x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Dúvidas básicas

Estou fazendo uma reforma no meu Engesa, e queria tirar algumas dúvidas;

= os calços da carroceria estão esmagados e queria saber qual o calço que posso usar para ficar como os originais?
    = meu engesa está com um q20b e work 12000, e queria saber qual as molas que deixariam conforto e curso de suspensão andarem juntos, sem chegar no batedor?
    = existe algum local aqui no forum, em que podemos ir postando fotos da reforma pra turma dar opnião?

Daniel Lima
    Elefante Branco - em reforma

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    O Calço original é da parte traseira da cabine de D10 ...
    só que os fdp da concessionária Gm querem empurrar o kit de calços que vc só usa 2 pares por 60 contos , o resto não serve pra nada ...
    aqui em SP comprei numa casa de borrachas sem os tubos , ficou $ 3,00 cada calço como no Fase 3 vão 20 ( 10 pares) ficou $ 60 ,00 todos os calços ...
    As molas tem que ser originais , mas pode mandar fazer ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Re: Dúvidas basicas

Citação Postado originalmente por Daniel Lima
    Estou fazendo uma reforma no meu Engesa, e queria tirar algumas dúvidas;

= existe algum local aqui no forum, em que podemos ir postando fotos da reforma pra turma dar opnião?
    Clica no botão "Album" lá em cima e crie um album pessoal. É muito fácil e você pode colocar todas as fotos que quiser, basta atentar para as dimenções delas (640x480).

Grande Abraço Enlameado.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Daniel Lima, Pode colocar as fotos da reforma na seção Frota 4x4 Brasil.

Sabe como posta as fotos ? Não utilize a resposta rápida, vá no opção que tem a opção de Adicionar Anexo, lembrando que as fotos não podem ultrapassar 640x480.

Eduardo, vou comprar uma base e vou colocar a foto para que vcs me digam se é esta mesmo. Elá é só de borracha mesmo, ou tem um cano no meio?

Daniel Lima

Outra coisa: será que uma mola com 17mm de fio, 9 voltas e 136mm de diâmetro externo, ficaria muito dura e sem curso de suspensão? Minhas molas são todas de medidas diferentes e depois que vi o tópico "molas", decidi procurar umas melhores. obs: estou com pouco curso.

Daniel Lima

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Daniel Lima
    Eduardo, vou comprar uma base e vou colocar a foto para que vcs me digam se é esta mesmo. Elá é só de borracha mesmo, ou tem um cano no meio?
    Sem o tubo esmaga a borracha e não consegue aperto , ou coloca PU ae não precisa do tubo no centro ...

qto ás molas na dianteira é melhor de 11 voltas ou mais , na mesma configuração , o Q20B pesa ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Alguém tem alguma foto das borrachas do braço da panth.? Ela encaixa uma na outra não é mesmo? E as medidas seria pedir muito?

Daniel lima

Num entendi quais borrachas...
    Eduardo Chaves Tucunduva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem