x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 178

Tópico: Marrua 2012

  • #37
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0



    amigos, ainda se encontra marruás am50 a venda por aí??? estou para comprar algum 4x4, e o am50 me pareceu muito tentador, por diversos motivos. alguem saberia onde encontrar um??

  • #38
    Vcs saberiam me informar sobre a t case atlas q ekipa esse marrua ? ela é simples ou dual reduçao? será q seria possivel a agrale vender essas tcase para nós?
    Oamigo do engesa com motor perkins(maxxion p ficar mais bunitu, pq nos tratores mf 292 ainda se chama perkins)ali acha q anda de que? pois usam essas tcase em v8 big block, cummins 6 , v8 diesel nos eua e ela aguenta o tranco,la nos eua esse teu motor seria o mesmo q um kombi diesel aki p nós!

  • #39
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    A agrale deve vender atlas sim, mas o preço deve ser igual ou maior que comprar direto dos EUA...

  • #40
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    amigos, ainda se encontra marruás am50 a venda por aí??? estou para comprar algum 4x4, e o am50 me pareceu muito tentador, por diversos motivos. alguem saberia onde encontrar um??
    Angelo , tb estou caçando algum Marruá AM50 a venda e não acho , será que é tão bom que quem tem não vende ou será que não tem ???
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #41
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonimontana Ver Post
    Oamigo do engesa com motor perkins(maxxion p ficar mais bunitu, pq nos tratores mf 292 ainda se chama perkins)ali acha q anda de que? pois usam essas tcase em v8 big block, cummins 6 , v8 diesel nos eua e ela aguenta o tranco,la nos eua esse teu motor seria o mesmo q um kombi diesel aki p nós!
    Eu queria , se tivesse , um Engesa novo com motor Maxxion , se pudesse comparar com motor da Kombi seria melhor ainda pra derrubar o preço ... rs ...

    O Q20B do meu Engesa ainda não sabe o que é uma oficina , com mais de 200.000 km ainda não foi num bombista tb , a BI que saiu de fábrica nunca foi mexida ... esse motor deve ter sido feito por engano pq tem que quebrar ... rsrs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #42
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Angelo , tb estou caçando algum Marruá AM50 a venda e não acho , será que é tão bom que quem tem não vende ou será que não tem ???
    Se tiver agora é só usado, novo não fabrica mais.



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #43
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Se tiver agora é só usado, novo não fabrica mais.[]`s
    Não da pra acreditar ... continuam as carroças motorizadas quebradiças dominando o mercado de 4x4 ...

    Mas foi fabricado até pouco tempo certo ??? então está assim - QUEM TEM NÃO VENDE ... se tivesse tb não venderia ...
    O Rosnel ainda está fazendo o Envesa , espera de 1 ano no mínimo ... se pelo menos a gente pudesse importar usado dos EUA , podia pegar um Wrangler usado desses por U$ 2,400 , podia jogar 300% em cima , essa porcaria pra eles é muito melhor que qqer carroça 4x4 2012 nacional ...
    http://tampa-florida.olx.com/1993-je...-iid-448544303
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #44
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Sinceramente, eu desistí do mercado de carros zero.
    Se eu estivesse disposto a gastar a grana equivalente a um AM50 (115K), construiria um carro a partir de um chassi (leia-se documento) antigo utilizando aquela carroceria linda de Engesa longa 4 portas da Cinfel. Escolheria o motor, as caixas, os eixos, tudo do meu jeito e ao meu gosto.
    No meu modo de ver, determinados projetos de 4x4 (Engesa, Camper, Bandeirante, e até CJ e Troller) podem ser reconstruídos e mantidos com a mesma confiabilidade de um carro zero, tal como se faz com as aeronaves (um avião fabricado há 10 anos tem a mesma confiabilidade de um novo, pois as partes vitais são trocadas periodicamente).
    Aliás, esses modelos que citei nem precisam de muita manutenção para serem mais confiáveis do que aquilo que existe hoje no mercado.

  • #45
    hoje recebi os preços:

    AM100 CD com ar e caroceria de lata: R$158.000,00

    AM100 CS com ar e caroceria de lata: R$148.000,00




    sem frete...

    infelizmente a agrale nao esta fazendo venda por finame, pagar 2,5% de juros ao ano ate dava pra encarar...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #46
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Rotta, estive há poucos dias em uma revenda Agrale e o vendedor como sempre sabia muito pouco sobre os Marruás. não devem vender nada para o mercado particular, não sei por quê. ($$$$)
    Perguntei se poderia optar por um modelo militar e o cara precisou ligar para outro estado pra me responder mas me respondeu na hora. Se eu não quiser com equipamentos militares como metralhadora, canhão...(??????????) eles poderiam vender os modelos militares sim.

    Edu, ne época da compra do Gafanhoto eu perdi a oportunidade de comprar um 50 lindíssimo por 75 pratas. localizei o carro, iniciei as negociações, entrei num barco e passei uma semana pescando e sonhando. Quando pisei em terra a primeira coisa que fiz foi ligar pro vendedor. Adivinhe...

    A Agrale aceita financiamento pelo BNDES. Não sei as taxas mas dá pra simular no site. Agora, 150 lascas???? nem no novo nem no usadinho bão. opinião pessoal e de pobre, nem adianta bater.

  • #47
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Rotta, estive há poucos dias em uma revenda Agrale e o vendedor como sempre sabia muito pouco sobre os Marruás. não devem vender nada para o mercado particular, não sei por quê. ($$$$)
    Perguntei se poderia optar por um modelo militar e o cara precisou ligar para outro estado pra me responder mas me respondeu na hora. Se eu não quiser com equipamentos militares como metralhadora, canhão...(??????????) eles poderiam vender os modelos militares sim.

    Edu, ne época da compra do Gafanhoto eu perdi a oportunidade de comprar um 50 lindíssimo por 75 pratas. localizei o carro, iniciei as negociações, entrei num barco e passei uma semana pescando e sonhando. Quando pisei em terra a primeira coisa que fiz foi ligar pro vendedor. Adivinhe...

    A Agrale aceita financiamento pelo BNDES. Não sei as taxas mas dá pra simular no site. Agora, 150 lascas???? nem no novo nem no usadinho bão. opinião pessoal e de pobre, nem adianta bater.
    o bndes tem uma taxa de mais ou menos 0,7% a.m. consigo isso pelo meu banco...

    apesar do preço fora de realidade se fosse possivel os juros de 0,20 a.m. somando ipva de caminhao pois tem capacidade de carga de 3,5TON mais preço de peças originais na concessionaria seria um veiculo pra rodar 10 anos tranquilo com baixo custo operacional, sendo um veiculo pra serviço apesar do preço extratosferico o baixo custo operacinal amortizaria o custo elevado..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #48
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Putz, por menos que esse valor era vendida a F4000 4x4, que é um carro bem diferente é claro, mas ela na versão CD é uma beleza pra certos serviços.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Marruá
      Por Martin Melcop no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 678
      Última resposta: 22/03/2022, 18:31
    2. Marrua civil X Marrua militar
      Por caj no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/01/2014, 15:33
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Touareg 2012 a partir de 220.990 reais
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2011, 09:08
    5. Marruá por R$ 35.000,00
      Por Mauricio Rotta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2010, 11:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade