x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 90
  • #25
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2



    Guilherme.

    Para os parafusos e rebites eu coloco uma chapa de aço galvanizada atras da fibra e passo fibra por cima, fica como um insert metálico, para resistir ao esforço do rebite ou parafuso. O pior é o que voce disse: o ferrugem. Vivo passando decapante fosfatizante em tudo que começa amarelar e depois de seco lixo e pinto, mas é uma luta. Meu jeep parece aquelas mulheres vaidosas tratando a pele, passando cremes para evitar a oxidação. Qualquer dia destes vou colocar uns comprimidos de ômega 3 no tanque de diesel para combater a oxidação das células. Ôpa, esta área é sua. Mas como voce vive dando pitacos na engenharia, por que eu não posso pitacar na medicina?

  • #26
    Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    58
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    PesssoALL!!

    Posso falar somente da Cinfel, pois comprei as portas deles.

    A porta pode ser cara, mais vem com vidro verde e elétrico, trava elétrica, comandos dos vidros, chicote, puxadores, limitadores, pestanas e borrachas, com fundo anti ferrugem, coisa de primeira.

    A porta de fibra, eu ainda não conheço ao vivo e acores.

    Abraços.

    Kim.
    Ola!

    Gostaria de algumas informações, se possível, ex.: qual a máquina de vidro veio em suas portas, pois estou fazendo um levantamento de quanto ficaria uma viatura montada com peças cinfel, e segundo me informaram as portas não vem mais com as máquinas de vidro.
    Abraço

  • #27
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Opa!

    Usa maquinas e trancas do corsa, tipo o classic!

  • #28
    Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    58
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Valeu!!

    Muito obrigado pela informação, foi dez o seu pronto atendimento.
    Nas maçanetas externas pretendo usar as da F 250, acho robustas e de presença

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por awfvargas Ver Post
    Ola!

    Gostaria de algumas informações, se possível, ex.: qual a máquina de vidro veio em suas portas, pois estou fazendo um levantamento de quanto ficaria uma viatura montada com peças cinfel, e segundo me informaram as portas não vem mais com as máquinas de vidro.
    Abraço

    AWFVARGAS

    Eu usei a máquina de vidro do SANTANA , o motor universal e as trancas tb universal , acho que ching ling .

  • #30
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Guilherme.

    Para os parafusos e rebites eu coloco uma chapa de aço galvanizada atras da fibra e passo fibra por cima, fica como um insert metálico, para resistir ao esforço do rebite ou parafuso. O pior é o que voce disse: o ferrugem. Vivo passando decapante fosfatizante em tudo que começa amarelar e depois de seco lixo e pinto, mas é uma luta. Meu jeep parece aquelas mulheres vaidosas tratando a pele, passando cremes para evitar a oxidação. Qualquer dia destes vou colocar uns comprimidos de ômega 3 no tanque de diesel para combater a oxidação das células. Ôpa, esta área é sua. Mas como voce vive dando pitacos na engenharia, por que eu não posso pitacar na medicina?


    FRANZLANA

    Esta sumido em ????

    Só agora é que estou vendo este seu post , mas estou fazendo ísto tb , mas com barrinhas de alumínio no forro da porta .

  • #31
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    32
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    bom dia, sou novo aqui no fórum, tenho um engesa Fase II e to querendo colocar portas de fibra com vidros, porem queria manter a capote de lona, alguém que já tenha feito isso tem fotos de talhadas da porta e principalmente da moldura onde a porta vai ficar?
    já vi algumas fotos aqui no fórum mas nenhuma muito detalhada

  • #32
    Usuário Avatar de fabiocosta
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    61
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0

    Portas de Fibra e Capota de Lona

    Victor, Resolvi encarar esta empreitada, usando as portas de fibra da Tabatinga. Adquiri as molduras também. Estou em fase final de montagem, mas é bem difícil acertar o esquadro das portas.
    Abs, Fábio Costa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -wp_000124.jpg   -wp_000122.jpg  
    Engesa Fase 1 Toyota 14B Turbo + pneus 35 VJ 910

  • #33
    Usuário Avatar de gabriel correia
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    881
    Agradecimento: 1
    fabio por curiosidade quanto vc pagou pelas portas e acabamento das portas que vai embaixo..

  • #34
    Usuário Avatar de fabiocosta
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    61
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Gabriel, optei pelas portas de fibra porque encontrei a esquerda completa em um ferro velho (mosca albina) por R$ 200,00. A porta direita e as molduras foram adquiridas da Agromotor por "módicos" R$ 1800,00 + R$ 350,00. As molduras são duplas e fazem todo o contorno da porta, e não somente a parte inferior. Abs, Fábio.
    Engesa Fase 1 Toyota 14B Turbo + pneus 35 VJ 910

  • #35
    Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Pessoal.
    Estava lendo este topico, e fiquei me perguntando se eu tinha me f... mesmo aqui na minha cidade. Tenho um Fase II com capota de fibra, e devido a minha atual manutenção nele, precisei de duas portas, pois uma evaporou no acidente, e a outra ficou intacta. Aqui na minha cidade é dificil achar mão de obra pra estas partes, então depois de pelejar um pocado, achei um cara que ira fazer de aluminio por 2600 as duas portas. Como não achei ninguem para fazer a de fibra como era, mudei o material. Agora é a porta sem motor e sem vidro.
    Uma perganta aos colegas, a capota que esta no meu engesa vem com o nome da envemo. Saberiam me dizer que tipo de capota é esta? se é a tal tabatinga ou compativel? Estou com problemas em achar para brisa pra ele!
    ABraços a todos!

  • #36
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Fabio Diniz Ver Post
    Boa Noite Pessoal.
    Estava lendo este topico, e fiquei me perguntando se eu tinha me f... mesmo aqui na minha cidade. Tenho um Fase II com capota de fibra, e devido a minha atual manutenção nele, precisei de duas portas, pois uma evaporou no acidente, e a outra ficou intacta. Aqui na minha cidade é dificil achar mão de obra pra estas partes, então depois de pelejar um pocado, achei um cara que ira fazer de aluminio por 2600 as duas portas. Como não achei ninguem para fazer a de fibra como era, mudei o material. Agora é a porta sem motor e sem vidro.
    Uma perganta aos colegas, a capota que esta no meu engesa vem com o nome da envemo. Saberiam me dizer que tipo de capota é esta? se é a tal tabatinga ou compativel? Estou com problemas em achar para brisa pra ele!
    ABraços a todos!
    FABIO DINIZ

    Infelizmente a sua capota é a mais bonita e a porta faz parte da capote , era a própria ENVEMO que a fabricava , assim como fabricava a CAMPER .

    Agora vc esta FÚ mesmo pq a TABATINGA é outra fábrica que fabrica carroceria , capotas e portas de fibra e não são iguais as suas , vc esta enrolado para resolver seu problema .

    A dica que te dou é vc mandar seu JIPE para o PLÍNIO que ele fará de chapa e fica muito bom .

    Estão lá no PLÍNIO o ENGESA do meu irmão Raul e do Vicente Guimarães , fazendo reforma geral , o PLÍNIO é um gênio segundo meu irmão e o KIM tb que foi quem recomendou , meu irmão esta muito satisfeito com o serviço que esta fazendo no ENGESA dele .

    Ele não é careiro . E fica perfeito o serviço dele de porta com vidro elétrico e tudo , ele entrega funcionando .

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa Fase 1 - 1986 - Super engesa com super preço
      Por Guilha no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/09/2011, 18:39
    2. Portas e partes da capota de engesa fase II
      Por CAVESO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/09/2006, 21:37
    3. Portas do Engesa Fase II
      Por Vítor Martins no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2006, 21:29
    4. Portas do Engesa Fase II
      Por Vítor Martins no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/08/2006, 23:55
    5. Carrocerias aço Engesa Cinfel
      Por Marcos Arcosy no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/12/2005, 00:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade