x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 178 de 178

Tópico: Marrua 2012

  • #169
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por lucasfellini Ver Post
    Discordo completamente de você... antes de pegar em armas num exército ridículo, porque não dissemina uma ideia a uma grande massa (é o que aos poucos fazemso), a qual faz o governo cair sem derramamento algum de sangue... POR FAVOR SEJAMOS REALISTAS --'
    CARO LUCASFELLINI


    COM TODO RESPEITO AO SEU PONTO DE VISTA !!!!!!!!!!

    Mas a grande vantagem deste forum é a liberade de expressãode todos , tenho quase 60 anos de idade e já ví muitas coisas acontecerem e ao longo de minha vida SÓ VÍ O GOVERNO E OS POLÍTICOS DISSEMINAREM UM MONTE DE IDÉIAS SEM DERRAMAMENTO DE SANGUE E ESTAMOS AÍ ONDE ESTAMOS COM GRANDES PENSADORES COM GRANDES IDÉIAS , GRANDES POLÍTICOS DISSEMINANDO GRANDES PROPOSTAS DE DESENVOLVIMENTO E " CAI TUDO NA CORRUPÇÃO " EM TODOS OS NÍVEIS , NÃO TEM NENHUM DERRAMAMENTO DE SANGUE , AS GRANDES IDÉIAS SÃO DISSEMINADAS PELO PAÍS INTEIRO ATRAVEZ DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO e como já foi falado numa votação do BBB teve 100.000.000 de ligações para determinar a saída de um membro do grupo e para votação do não aumento dos salários dos políticos CORRÚPTOS teve o RECORD de 65.000 ligações , só para vc ver o NÍVEL DE CONSCIENCIA DO POVO BRASILEIRO .

    É por aí sim LUCASFILLIPI que vc pode , digo PODE não estou dizendo que vc É mais um alienado deste BRASILZÃO , com todo o respeito , não estou menosprezando seus pensamentos e idéas que são boas , MAS COM MINHA EXPERIENCIA DE VIDA E LIDANDO COM A VIDA DAS PESSOAS POIS SOU MÉDICO E NESTES 34 ANOS DE MINHA PROFISSÃO NÃO VÍ NENHUM POLÍTICO FDP QUE SE INTERESSASSE EM MELHORAR/RESOLVER AS NESCESSIDADES E PROBLEMAS DOS MENOS FAVORECIDOS E ABAIXO DA LINHA DE POBRESA DESTE PAÍS .

    Desculpe pelo meu desabafo , pois tentei entrar na política para ver se conseguia fazer alguma coisa , fui eleito VEREADOR e não conseguí colocar nenhum projeto meu em plenário para ser votado SIMPLESMENTE PQ NÃO HAVIA INTERESSE DO PREFEITO EM APROVÁ-LOS , logo : falo com vc de cadeira , POIS NINGUEM MAIS DO QUE EU TENTEI FAZER MUDAR AS COISAS COM GRANDES IDÉIAS DE MELHORIA PARA AS CLASSES MENOS FAVORECIAS E A MARGEM DA SOCIEDADE , por isto falei e contiuo falando que NO BRASIL SÓ COM DERRAMAMENTO DE SANGUE QUE SE CONSEGUE MUDAR ESTA CORRUPÇÃO COSNTIUÍDA NO PAÍS E QUE VIVE MASSACRANDO O POVO E EXTORQUINDO QUEM É DE BEM , QUEM TRABALHA QUEM PRODUZ NESTE PAÍS .

    ABRAÇO , e espero que vc não fique chateado comigo , sou um cara alegre , SEMPRE OTIMISTA COM TUDO NA VIDA MAS REVOLTADO COM A " CORRUPÇÃO INSTALADA NESTE PAÍS "

    Me desculpe se vc se sentir ofendido com minhas palavras POIS ESTA NÃO É MINHA INTENÇÃO .

    MAS RESPEITO SUAS PALAVRAS E SUAS IDÉIAS POIS AINDA ESTAMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO E TODOS TEMOS A LIBERDADE DE EXPRESSSARMOS NOSSOS PENSAMENTOS .
    4X4 Brasil

  • #170
    Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    58
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Assino embaixo Dr!


  • #171
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Dr. Guinlherme!!!
    Você tem ideias que para mim se assemelham a de um Austríaco ( pode ser Chines ou Russo também, você escolhe) "danadinho" que fez um pequeno estrago no mundo usando da mesma força bruta que você fez referencia!!!
    Brincadeira, não leve ao lado pessoal.
    Eu discordo que a força tem que ser usada, sou novo, mas se olharmos a historia vamos ver que em conflitos civis, nós, a massa, raramente vencemos e quando a vitoria é conquistada ela custa muito caro...
    Eu acho que esse não é o caminho, mas como você disse cada um tem um ponto de vista, e eu concordo com o Walter, se o preço dos carros baixarem estaremos mortos...


    T+
    Murilo Beltrame

  • #172
    Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Dr. Guinlherme!!!
    Você tem ideias que para mim se assemelham a de um Austríaco ( pode ser Chines ou Russo também, você escolhe) "danadinho" que fez um pequeno estrago no mundo usando da mesma força bruta que você fez referencia!!!
    Brincadeira, não leve ao lado pessoal.
    Eu discordo que a força tem que ser usada, sou novo, mas se olharmos a historia vamos ver que em conflitos civis, nós, a massa, raramente vencemos e quando a vitoria é conquistada ela custa muito caro...
    Eu acho que esse não é o caminho, mas como você disse cada um tem um ponto de vista, e eu concordo com o Walter, se o preço dos carros baixarem estaremos mortos...


    T+
    Se ocorresse hj a queda dos preços aí sim seria "morte". Entretanto pode-se reduzir os preços dos carros, mas é preciso conscientizar a população em ser um consumidor mais racional. E melhorar todos os sistemas de transportes.
    Os preços estão lá encima pq é o consumidor que aceita pagar. Quem não viu um carro em "fim de produção" ter um preço aceitável? Dá para melhor muito os preços, qualidade de construção e tudo mais. O que falta é a pressão dos consumidores com as montadoras ou com o governo, para pressionar as montadoras.

  • #173
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    O carro é barato nos EUA, na rússia, na china, no méxico e em vários outros lugares do mundo e eles não "morreram"....

    Isso é mais uma desculpa que a industria automobilistica usa para nos fazer de otários!

  • #174
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Dr. Guinlherme!!!
    Você tem ideias que para mim se assemelham a de um Austríaco ( pode ser Chines ou Russo também, você escolhe) "danadinho" que fez um pequeno estrago no mundo usando da mesma força bruta que você fez referencia!!!
    Brincadeira, não leve ao lado pessoal.
    Eu discordo que a força tem que ser usada, sou novo, mas se olharmos a historia vamos ver que em conflitos civis, nós, a massa, raramente vencemos e quando a vitoria é conquistada ela custa muito caro...
    Eu acho que esse não é o caminho, mas como você disse cada um tem um ponto de vista, e eu concordo com o Walter, se o preço dos carros baixarem estaremos mortos...


    T+


    CARO AMIGO M-BELTRAME

    Vc com pouquíssimas palavras falou muito , MAS QDO QUE VC FALOU : " mas se olharmos a historia vamos ver que em conflitos civis, nós, a massa, raramente vencemos e quando a vitoria é conquistada ela custa muito caro... " É isto que falei , ESTE CARO É : qdo a massa usa a força e qdo vence ESTE CARO É PAGAR O A PRÓPRIA VIDA , por isto que falei de usar a força e NÓS TODOS NÃO TEMOS ESTA CORAGEM ,é por isto que ficaremos NISTO QUE ESTA AÍ POR LONGOS E LONGOS ANOS , acredito eu que com CONCIENTIZAÇÃO E DISCURSO SÓ MUDARÁ ISTO DAQUI A UNS 200 a 500 ANOS que é o tempo de amadurecimento de uma civilização , A HISTÓRIA ESTA AÍ PARA PROVAR ISTO .

    Nós só temos 512 anos de existencia e só atingiremos a maturidade social e democrática qdo chegarmos aos 1000 anos no mínimo , até lá teremos que aguentar os SARNEI E MUITOS OUTROS DA VIDA PELO CAMINHO em que se dar bem roubar o povo é o que é inteligente e bom para eles ,ou seja LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA .

    MAS DEIXA PRA LÁ , VAMOS CURTIR NOSSO ENGESAS VELHOS E MODIFICADOS .

    ABRAÇÃO

  • #175
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O carro é barato nos EUA, na rússia, na china, no méxico e em vários outros lugares do mundo e eles não "morreram"....

    Isso é mais uma desculpa que a industria automobilistica usa para nos fazer de otários!


    CAVESO , CAVESO ????????????????????

    Olha lá !!!!!!!!!!!!!!!!! Nem toquei neste assunto do angulo que vc vê , NÃO SOMOS OTÁRIOS , pagamos este preço SIMPLESMENTE PQ PRECISAMOS E PODEMOS PAGAR .

    Esta é a verdadeira história do " MERCADO " QUE TANTO O MUNDO GLOBALIZADO FALA .

    Se VC PRECISA DO CARRO mas NÃO PODE COMPRAR PQ NÃO TEM A GRANA SUFICIENTE , vc não compraria , DAÍ ISTO ACONTECENDO COM TODO MUNDO , o preço iria baixar .

    ISTO ESTA MAIS CLARO DO QUE UM DIA DE SOL " É O MERCADO " .

    ENTÃO VAMOS PARAR DE CHAMAR TODOS NÓS DE OTÁRIOS PQ NÃO SOMOS .

    SOMOS MUITO TRABALHADORES E PODEMOS PAGAR ESTES PREÇOS EXORBITANTES QUE ELES NOS COBRAM , QUE BOM ISTO NÃO ACHA ????????? FICAR RECLAMANDO NÃO VAI RESOLVER NADA , SÓ VAI FICAR ESTIMULANDO OS OUTROS A FICAREM TRISTES O QUE NÃO SOMOS .

    E SOMOS O " PAÍS " RECONHECIDO PELO MUNDO INTEIRO QUE TEMOS O POVO MAIS ALEGRE DO MUNDO .

    ABRAÇOS ALEGRES E FELIZES DE PODEMROS DAQUI A ALGUNS ANOS COMPRAR UM MARRUÁ DE UM LEILÃO POR AÍ A FORA RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

  • #176
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O carro é barato nos EUA, na rússia, na china, no méxico e em vários outros lugares do mundo e eles não "morreram"....

    Isso é mais uma desculpa que a industria automobilistica usa para nos fazer de otários!
    Caveso, me permita completar sua observação. Vocês já devem saber que existe todo um "ecosistema" em torno do mercado de carros (e de imóveis e muitas outras coisas) - bancos e governo sobrevivem disso, e vamos parar no assunto mencionado pelo Guilherme, a corrupção e estado de coisas em nosso país.

    A origem disso é antiga - tivemos um longo período de reserva de mercado, que nunca foi resolvido por completo, e hoje temos essa situação ridícula, aonde viramos fabricante de carroças e o que presta é importado. Comparem o que se fabrica no Brasil com o que é importado e verão - produtos de qualidade vem de México, Argentina, etc, e aqui fabricamos Gol e Palio. Não é coisa de país sério... o fato é que temos cada vez menos capacidade de concorrer no mercado internacional.

    Que indústria é essa?

  • #177
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Tem mais um detalhe a ser considerado.
    Aquí no Brasil vendemos carros com 5 anos de uso por 70% do valor de um novo (Ex. Troller 2007, fipe=64K).
    Se de um lado somos otários na hora de comprar um novo, por outro lado isso se compensa na hora de vender o usado.

  • #178
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Tem mais um detalhe a ser considerado.
    Aquí no Brasil vendemos carros com 5 anos de uso por 70% do valor de um novo (Ex. Troller 2007, fipe=64K).
    Se de um lado somos otários na hora de comprar um novo, por outro lado isso se compensa na hora de vender o usado.
    Só quem em razão da facilidade de se comprar um novo hoje, as lojas de usados estão abarrotadas de veículos e as revendas nem pegam mais usados na troca....

    Daqui uns dias esses 70% passarão para 50%........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Marruá
      Por Martin Melcop no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 678
      Última resposta: 22/03/2022, 18:31
    2. Marrua civil X Marrua militar
      Por caj no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/01/2014, 15:33
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Touareg 2012 a partir de 220.990 reais
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2011, 09:08
    5. Marruá por R$ 35.000,00
      Por Mauricio Rotta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2010, 11:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade