x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Postado originalmente por pretokdz
    ..seu sistema de embreagem tbm tem deficiência no que tange a disco e platô, o diametro do disco e maior que o do platô desperdiçando um bocado de aderencia fazendo com que a embreagem vai pro espaço rapidamente(durabilidade zero)
    Postado ´por Lucas Nassif:
    Eu não tenho do que reclamar da embreagem do meu AM100, inclusive a acho boa até demais. Atualmente está rolando a Bienal do Automóvel aqui em BH e tem um AM 20 0km em exposição, fui lá pra ver o carro e PQP, que embreagem dura! Não sei o que houve na minha, mas é uma manteiga. Apenas tem o curso longo, mas é macia.
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Uma humilde opinião....

    Uma das coisas que podem justificar isso é o aumento do curso do pedal da embreagem, quanto maior mais leve, pois aumenta o efeito de alavanca...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #14
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Só lembrando que freio a tambor é infinitamente mais eficiente do que freio a disco.

    É mais dificil de limpar, mas freia bem mais....

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Só lembrando que freio a tambor é infinitamente mais eficiente do que freio a disco.

    É mais dificil de limpar, mas freia bem mais....

    GRANDE CAVESO

    Vejo que qdo o YELLOW SUBMARINE saír do forno , sairá com freios a lona nas 4 rodas .

    ABRAÇÃO E FELIZ 2012

  • #16
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Fala Doutor!

    Sairá com flutuante e freios a tambpr na traseira e freio a disco na dianteira, igual o do kim.

    Feliz 2012 a vc e sua linda família!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    ponta grossa/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    criticas! tenho um agrale am 50 um dia estava eu em uma oficina autorizada agrale quando tive a infelicidade de conhecer um funcionario da fabrica que ali estava ele veio ver o carro e conversamos um pouco eu perguntei sobre equipamentos do agrale e ele disse que a fabrica tinha os equipamantos que eu queria ,foi ai que cai no golpe ele disse que estava indo para a fabrica e chegando la me mandaria as peças um guinho,bagageiro,e outros equipamentos menores dei um cheque no valor das peças 3000 latinhas e nunca recebi as peças,o cara e engenheiro de manutençao da fabrica estavava com o carro da fabrica de uniforme agrale dentro de uma autorizada agrale ou seja confiei ,entrei em contato com a fabrica com o supervisor dele e disse que ia resouver isso ja tem mas de 2 anos que estou esperando as peças que nunca vao chegar isso que eu ja tenho o carro trator dessa marca e maquinas tambem vejam so como a agrale trata seu cliente entao tome cuidado ao comprar um agrale para nao cair em golpe como eu cai ,e uma pena que uma empresa desse tamanho faz uma coisa dessa .fica aqui minha critica !; um abraço a todos

  • #18
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wanderson pg Ver Post
    criticas! tenho um agrale am 50 um dia estava eu em uma oficina autorizada agrale quando tive a infelicidade de conhecer um funcionario da fabrica que ali estava ele veio ver o carro e conversamos um pouco eu perguntei sobre equipamentos do agrale e ele disse que a fabrica tinha os equipamantos que eu queria ,foi ai que cai no golpe ele disse que estava indo para a fabrica e chegando la me mandaria as peças um guinho,bagageiro,e outros equipamentos menores dei um cheque no valor das peças 3000 latinhas e nunca recebi as peças,o cara e engenheiro de manutençao da fabrica estavava com o carro da fabrica de uniforme agrale dentro de uma autorizada agrale ou seja confiei ,entrei em contato com a fabrica com o supervisor dele e disse que ia resouver isso ja tem mas de 2 anos que estou esperando as peças que nunca vao chegar isso que eu ja tenho o carro trator dessa marca e maquinas tambem vejam so como a agrale trata seu cliente entao tome cuidado ao comprar um agrale para nao cair em golpe como eu cai ,e uma pena que uma empresa desse tamanho faz uma coisa dessa .fica aqui minha critica !; um abraço a todos

    Sem querer defender.. mais o mal caráter da história foi a Pessoa e não a Fabrica.. o que uma coisa tem haver com a outra? a fabrica ia lhe indenizar pq vc fez uma compra pessoa física - pessoa física ? qual a lógica nisso?
    Infelizmente vc caiu em um golpe de um oportunista..

    Abraços,

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO WANDERSON PG

    Não entendí bem , vc estava numa concessionária AGRALE e comprou o que quis a um engenheiro uniformizado da fábrica que estava presente nesta concessionária e deu um cheque do valor das peças a este engenheiro SUPOSTAMENTE funcionário da fábrica não entregou as suas peças .

    A PERGUNTA QUE NÃO QUER ME CALAR , NÃO CONSIGO FICAR SEM TE PERGUNTAR :

    Pq vc não comprou as peças no balcão da concessionária e pegou as peças na expedição com a nota fiscal como é feito em todas as concessionárias de todas as marcas ??????

    Não consigo entender ísto , é muito difícil de entrar em minha cabeça uma coisa desta .

    Fico sentido com o que ocorreu com vc , mas não vejo uma alternativa a não ser de vc ficar no prejuízo e concordo com o MAGAO :

    A CONCESSIONÁRIA AGRALE NÃO TEM NADA A HAVER COM ESTA ESTÓRIA . NA MINHA OPINIÃO ESTE SEU CASO NÃO MANCHARIA EM NADA A FÁBRICA AGRALE .

    Me desculpe pela minha sinceridade e fico triste com o seu prejuízo , é de doer .

    ABRAÇO PESAROSO .

  • #20
    Olá pessoal,unica critica que tenho a fazer é de não ter dindim pra comprar um. Sigo feliz com meu F1 87 4 cilindrim a alcool que é um tezão de andar.
    Engesa 87 A$pirante
    Antes: Cj5 76 V8 - Work 12000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Marrua civil X Marrua militar
      Por caj no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/01/2014, 15:33
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20
    3. Respostas: 10
      Última resposta: 27/12/2006, 21:47
    4. TRIAL: Elogios, Criticas e Sugestões para melhorar sempre!!!
      Por Ramiro - Bin Lôco no fórum Competições
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/04/2005, 16:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade