Boa Tarde Pessoal,
Não sei quanto tempo ficou adesivado, pois quando comprei já estava envelopado.
Ao retirar o envelopamento, a pintura foi pro espaço. Vou ter que pintar inteiro.
abs,
Regis
Boa Tarde Pessoal,
Não sei quanto tempo ficou adesivado, pois quando comprei já estava envelopado.
Ao retirar o envelopamento, a pintura foi pro espaço. Vou ter que pintar inteiro.
abs,
Regis
Anexo 321575Boa tarde !!
A engessa estava desta forma nates da reforma e troca de coração , aproveitei e pintei toda de preto foscoAnexo 321574
Abraços
Rankatoco
Caveso me manda seu e-mail que passo todo o precesso por fotos do meu engesa hilux preto fosco.
Alias foi a pintura mais legal que ja fiz , pintei de uma tinta sintética e aceita retoques de spray.
Ficou show a mecanica , vou fazer um video e postar pra vc e voce põe no forum.....abraços
Caveso me mande seu e-mail para que eu te passe todo o precesso da modificaçaõ de motor ,tapeçaria interna e pintura.
Vou ver se faço um filme do engesa andando...abraços
Alias sobre a pintura fiz de preto fosco toda a viatura, e legal que quando aparece um risco faço ertoques com spray...
Abraços
Rankatoco
Como o vinil ficou barato com esse monte de carro envelopado, alguém já mandou ver na capota de um engesão?
Opa,
A capota da viatura é de lata ou fibra? Se for de fibra não vale a pena envelopar, pois o vinil acaba soltando com o tempo e fica muito ruim.
Eu envelopei a lataria do Urso com branco fosco e ficou legal, Mais barato do que pintar e se rasgar em trilhas, basta limpar e colocar um pedaço novo ou mesmo um adesivo.:concordo:
Abs
Aurélio,
Você mesmo que fez ou mandou fazer?
Tem fotos do urso aí?
OpaCitação:
Postado originalmente por CAVESO
Foi um amigo que fez.
Seguem algumas fotos do trabalho.
Anexo 370600Anexo 370601Anexo 370602Anexo 370603Anexo 370604
Abs