Powered by vBulletin

Removo essa barra... ou deixo ela onde está???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 27/07/2011, 10:34
    guilhermeabreu
    AMIGO RODRIGO

    Qto tempo em ????? Esta meio sumido daqui .

    Pela altura que nossos carros estão é normal este balanço e sensação de instabilidade , meu ENGESA tb esta assim , mesmo com as molas mais grossas e amortecedores do 1113 a mais de 120 km/h causa sensação de insegurança .

    ABRAÇÃO
  • 27/07/2011, 16:43
    ZYKAO
    2 Anexo(s)
    Porque não coloca a bieleta que segura a barra estabilizadora com a opcão de desengate rapido? Tá andando no asfalto deixa ela ligada, vai entrar na trilha, basta desconecta-la, parecida com essa da foto:
    Anexo 304460
    a desvantagem e liga-la depois com o carro cheio de lama kkkkk.

    Tem certeza que no troller ela fica desse jeito, presa nos bracos da suspensão?

    abs
  • 29/07/2011, 14:28
    MaGao
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post
    Magao meu carro esta com direção do troler e ele esta muito sensivel, se soltar o volante ele fica no meio certinho mas para mudar um pouquinho pro lado parece que vai muito e como estou quase a 1 metro do chao eu acho que fica meio instavel. o teto do meu carro ta dando 2,09 de chao a camper ta com calços de nylon entre o chassis e a carroceria. eu acho qeu se soldar os soportes no chassis na altura dos calços ele vai ficar mais firme. e detalhe e 140 no gps totalmente real e so quando vou para guarapari que tem uma boa pista, é mais para testar o carro nao costumo ficar andando nestas velocidades sempre, pois é perigoso.

    Rodrigo Bastos



    Rodrigo,

    Meu engesa no GPS da 125km/h =) sem barra e sem amortecedor de direção.. ando de boa.. so não fico nessa media pois o motor sobe a temperatura pois está no máximo..

    O teto do engesa tem mais de 2,20cm de altura.. e estou com pneus 37"..

    Faço curva a 100km/h sem problemas.. vou gravar um video e postar..

    Abraços,
  • 29/07/2011, 19:25
    Rodrigo Ielpo Bastos
    Magao eu preciso acertar esse problema da minha direção, vou postar umas fotos de como esta montado, para os gurus me darem uma opiniao,

    Rodrigo Bastos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:35.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy