x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 113

Tópico: MOLAS ENGESA

  • #37



    Grande Adriano...

    Que aconteceu ??? Tava preso ??? hahaha...

    PessoALL, não sei se vai pender, isso realmente nunca havia passado pela minha cabeça, mas era ou é a solução que darei ao Jericó, pois hoje, a segunda bateria está atrás do banco traseiro...

    E detalhe, no Marruá as duas tb são do mesmo lado...

    []'s de boas vindas de novo...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #38
    Fala Jericó!!!!Beleza!!!
    Preso propriamente dito ainda não...mas bastante enrolado com um monte de coisas a resolver!!! Casa, obra, trabalho, família e outras coisas mais. Mas tudo sobre controle!!! Afinal de contas o ano se foi!!!

    falando Nisso...queria desejar um excelente ano de 2004 para toda galera do forum!!! 2003 foi um tremendo ano...ainda mais com o surgimento do forum!!!

    Abraço a todos

  • #39
    Blz Adriano...

    Realmente que 2004 seja melhor que 2003 e pior que 2005 e repleto de dúvidas e soluções

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #40
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0

    molas

    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    E ai Flávio...o meu motor não era o MWM e sim o Maxion HS 2.5.
    Mas não ficou pendendo para lado algum. Primeiro que eu tinha duas baterias...uma de cada lado. Ele ficou bem equilibrado!!!
    Pessoal , Feliz Ano Novo

    Caro Adriano

    Vc colocou a segunda bateria, no mesmo local, entre a caixa da roda e a parede de fogo?
    E como ficou a sua passagem para o filtro de ar/snorkel?

    [ ] engeseiro adaptadô
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #41
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0

    Molas

    Alguém tem engesa com motor MWM ?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #42
    Haundrich,

    A minha 2a bateria, provisoriamente está instalada atrás do banco traseiro, mas pretendo neste ano fazer uma funilaria no espaço original da bateria para que caibam as duas, uma ao lado da outra, como no Marruá...

    Engesa com esse motor ainda não vi, mas aqui tem um Willys com o MWM 2.8 + Câmbio Eaton (Troller) e um Javali com o MWM da F-4000 + Câmbio Toyota...

    []'s cheio de idéias para 2004...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #43
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Re: Molas

    Citação Postado originalmente por haundrich
    Alguém tem engesa com motor MWM ?
    Haundrich de onde vc é ???

    Tem e muitos , nos encontros de terça no Poli de S. Bernardo costuma encostar 1 vermelha com MWM 2.8 , impecável , não vai pra trilha , no de quinta , no Ibira , tem um monte ...
    Meu colega tinha um F2 com MWM 6 canecos , animal , bem adaptado , na trilha ia muito bem por causa do cj da Band , cambio e reduzida , não colocaria MWM no meu F3 pra não mexer com cambio/reduzida , o Q20B atende muito bem torque em bx ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #44
    E ai Edu...beleza? Comno foste de festas?
    Tava falando p/ o Cícero que no final de Janeiro devo estar subindo com a Princess para Floripa. Vais estar por lá?

    Qto as baterias... eu tinha uma de cada lado, naquele espaço entre o paralama dianteiro e o fundo do cofre. No meu engesa não tinha snorkel mas eu vi um que ficou bem feito tirando ele por dentro, passando por baixo do painel e saindo na lateral, prendendo na quadro do parabrisa.

    Quem tem guincho elétrico tem que ter outra bateria!!!
    Eu tinha duas de 75A!!!

    Abraço

  • #45
    Falæ Adriano...

    Não só quem tem guincho, mas no meu caso e do Xará, é necessário as duas devido ao motor mais pesado para virar...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #46
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    E ai Edu...beleza? Comno foste de festas?
    Tava falando p/ o Cícero que no final de Janeiro devo estar subindo com a Princess para Floripa. Vais estar por lá?

    Qto as baterias... eu tinha uma de cada lado, naquele espaço entre o paralama dianteiro e o fundo do cofre. No meu engesa não tinha snorkel mas eu vi um que ficou bem feito tirando ele por dentro, passando por baixo do painel e saindo na lateral, prendendo na quadro do parabrisa.

    Quem tem guincho elétrico tem que ter outra bateria!!!
    Eu tinha duas de 75A!!!
    Fala Adriano , fiquei em casa mesmo , vieram muitos amigos e parentes , foi ótimo . Vou ficar em Floripa de 21 a 28 de janeiro , vamos ver se a gente se tromba por lá ...
    Tenho que providenciar alternador (o meu é de 36A) e mais uma bateria , já estudei o local e me parece que onde vc citou é o melhor local .
    Xará , por incrível que pareça , fico sem ligar a Jabira mais de 1 mes e qdo dou partida pega muito fácil , só tive problema na trilha com isso uma vez que usei demais o guincho ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #47
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0

    Batera

    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Haundrich,

    A minha 2a bateria, provisoriamente está instalada atrás do banco traseiro, mas pretendo neste ano fazer uma funilaria no espaço original da bateria para que caibam as duas, uma ao lado da outra, como no Marruá...
    Caro Eduardo


    As baterias irão ficar no capô, no lado direito do motorista. Vai ter que modificar a caixa do paralamas.

    Como vai ficar o filtro de ar/snorkel?
    Estão também no lado direito do motorista?
    Cabem entre o motor e o paralama interno?

    [ ] equilibrista perguntador
    Flávio
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #48
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0

    motor MWM

    Caro Valdir

    O seu conjunto MWM não fez com que o engesa ficasse levemente pendente para o lado esquerdo do motorista?
    Vc está com qual câmbio?

    [ ]s engeseiro
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade