abraços e amanhã lá novamente!

  8. #68
    Caraca! Está frio sim!

    Estou hospedado em Nova Trento numa pousada na montanha.

    Tudo gelado. Desde água até o nariz.

    A feira está bacana, mas senti falta de mais jipes e 4x4 expostos. Praticamente não há viaturas.

    Um estacionamento exclusivo para os 4x4 seria bem vindo...

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  9. #69
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    568
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Caraca! Está frio sim!

    Estou hospedado em Nova Trento numa pousada na montanha.

    Tudo gelado. Desde água até o nariz.

    A feira está bacana, mas senti falta de mais jipes e 4x4 expostos. Praticamente não há viaturas.

    Um estacionamento exclusivo para os 4x4 seria bem vindo...

    Abs.
    Concordo com o estacionamento exclusivo, iria ficar rmuito bacana.

    Cheguei de lá agora e tá muito show!!!!
    Grand Vitara MT 4X4
    Ex-Triton 3.5 Flex 2012 - "Moby Dick" +2"
    Ex-TR4 2006 AT
    De TR4 rumo aos Andes - De TR4 a Ushuaia e Sul do Chile

  10. #70
    Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    Campina Grande do Sul/PR
    Idade
    24
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    estive por lá ontem e finalmente conheci a fenajeep,o que posso dizer é que tava show,brusque foi invadida pelos 4x4.

    é uma festa jipeira de verdade,agora só me resta esperar ano que vem.

    abraços
    Mais um infectado pelo virus de JIPE e OFF ROAD
    OFF ROAD é mais que um esporte é uma paixão
    ALDUIN 4X2-companheiro valente

  11. #71
    Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Fenajeep 2012, Quem vai???-fenajeep-2012-102.jpgFenajeep 2012, Quem vai???-fenajeep-2012-134.jpgFenajeep 2012, Quem vai???-fenajeep-2012-147.jpg
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Caraca! Está frio sim!

    Estou hospedado em Nova Trento numa pousada na montanha.

    Tudo gelado. Desde água até o nariz.

    A feira está bacana, mas senti falta de mais jipes e 4x4 expostos. Praticamente não há viaturas.

    Um estacionamento exclusivo para os 4x4 seria bem vindo...

    Abs.
    Grande Loras e Henrique

    Desculpe a falta de atenção com vcs...é que o meu Zequinha confundiu o horario da volta e quase , serio mesmo,quase perdemos o avião...ele confundiu 5horas com 15horas...saimos correndo ehehehe,mas deu tudo certo.
    Realmente , também senti falta de um estacionamento de 4x4....taí a dica para o ano que vem.
    Segue algumas fotinhos.
    Fenajeep 2012, Quem vai???-fenajeep-2012-023.jpgFenajeep 2012, Quem vai???-fenajeep-2012-057.jpgFenajeep 2012, Quem vai???-fenajeep-2012-088.jpg

    Abraço

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. FenaJeep 2012...
    Por JUNINHO_BITTENCOURT no fórum Eventos
    Respostas: 60
    Última resposta: 20/06/2012, 12:42
  2. Fenajeep 2011, quem vai?
    Por Fernando Caçador no fórum Enquetes
    Respostas: 39
    Última resposta: 27/04/2012, 13:56
  3. FENAJEEP 2005... Quem vai??? Quem foi???
    Por gvogetta no fórum Eventos
    Respostas: 169
    Última resposta: 04/06/2005, 23:00
  4. Fenajeep... 2004. Quem foi???
    Por PC no fórum Eventos
    Respostas: 259
    Última resposta: 03/04/2005, 19:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado