x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Tópico: Quanto Vale?

  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Local
    Balneário Piçarras/SC
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Quanto Vale?




    Bom dia estou vendo um engesa mas não tenho idéia nenhuma de preço, se alguém puder me ajudar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto Vale?-imagem-001.jpg   Quanto Vale?-imagem-002.jpg   Quanto Vale?-imagem-003.jpg   Quanto Vale?-imagem-006.jpg   Quanto Vale?-imagem-007.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Doc em dia?

    se sim.. uns 5 paus hehe

    Abraços,

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Só vale a pena com documentação OK ... tem que ser todo restaurado ... 5 contos estaria muito bem pago ...
    O perigoso preparações pega uma vtr assim e transforma em Fase 3 , deve estar ficando mais de 60.000 uma vtr feita por eles , mas eles colocam tudo novo , só aproveitam o numeral do chassi ... é uma vtr zero com documentação antiga ... um baita esquema ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Amigos, o preço subiu muito.
    Na ultima pesquisa que fiz para comprar um chassi com doc. de Engesa o menor preço que encontrei foi 8.000,00 e olha que procurei bastante.
    Se tiver algum igual ao da foto com doc. por 5.000,00 eu compro.
    Atualmente um desses está saindo por 10.000,00 ou mais.
    abs.

  • #5
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    um engesa rodando 4cc sai por 20.. por aqui.. com doc em dia.. não pagaria 10 em um assim..

    abraços,

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    um engesa rodando 4cc sai por 20.. por aqui.. com doc em dia.. não pagaria 10 em um assim..
    abraços,
    MaGao
    Também concordo com vc, o problema é que quem tem um Engesa assim está querendo este valor.
    abs.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Local
    Balneário Piçarras/SC
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Concordo com todo mundo, o problema é que aqui em SC engesa tá mais difícil de encontrar que mosca branca de olho verde, quando aparece o preço é +- 30, e estou querendo algo para fazer do zero, neste o cara ta pedindo 15 paus, mas ai não tem condição. Se alguém souber de um para reforma agradeço.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/08/2004
    Local
    São Paulo - zona sul/SP
    Idade
    56
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Leonardo,

    A situação está crítica mesmo, fui no leilão de ontem, com meu meca para ver se conseguia comprar algum F1 com documento mas pagaram muito neles...

    O mais barato saiu por 8000,00... isso fora a comissão e custas que dariam uns 900,00.

    Soma-se a isso guincho, legalização do documento...a conta passaria fácil dos 10000,00!

    Acho também que o preço justo seria em torno de uns 5000,00... mas tá complicado... o negócio é procurar com calma mesmo que acaba aparecendo algo num preço mais condizente com a realidade.

    Abraços!
    Engesa FII Meliante M4 / Explorer 94 4x4

  • #9
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Doc em dia?

    se sim.. uns 5 paus hehe

    Abraços,
    Ano passado fui num leilão com 10 conto no bolso para tentar um FII 89 gm 4cc da funasa, estava completinho porém mais enferrujado que esse da foto. Saiu pela bagatela de 19 mil.
    Vamu que Vamu !

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Leonardo Uller Ver Post
    Bom dia estou vendo um engesa mas não tenho idéia nenhuma de preço, se alguém puder me ajudar.
    LEONARDO ULLER

    O meu comprei ha 6 anos num leilão , estava andando , e bem melhor do que este , paguei R$5.100,00 , mas já tem 6 anos , não teria coragem de pagar mais do que R$5.000,00 neste aí .

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Local
    Balneário Piçarras/SC
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Amanhã vou em um leilão para ver se consigo brigar por um engesa não quero nem ver o estado dele, vou direto para o leilão

  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    71
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Leonardo; se conselho fosse bom, vendia-se; mas voce fez uma pergunta de "quanto vale", e eu vou tentar te ajudar. Voce mesmo já viu que tem maluco para tudo, e pagar 19 latas por um veiculo sucateado, vamos dizer, é muito. Se voce quer realmente fazer um Engesa, prepare o bolso, vais precisar. Eu tambem pensei em fazer um Engesa, começando por um chassi e documentos. Desisti e comprei um em excelente estado, porque se voce contabilizar idas e vindas, mão de obra de mechanicos (mechanicos é proposital), e por fim desacertos que ocorrem quando voce não sabe se vai ficar bom e compra para fazer um teste e depois tem de trocar, começa a ficar muito caro. O antigo proprietário deste que eu comprei disse-me que gastou mais de 80 latas nele!!!!! E digo-lhe uma coisa: já arrumei e modifiquei diversas coisas que não estavam de meu agrado. Agora estou fazendo um console de teto, procurei em Florianópolis, e ninguem se habilitou para fazer um que me servisse. Portanto pega um Engesa com a funilaria em boas condiçoes, com o motor(diesel, gasolina , alcool) que voce deseja, e o restante voce com o tempo ajeita. Mecanica é facil de melhorar, o meu tem motor MWM 2.8, caixa de Hilux 3.0 e eixos de Troller; tudo novo, carroceria Cinfel, Chassi Cinfel, ele é 90, mas original só tem o quadro do parabrisa, capo e paralamas, o restante foi adicionado. Pode ter certeza, eu o comprei dia 27/04/2011, e estou até agora rindo sozinho...., já rodei 12.000 km, é só alegria. Estou com um carro novo e não pago IPVA, acho que não preciso de seguro tambem, tem coisa melhor?
    Um grande abraço e boa sorte na sua escolha.
    Flavio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quanto vale o CJ ?
      Por fabioband4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/08/2009, 17:57
    2. Quanto vale
      Por Thiago Serpa no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/03/2005, 15:25
    3. QUANTO VALE?
      Por Marcio Aquere no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/09/2004, 22:45
    4. Quanto Vale ?
      Por hederi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/09/2004, 18:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade