Não sou trilheiro, uso para passeios misto e para ir para as praias...mais...VOU SIM... Curto muito esse mundo off road..
Versão Imprimível
Não sou trilheiro, uso para passeios misto e para ir para as praias...mais...VOU SIM... Curto muito esse mundo off road..
Lista de Expositores liberada pela organização em primeira mão para o 4x4Brasil...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...jeep-2012.html
esse ano é minha primeira vez,pelo que falam e os videos que vi,vou ficar mais facero que criança em parque de diversão em meio a tanto OFF ROAD e 4x4.
se vemos por lá.
Meu sonho era ir
Participarei do Expedition.
Estou com Pirelli Scorpion ATR no Marruá...será que preciso colocar um pneu melhor pra participar?
Valeu
Jonas
Essa eu vou deixar pros experientes em fenajeep!
Mas o JC Brusqe que organiza, montou duas "trilhas" para o expedition se estiver "seco" é uma com erosões,travessias e um barrinho mas se chover uma parte dessa fica impraticável para um "passeio" e eles tem outra na manga caso caia um dilúvio como no ano passado!
Mas acho que não precise de uma preparação não, até pq tem muita gente que vai "original" pro passeio!
Abraços!
Pelo que vi nas fotos do ano passado choveu bem!
Sei lá eles trabalharam com várias hipóteses mas é mesmo, lá chove igual amazônia sempre tem umas gotas pra cair!rsrsrs A diferença é a temperatura um "pouquinho" mais baixa!
Falando em temperatura ano passado fez frio lá???
Só pra saber pq nunca fui nessa região!
Abraços!