x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 113

Tópico: MOLAS ENGESA

  • #13

    molas




    Adriano e Eduardo
    troquei pelas molas do diesel e não adiantou por.. nenhuma
    o cara continuava meio chocho
    agora troquei pelas molas da F1000 experiencia de um colega. e agora parece que o bicho fica mais na mão
    Valdir

  • #14
    Valdir

    Não conheço as molas da F1000...tiveste que fazer alguma adaptação ou elas entraram na boa?

  • #15

    molas

    quase nada, apenas cortar as pontas.
    senti uma diferença na estrada... o bicho ficou mais na mão

  • #16
    Trocaste todas? Dianteiras e traseiras? Vou fazer o teste!!!! Legal!!!

    Valeu Valdir!!!! :P

  • #17

    molas

    troquei todas
    porque o peso do veiculo não é mais de um original como expliquei ao Possato
    coloquei (gaiola, capota de fibra, estepe bf 33, caixa de ferramentas, grade de ferro na dianteira, suporte de estepe para dois galoes de combustivel)
    apos a mudança do motor MWM sprint 2.8 o bicho ficou com a dianteira virada pra baixo, troquei pelas molas do diesel (somente as dianteiras) e não ficou bom.

  • #18
    Valdir...o seu caso é exatamente o mesmo que o meu...o peso do bixo deixou de ser o mesmo ha muito tempo. Tbm coloquei motor diesel, estepe BF33, bancos altos em couro, alem do que o meu é o jordânia que tem mais vidro e mais capota de fibra, guincho...e por ai afora.
    Vou fala com o meu mecânico para trocar isso. Tens ideia de qto está o par?

    Abraço

  • #19

    molas

    somente as 4 molas quase 500 reais
    se precisar do fornecedor em sp me avise que passo o fone

  • #20
    Show de bola Valdir!!!
    Vou ver meu porquinho se tem algumas latinhas lá!!!

    abraço

  • #21
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    molas engesa

    Tenho um Fase 3 motor Q20B com molas originais , com capota de fibra e muito peso por causa das ferramentas e sobrasselentes , fica um pouco arriado na traseira , mas tem muita estabilidade , o antigo dono tentou outras molas para ergue-lo e ele freava torto , teve que voltar com a original . É muito bom esse nível de discussão , podemos nos orientar na escolha . Não sabia que o da F1000 servia .
    Abraços lameiros ...
    Edu

  • #22
    Eduardo...em termos de peso acredito que o Q20B seja mais pesado que o maxion HS que tenho...mas mesmo assim eu acho que ele pende nas curvas. Acho que colocando molas mais fortes ele vai ficar bom...
    Sabes que molas o antigo dono do teu colocou? Tem gente que usa as da pampa...imagina que "M" .

  • #23
    PessoALL e Eduardo,

    Tb tenho um Q20B instalado, estou instalando o ar condicionado, mas estou com um problema...
    O alternador fica quase encostado ao suporte do amortecedor /\, e, com o compressor este "apertamento" vai piorar...
    Poderia me descrever onde fica instalado o seu alternador ou se tens este mesmo problema ??? Pois restringe até a regulagem da correia...

    Como comentei anteriormente, uso as molas do Engesa Diesel e estou satisfeito...

    []'s curiosos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #24
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    molas engesa

    Xara , se o seu for um Fase3 a tampa do motor é mais alta (pra melhorar a aerodinamica ) e facilita a instalação de AC , o meu ainda não tem , mas já estou providenciando . Se ficar apertado vou ter que subir a carroceria , talvez seja a solução mais simples ...
    Abraços aos Engeseiros ...
    Edu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade